da pra aumentar a voz de cabeça???

    Autor Mensagem
    boas_festas
    Veterano
    # jun/05


    esses dias eu consegui fazer voz de cabeça,eu axo,mas a extensao nao me agradou mto,com voz d peito eu faço ateh um mi3 e agora c a voz de cabeça ja cheguei a um g3,e tbm ela tah mto fraca,num da p usa em musicas

    PVitor
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    to na mesma q vc!!

    Gippe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    boas_festas
    PVitor
    o apoio tah ruim... mas a voz de cabeça eh isso mesmo, o certo eh ela te levar ateh o do4 (c-4) o que vier a mais eh lucro (isso se vc estiver trabalhando na voz plena) vai treinando apoio (ff-sss-chh repetidas vezes) ajuda pakas

    PVitor
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gippe
    valeu pela resposta

    isso se vc estiver trabalhando na voz plena
    como assim?? existe voz de cabeca na voz plena e voz de cabeca "fora dela"??

    Pedro S Guimarães
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu nem sei ainda o que é voz de cabeça
    alguém poderia me ajudar?

    alan smith
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olá, sou novo na turma e, gostaria de interagi com vcs.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gippe
    ff-sss-chh repetidas vezes
    isso ai eu faço, antes de cantar,...( na parte de aquecimento e tal..)

    mas e na hora de cantar?
    como que poe isso em pratica? hehe

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alan smith
    seja bem vindo! =)

    alan smith
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Morei em florianopólis durante 4 anos,3 destes estudei cantos com uma professoura de muita qualidade.Pelo que aprendi o exécicio mais eficaz para pô a voz na cabeça é a resonância.Claro que vc ñ vai alcansa os agudos em um passe de mágica,mas quando ele vier será forte e firme.
    Não podemos esquecer da respiração ,ela é a alma da música.Ah! tem uma outra coisa que quero salientar,toda voz tem a sua beleza e qualidade seja ela,tenor,baritóno baixo...tem pessoas que tem a voz agudissima,porém fora do lugar;outras ñ tiveram o privilégio de ter uma melodia que chame á atenção.

    alan smith
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gostaria do msn de todos ,assim poderemos fazer uma comunidade para convessamos melhor.O meu é alan_smith@23hotmail.com

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alan smith
    valew pela ajuda!!!

    ae, mais um entendido de canto pra ajudar a galera!
    hehe...

    Gippe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    PVitor
    como assim?? existe voz de cabeca na voz plena e voz de cabeca "fora dela"??

    Voz de cabeça com apoio, a lah bruce dickinson, saca? Senaum vc tah falseteando

    Gippe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    mas e na hora de cantar?
    como que poe isso em pratica? hehe

    Po, toda hora... fazendo esse excercicio vc treina o diafragma pacas, ganha mais apoio, controle, sustentaçaum das notas (principalmente nas agudas), facilita a passagem... esse eh um dos melhores exercícios pra quem tem problemas com esses itens q citei acima

    alan smith
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    voz na cabeça ,voz plena ,quer dizer voz bem colocada,se ela ñ está no lugar a voz ficará sem brilho e certamente o indivíduo está com a voz na garganta,ñ usa o diafragma fazendo assim esfoços inúteis.Como todos sabem a nossa garganta é para passar o ar ,o qual é inpucionado pelo diafragma.posso garanti que a voz gargantal pode alcancar notas agudas,mas fica muito feia,além de deixar a voz roca e mais tarde trazendo conpricações ,tais como,calos nas cordas vocais.

    alan smith
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gippe é melhor vc fazer meia hora bem feita do que 3,4 mal feita.O emportante é a qualidade.[b][/b]Poxa!!!!!!pessoal quero o msn de vcs estas coisas é bom conversarmos ao "vivo"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a da pra aumentar a voz de cabeça???