Biblioteca de Midis

Autor Mensagem
Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

Ok..brigadinhu!!! E eu consegui arrumar o meu outlook..assim que der mando muito mais midis pq agora não preciso ficar anexando...é só selecionar tudo e enviar..muito melhor!!!

Oi Gabi(posso te chamar assim?),

Pode claro!!!Prefiro até...fica mto sério Gabriela!! hehehe..beijinhos!!!!

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
?

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun


? (2)

Aline Lacerda
Veterano
# ago/05
· votar


Oi.

Queria saber se algum de vcs tem, ou sabe onde encontrar, a midi da música Don't Play That Song For Me, da Aretha Franklin.

Se alguém tiver ou souber, please, disponibilize na biblioteca, ok?

Valewzão!

Bjos da Lini

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar


Aline Lacerda
OI Aline..então..eu não tenho esa midi em casa..mas vou ver se acho e te passo....dê uma olhada no e-mail daqui a pouco..daqui uns dez minutos..que aí eu mando lá se eu achar..bjos!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar


Aline Lacerda

Aline ..sorry to tentando achar..mas até agora nada...que legal..saber que vc gosta de Aretha Franklin..eu vou cantar I say a little praye na audição da minha escola de música...Bjos

obs: Quando eu achar eu te aviso

Walter Leite
Veterano
# ago/05
· votar


Gostaria de saber como faço para aranjar o manual do sound forge em português, se alguém puder me mandar agradeço muito.

Obrigado

Walter

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar


Walter Leite

Oi Walter....eu tenho o manual do Sound Forge em português(PDF)..porém o encontrei na internet faz um tempo e não lembro o site! Se você quiser que eu te envie no seu e-mail é só avisar! Mas como eu achei na internet não sei se está completíssimo, pois a numeração está meio embaralhada...Quando eu instalei o Sound Forge no meu computador dei uma olhada no maual pra aprender um puoco..e me parecia completo, apesar dos números de cada manual estarem diferentes...Qualquer coisa me avise..bjos GAbi


obs: não é bem embaralhado...é que tenho os manuais com numerações..tipo: manual um, dois...e depois, de repente... pula pra manual 4, por exemplo..mas acho que foi só erro de numeração..tá bem completo...rs

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


aah....

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar


DBkun
aah....

?

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


Gabriela Menezes
oi?

Morgana Turunen
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho várias midis do Nightwish, tem do therion vou mandar.
A propósito, no site www.midi.ru tem vááááááárias midis!

Rene Caldeira
Veterano
# set/05
· votar


Ola galera, eu to querendo ajudar nesse negocio de mid, quero fazer um site pra todos poderem baixar os midis e tbm fazer upload deles, gostaria de ajuda em como vcs acham q deveria ser o site, tipo site mesmo ou blog ou algo assim, por mim tanto faz, depois a gente da um jeito de ir fazer upload das midis de todos, se alguem gostar da minha proposta e/ou quiser ajudar com ideias e principalmente midis, me da um toque, to sem fazer nada fora o cursinho...hihihihi. eu tenhu acho q 80 MB em midi, naum me lembro o numero de musica, ponho sempre minhas no meu cel.bom, meu email e msn: MIMAGAIN@YAHOO.COM. seria legal sim fazer um site "BIBLIOTECA DE MIDIS". FUI

Rene Caldeira
Veterano
# set/05 · Editado por: Rene Caldeira
· votar


mesmo se vc quiserem q eu me dane e naum gostarem da minha ideia, eu mesmo assim mando pra vc Gaby (olha a intimidade...) meus 80 mb de midis, a maior parte tem letras juntos.

obs: tem minha foto no YAKULT... Iogurte...

Gabriela Menezes
Veterano
# set/05
· votar


Rene Caldeira
Ola galera, eu to querendo ajudar nesse negocio de mid, quero fazer um site pra todos poderem baixar os midis e tbm fazer upload deles, gostaria de ajuda em como vcs acham q deveria ser o site, tipo site mesmo ou blog ou algo assim, por mim tanto faz, depois a gente da um jeito de ir fazer upload das midis de todos, se alguem gostar da minha proposta e/ou quiser ajudar com ideias e principalmente midis, me da um toque, to sem fazer nada fora o cursinho...hihihihi. eu tenhu acho q 80 MB em midi, naum me lembro o numero de musica, ponho sempre minhas no meu cel.bom, meu email e msn: MIMAGAIN@YAHOO.COM. seria legal sim fazer um site "BIBLIOTECA DE MIDIS". FUI


mesmo se vc quiserem q eu me dane e naum gostarem da minha ideia, eu mesmo assim mando pra vc Gaby (olha a intimidade...) meus 80 mb de midis, a maior parte tem letras juntos.

obs: tem minha foto no YAKULT... Iogurte...



Olá....claro que gostaríamos..é uma ótima idéia..se vc puder a gente vai conversando por e-mail ( BIALEIRBAG ARROBA GMAIL PONTO COM). É uma idéia muito boa!!! Acho melhor conversarmos uma hora por msn pra resolver tudo direitinho. mas as midis estão no e-mail que a aparece no começo do tópico. É só vc baixar as midis de lá..que já tem umas tantas lá...mais as suas...e aí eu te mando as que eu tenho em casa..fica legal pro pessoal achar..e aí fica aberto pro pessoal de fora que sempre demora pra achar as midis que precisam! Pode me chamar de Gabi..é normal! Mas "Gabi" e não " Gaby", please!!! hehehe...fica meio americanizado "Gaby"..sou mais "Gabi" ... Os íntimos me chamam de Bibi...rs...Bom, mas a gente se fala! Me escreva..bjos

Rene Caldeira
Veterano
# set/05
· votar


Gabi,
Fiz uma contagem dos meus arquivos midi, tenhu cerca de 1350 musicas em midi sendo 99% internacionais, 80% com letras junto. pega meu msn pra gente poder conversar melhor... ja vou começar a caçar um bom template... fui. BJS

MusiRio
Veterano
# set/05
· votar


Rene Caldeira
OOba!!! legal mesmo :)

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Eu e meu irmao gravamos Vento no Litoral (Legiao Urbana) sem voz.Qem quiser cantar...taí :P

Antonio Carlos Teixeira
Veterano
# set/05
· votar


Olá turma...como o membro mais novo da casa, la vai a primeira pergunta. Tenho uma verdadeira coleção de microfones em casa. (Nady s/fio-Sm58 shure-Akg 880 e finalmente o AKG D3800. O problema é que tenho uma voz grave muito abafada e o agudo curto. Não sou cantor, mas como todo mudo hoje em dia canta um pouquinho, preciso de uma diga de como melhorar. Sem gozação hem!!!

Déniel
Veterano
# out/05
· votar


valeu

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


Oi gente!!! Bom, me desulpem o sumiço!!! mas agora vou tentar mandar e casa as midis novas....vou ver o que consigo pegar com a minha professora de canto..e aí mando ok? Beijos Gabi

serginho do cavaco
Veterano
# out/05
· votar


Como faço p/acessar biblioteca de midis?
Obrigado.

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar


Gente!!! Alguém entrou no e-mail e mudou a senha....não dá pra abrir....Rafael Walkabout ou Musirio...poderiam entrar em contato comigo por e-mail ( BIALEIRBAG ARROBA GMAIL PONTO COM ). Vamos ver o que podemos fazer..ou então abrimos um novo e-mail e eu mando as midis que eu tenho na minha minha caixa de e-mails enviados, ok! Não sumam...rs..beijinhos Gabi

Dindalima
Veterano
# out/05
· votar


Por favor, como eu faria para ter acesso as midis que vcs disponibilizam?

Maestro_Marquinhos
Veterano
# out/05
· votar


Legal Rafael...
Vou mandar alguns, gosto de criar algumas "peças"...

TCNN_MUSIC
Veterano
# out/05
· votar


Rafael Walkabout O Q É MIDIS ? ARMAZENA O Q?

TCNN_MUSIC
Veterano
# out/05
· votar


Mago da Floresta
CONCORDO !!!!!!!

TCNN_MUSIC
Veterano
# out/05
· votar


Gabriela Menezes
GOSTARIA Q ME ENVIASSE O ARQUIVO PDF Q VC TEM DO SOUND FORGE (manual)!!!

OBRIGADUU!!

tcnn_music@hotmail.com

Peter P
Veterano
# nov/05
· votar


Trocaram a senha?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biblioteca de Midis