Ae Fui vê Raiz coral, FLG e Soul Dream`s...no BOM RETIRO...Alguem gosta?

    Autor Mensagem
    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05


    Nossaaaaaaaaa......sexta fui vê Raiz coral, FLG no Bom Retiro arregaçaram............O FLG ta com um cd muito loko....O céu é o limite............muito da hora........agora o raiz......eles arregaçaram cantaram umas 6 músicas...........Ah pra quem assiste Raul Gil que Lembra da Leni Tristão? ela ta cantando no raiz arregaço agora A COROA foi a melhor nossa eles fizeram uma interpretações na música que arregaço.............E AE queria sabe se vcs gostam deles...............comentem ai o que acham deles..........FLW...Abraços!!!!......

    The Splinters
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Onde??

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro SP..........em uma fetsa q se chama festa dos Estados.....The Splinters

    The Splinters
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Victor Cauê Lopes
    Ah... É que aqui em Curitiba tem um bairro com esse nome. hehe

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    The Splinters ah ta.......O q vc curte ouvir.?..............Adoro Curitiba meu tio mora ai...ja fui uma vez........mol legal....mas é muito frioo.....rsrrs......

    AndreCassemiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    poxa raiz coral é bala, meu amigo levou p/ o acampamento e poxa mim apaixonei pelo som dessa galera. vou conversar com meu ministro do louvor p/ colocar esse estilo musical no coral

    Agassi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    heheeh
    dificil eh encontrar solistas

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Agassi com certeza muito difícil encontrar solistas, mas é só sabe interpretar, e algumas escalas q vc consegue cantar.........srsrsrsr....
    AndreCassemiro vc é evangélico?........qual o estilo do coral q vc canta?

    Agassi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Victor Cauê Lopes

    só tava brincandooo
    rsrsrs
    Tem uma galera que jah cantou Raiz Nas igrejas em sampa
    A gente aqui em SC vai cantar também.....
    A Coroa
    Mulerada tinha de monte pra fazer o solo
    problema era homem, agora que o problema tah resolvido em nome de Jesus a coisa vai.

    Abraço

    AndreCassemiro
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: AndreCassemiro
    · votar


    Victor Cauê Lopes
    sim sou evangelico, la no coral cantamos de tudo é bem ecletico,vamos começar a ensaiar a cantada de natal acho que vai ser com um material do coral renascença

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Agassi realmente é difícil encontrar homens pra solar, o problema são escalas q tem q ser bem feitas e os picos (agudos ) q os caras dão, tem q saber os apoios direitinho, se naum naum da..........srsr....


    AndreCassemiro legal, eu cantava num coral tbm só q era fora de denominações tinha várias, o coral ja tava pa entrar em estúdio para gravar, é de black, muito bom mesmo o coral, o nome é Bless Choir, mas tive q sair deu uns probleminhas mas naum me arrependo....rsrsrsrs.......faze o q né?!......

    AndreCassemiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Victor Cauê Lopesvocê não sente vontade de voltar? porque coral é massa. estou ensaiando uma musica de leonardo gonçalves para cantar lá na igreja com o coral. é uma beção

    AndreCassemiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae Fui vê Raiz coral, FLG e Soul Dream`s...no BOM RETIRO...Alguem gosta?