Con te partiró por Rachel Souza

Autor Mensagem
Rachel Souza
Veterano
# mai/05


OI .Gravei essa música semana passada mas na mixagem colocaram eco demais e a potencia perdeu um pouco.mas é muito importante que vcs ouçam e opinem pra mim.Bjos pra todos

ai esta o link:

http://s12.yousendit.com/d.aspx? id=2MB9MXW1TK0QI2A86WGYGA1NCD

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=2MB9MXW1TK0QI2A86WGYGA1NCD


esse é o link certo.......................................ahahahahahahahah

Aline Lacerda
Veterano
# mai/05
· votar


Que voz lindaaaa!!!! Amei tua voz guria! Se vc trabalhá-la mais ficará melhor ainda. Que agudo lindo que vc tem, fora a sustentação da nota por alguns segundos. Você está de parabéns!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Linda voz!!! Parabéns!!! \o/

Lembra mto a Sarah, vc deve ser fã dela, nao? ehehehe

Abraços!

joceanestar
Veterano
# mai/05
· votar


Puxa!!! Tô boba... Que voz!!! Arrasou...Abalou...Parace um anjo cantando. Ai ai que invejinha rs...Ficou demais.

A colocação da sua voz na música está correta e você não semitonou nenhuma vez. Não está forçando a voz e nem tentando imitar a voz do cantor original da música hehehe (da Sarah ou do Andrea Boccelli). Legal!Tem sua personalidade própria.

Beijinhos,
Jô (-.-)s.

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


OI pessoal...........Valeu.........Sou fa sim de Sarah Brightman........Toca a té cnica de cabnto que tenho foi vendo os grandes cantando pra que eu um dia seja um deles...................Bjos pra todos...........

Alexandre Rodrigues do Nascimento
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza

Meus parabéns! Se seu começo está assim, creio que esteja surgindo uma nova artista no cenário musical!
Beijos e vá em frente!

Alexandre

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza
Ola, ja havia opinado no outro topico...
Tudo perfeito, conforme eu disse,, voz, tessitura, afinacao, timbre e colocacao.Muito bom e bonito tb.
Excelentes agudo e interpretacao firme!
A unica observacao critica e quanto ao instrumental, vc precisa cantar com um instrumental a altura da sua grande voz!
Parabens!

Kesia
Veterano
# mai/05
· votar


Oá Rachel, gostaria de parabenizá-la, sua voz é linda!!!!!Você faz aulas de canto em algum lugar, onde????Ou a sua voz é um dom mesmo????

Bjs

Késia

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


OI Kesia.Obrigada primeiro.Comecei a cantar em novembro do ano passado e nunca tive aulas de canto,porque canto lirico é muito caro............Vou ver se consigo patrocinio...........vc tb canta e qual sua idade???AH,TENHO 17 ANOS.BJOS

Rômulo César
Veterano
# mai/05
· votar


Fikou um som muito bonito. Seu timbre de voz eh excelente. Muito boa a sua voz. Meus parabéns. Pessoas com seu dom devem sempre estar investindo em seu potencial.
A unica crítica que eu tenho eh que a sua vóz fikou meio baixa na gravação (questão de volume mesmo), sua vóz deveria aparecer mais.

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


OI Romulo............O volume ficou baixo foi por causa do eco excessivo que foi posto na música durante a mixagem.eu ja levei na gravadora e vão arrumar pra mim................eu tb achei isso....bjos

Rômulo César
Veterano
# mai/05
· votar


Interessante. Quando vc arrumar a música, poste aki denovo, ok. Quero ouvir sua voz mais limpa. Eh uma das melhores vozes que eu jah ouvi, por isso se puder poste aki de novo quando tirar o excesso de eco. Flw

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Ola Rachel ficou muito legal, mas ta meio baixo o audio ne? Mas ta mnuito legal....E aí você seria o que minha ara na classificaçao das vozes?

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


E aí você seria o que minha ara na classificaçao das vozes?


Não entendi Lucas.......................ahahaha

rodrigogarcia
Veterano
# mai/05
· votar


Outra sugetao (nao é critica) é cuidar na pronuncia em italiano. O idioma soa parecido com o nosso mas é bem complicado.

Quanto a sua voz eu poderia ficar ouvindo o dia inteiro (esqueci de acrescentar esta parte no comentario do email que te mandei)........

Imagina como voce vai estar catando quando chegar nos 30 anos, se com os 17 já tem este timbre maravilhoso!!!!

PVitor
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza

eu tb quero ouvir!!
vc posta de novo? pq o link expirou..

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=2MB9MXW1TK0QI2A86WGYGA1NCD


Este e o link.... Bjos

Matheus Dufrayer
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel,

Como já foi dito acima esse link q vc colocou já acabou. Vc poderia colocá-lo de novo no site pra gente poder ouvir?

Obrigado!

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Ai esta o link certo..................................


http://s13.yousendit.com/d.aspx?id=018AYBOAQZSWT1OVEE7QK6L1T9

Bjos

PVitor
Veterano
# mai/05
· votar


oi rachel
escutei!!

sua voz eh realmente linda

concordo com as observacoes acima sobre o instrumental e sobre a claridade da gravacao

estude q vc vai loooonge

lindo o agudo do final =))

ah.. achei o tom um pouquinho baixo

no mais, PARABENS!!

bjos

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Valeu...falem para os amigos de vcs pra eles ouvirem que vcs estao me ajudanmdo muito....................bjos

rodrigogarcia
Veterano
# mai/05
· votar


vc usou o mesm tom da cantora né? ou nao?

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza
Nussa....q vozeirão.....Parabéns....
Tem partes q a voz tah meio baixa, mas mesmo assim tah lindo....

Vc tem futuro!
Bjos..

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Obrigad......................Eu não me lembro que tom é...mas tenho quase certeza que é o originallllllllllllllllllllllllllllBjos

João Ferr
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza

Perfeita.
Linda voz mesmo!
Parabéns!

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Obrigada....

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


pessoal n parem de opinar .Bjos pra todos.....

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel

Minha pergunta seria qual seria a sua classificação, já que pelo que eu li voce deve tá começando a cantar a pouco tempo né isso? E aí eu não sei distinguir muito bem o canto lirico as classicações, entendeu agora gatinha?

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


a sim............Sou soprano coloratura........pego do dó 3 ao dó 5..Era isso?????Bjos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Con te partiró por Rachel Souza