O que vocês acham da minha voz?

    Autor Mensagem
    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Rafael Vaz


    Costumo freqüêntar mais o fórum de contrabaixo, mas canto também e gravei as vozes do cd da minha banda de pop rock, não me considero um vocalista, mas como não arranjei ninguém pra cantar, acabei gravando eu mesmo e o resultado me surpreendeu, tou até pensando em levar mais a sério esse lance de cantar, dêem um opinião, valeu galera, abração!

    http://disco_voador.palcomp3.cifraclub.com.br

    edscampos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, eu gostei mto. Continua treinando...

    Vlws!

    Israelbuiatte
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nao ta abrindo a pagina

    Rubiani
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Achei muito legal p/ esse estilo... vc é afinado o mais importante... Isso treina mesmo.....

    MusiRio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rafael Vaz
    Belo timbre de voz. Totalmente adequado as suas musicas.
    Afinacao tambem legal e voz bem colocada.
    Parabens.pode ir fundo!
    As musicas sao MUITO boas, gostei muito de "seus olhos", pronnta para estourar por ai.
    Parabens tb aos musicos, o intrumental esta bem legal tb.
    Profissa!!!!

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    MusiRio

    Valeu cara, ainda tou aprendendo e acho que tenho muita coisa pra melhorar, notei que meu sotaque mineiro apareceu em alguns momentos e estou treinando mais a dicção, e tem algumas partes que minha impostação de voz não ficou tão boa, se eu pudesse gravar de novo acho que poderia ficar melhor, como jah disse, sou um baixista que teve que dar uma de vocalista, mas acabei me surpreendendo com a minha voz... a gravação deu trampo viu, mesmo sendo demo, tentamos fazer ter cara de gravação profissional, agora já estou ralando quase dois anos com o cd gravado e consegui poucas coisas, as rádios pedem jabá, as casas noturnas só admitem covers... no Brasil dão muito pouco incentivo pra vc fazer som próprio, a maioria dos festivai é a maior marmelada e mesmo fazendo um trabalho bom vc tem q ralar muuuito.

    Gippe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rafael Vaz
    Velho, ouvi a seus olhos...
    C tem uma voz beeeeeem bacana, bem a ver com o tipo de som q vcs fazem. Tem tudo pra dar certo como vocalista. Bem bonita tua voz mesmo, parabens. A unica coisa q me chamou atençaum de uma forma negativa era umas ofegadas (acredito q despropositais) no meio da musica, apos o primeiro refraum, mas nada de mais isso, soh detalhe, eh q eu sou chato mesmo, hauahauhauhauahauhauahauhaua
    Abraços

    Linn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Otimo, adorei a sua voz, a música que eu ouvi é linda,...muito legal ^^

    Rafael Vaz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gippe

    Obrigado pelos elogios, tem umas horas q pegou minha respiração mesmo, eu não tinha nenhuma experiência com microfone e as vezes acabava chegando perto demais... Está longe de estar 100% na minha opinião, também sou muito perfeccionista e toda vez q escuto, acho algum defeito, é assim que se aprende né, mas com o tempo vou aprendendo...

    abração!

    Dave Grohl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não costumo baixar mp3s das pessoas assim aleatoriamente, ainda masi de quem eu não conheço, normalmente eu tb não gosto, mas estranhamente eu gostei da tua voz. prbns

    bilu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem uma voz legal... bonita. combinou com o estilo
    se vc quis fazer uma boa musica consiguiu =D

    Inumano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Meus parabéns! Muito legal a música e sua voz!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rafael Vaz
    eh legal o som da banda...e sua voz tambem! seu timbre eh bem da hora tambem, curti sua voz....agora eh soh treinar mais, cuidar da voz e etc...

    Sousa B.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ta mto boa a musica tens uma voz mto fixe para o tipo de musica que cantas!!!!


    gostei miuto tambem do instrumental....sim senhora vcs tem futuro


    xau abraço

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafael Vaz

    Cara do caralho!!!! hehhhehe.. timbre muiiiiito bom, como o pessoal falou, cai como uma luva pro estilo cara... sempre digo: musica pra pegar mulherada HAHAHHAHAAHA... =P

    Vai fundo mesmo, c tem futuro.. :D
    Abraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham da minha voz?