Hand Made - BELO HORIZONTE

    Autor Mensagem
    lutty
    Veterano
    # jul/05


    ae tem alguem aki de BH q faz amplis de guitarra? se fizer fala o tipo, modelo, e preço, ou me add no msn luizmauricio88@hotmail.com

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    boa tb quero saber
    eu frago q o macaco veio eh aki de bh sabe mto sobre amp mas axo q ele naum constroi pra vender

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Beatlemaniac
    nao estou morando mais em BH (infelismente) so irei la ano que vem. abc

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oldmonkey
    macaco veio ? mudou de nick eheheheh ?
    po cara saiu de bh a melhor cidade do brasil ehhehe
    mas se construia amp hand-made ?

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ja fiz alguns a transistor, a valvula ja mas aproveitando chassis, ou seja remontagem total, esses amplis sao muito faceis, tudo parte de um chassi bem feito, em BH tem funileiros que fazem mas tem que explicar com muito detalhe como se quer o chassi, galvanizar, fazer a caixa etc, primeiro se faz toda a parte de acabamento como seria externamente, painel, chaves de liga desliga, painel traseiro etc, por ultimo se faz a montagem eletronica, tem caras que querem montar ampli, pedais etc mas querem fazer a parte eletronica primeiro, depois enfiar em qq caixa, o processo tem que ser ao contrario.

    lutty
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas sabe outro alguem q faz?

    Zepenildo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Estou ressucitando esse tópico pois ele ficou sem resposta e eu tbm estou procurando um handmaker aqui em BH.
    t+ galera

    Zepenildo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Alguém?

    2T Jedi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ouvi falar lá do Beggiato... não sei se o Beto lá do Coqueiros, também faz ampli...

    BH é tenso. Raro achar alguém assim aqui...

    Zepenildo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Blz, vou olhar com o Beggiato, apesar de não levar muita fé nele.
    Esse Beto do Coqueiros c tem o tel dele pra me passar?
    Na verdade eu tô é precisando fazer uma caixa acústica, o que é mais fácil do que um amp. Mas num quero deixar na mão de qualquer zé mané metido a mestre da eletrônica.
    Valeu

    2T Jedi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    34733927
    é o número que consegui aqui mesmo no fórum... não sei se é, pois não liguei ainda!

    Ow
    Mas aí na net tem alguns sites que ensinam a fazer a caixa. Com os falantes para comprar e tal! O problema é a madeira, cortar e tal...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Zepenildo
    caixa acustica axo que vc consegue fazer até em loja de som automotivo, se vc passar para eles as especificações da caixa e dos alto-falantes acredito que façam por um preço bom para voce, e as vezes por se tratar de loja ate parcelem

    Zepenildo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Beatlemaniac

    To dando uma olhada, mas tem uns esquemas de calculo da litragem e das dimensões q eu num sei se esses caras tem mesmo a manha...mas de qualquer forma valeu.
    Um abraço

    WolfAudio
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Para quem procura amplificador Hand made em Belo horizonte, me consultem acessando o site www.amperine.com.br e tenho varios modelos e personalizações a escolha de cada um. será um prazer em atende-los!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hand Made - BELO HORIZONTE