Quem mais aí consegue tirar Angels Cry?

    Autor Mensagem
    Ansantasia
    Veterano
    # jun/05


    Fala aí, galera..eu sô novo no fórum, e estou passando por uma dúvida existencial...

    Eu consigo tirar Angels Cry ( pelo amor de Deus, a música, não o Cd...) numa boa não forço a voz, sai bonito e talz, e fora ela, qquer uma mais agitada do Falaschi. Eu não chego à ter a voz tão encorpada do Edu, em seus momentos mais graves, e definitivamente não alcanço os agudos do André Matos (ele é o cara).

    daí eu conclui q da voz do Matos pra voz do Edu tem pelo menos duas classificações de diferença. eu não faço aula, por isso apelo pros mais locos do fórum q tem a voz nesse nível também, pra me darem uma dica de qual cassificaçõão é essa, aonde q uma voz dessa força e aonde ela flui beleza...
    desde já ThanK-Us

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ansantasia
    Não faço aula, também, mas...
    Você disse que alcança os agudos do Edu, mas não os graves, nem os agudos do André?
    O_o
    Eu alcanço os agudos e graves de ambos, por vezes, com falsetes. Sai sempre muito legal. Mas eu não sei que classificação vocal é. Procure na busca, que há tópicos que tratam sobre o alcance do André, tipo de voz de ambos, e tal.

    Ansantasia
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Putz, mano, q emoção, alguém me respondeu!!!
    Eu quis dizer, na verdade, q sustento a voz do André em Angels Cry, mas não em Carry On, por exemplo...
    Aê The Splinters, valeu mermo a dica, mas eu duvido q o meu alcance seja q nem o do ToDo Poderoso André Matos.
    E
    Caraca, tú faiz na boa os agudos dele?

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hehe. Saquei... =D
    Os agudos do André, sim, mas sai como o dele, não tão "encorpado" como o do Edu. Sai perfeitinho, sim. Putz... Vou tentar arrumar um plug bom pra gravar, ae eu mostro aqui. Carry On eu faço com falsete, mas também fica bom. =)

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ansantasia

    Tipo, o Edu Falaschi tem a voz mais grave e encorpada que o André Matos e tem muito menos agudo.
    vc ja ouviu carry on na voz do Edu Falaschi? nem o Edu consegue cantar carry on como o André Matos.

    possuida
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tiro nao to facil pq sou mulher
    mais faço na boua...

    Ansantasia
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Blza GAlera,
    qdo estiver no jeito, também prometo colocar por aqui minha interpretação de Angels Cry. Meus colegas já estão me incentivando, mas falta coragem...
    E

    The Yelow Monkey

    Qto ao Edu e o Carry On
    Não pode ser pior do q a interpretação q ele deu pro The Number... do Iron.

    ASO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    até que eu gosto do carry on dele do dvd... eu acho bem power!

    felipecfh
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ansantasia
    Eu consigo tbm...Agora, a Carry On é foda sustentar até o final...rsrsrsrs....
    Quero ver quem manda Make Believe, eu mando até quase o final, ai quando começa os agudos masters do Matos já era, rsrsrsrs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem mais aí consegue tirar Angels Cry?