como cantar notas agudas/altas sem desafinar

    Autor Mensagem
    fernandah
    Veterano
    # abr/05


    Oi gente, sou nova aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs p/ me ensinar alguma técnica para cantar notas mais agudas/altas sem desafinar.
    Obrigada

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu diria a tecnica dos castrotches mas vc num tem o equipamento necessario para esta tecnica,


    creio que é bom vc aprender a controlar sua respiração e treinar tentar tentar até sair.....


    mais eu naum digo muita coisa de util pois sou guitarrista :P espere que ja ja aparece um cantadero p/ te dar umas boas dicas :P

    Mago da Floresta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Você tem que aprender a usar Apoio. Tente transferir a força feita na garganta pra barriga

    Elrond Elve
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fernandah
    A respiração correta seria na barriga, como foi dito pelo mago da floresta, mas vc tem de fazer exercicios de respiração todos os dias, e o melhor que você pode fazer é procurar um porfessor de canto...
    qeu tipo de musica vc quer cantar?

    Carla Adriana
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Como já percebeste eu não sou a fernandah, mas queria q me ajudasses; por isso vou rsp: canto lírico ( mas poder cantar com a prof. aqui da zona vou ter d esperar 4 meses-está d baixa-está gravida)

    Carla Adriana
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    P/ rsp, manda msg para: Adri_007_120@hotmail.com

    Carla Adriana
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    P/ rsp, manda msg para: Adri_007_120@hotmail.com

    didiu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bom se vc quer cantar sem desafinar a atençao e fundamental para isso uns exercicios de afinamento da voz e ideal ,,, ooo uma ajudinha e so vc saber oq esta acontecendo na musica vc sabendo oq esta ocorrendo vc vai saber da melhor maneira de cantar ,,, um conselho nunca tente força tons q vc nao alcasa sendo eles graves ou agudo... soltar a voz usando a sua voz de verdade vc consiguira alcansar tons q nem imaginaria... presta atençao na maneira como vc fala isso ajuda muito a reconhecer a identidade de sua voz...

    Gansinho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    didiu
    Meu Deus cara, olha a data da última postagem do tópico.
    Para de ressuscitar tópicos sem motivo algum.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    Quanta asneira....

    didiu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    que q isso ... poo tambem nao prescisa tanto galera, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa era a hora de eu dizer vao se fuder rsrs mas conferso q foi uma esneira... poo nem olhei a dada ... foi mal...

    didiu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    asneira... caralho ta foda

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    oi meu nome e wesley gosto de musica sou auto de data nunca frequentei aulas porem tenho uma pequena noçao suficiente para compor .espero encontrar alguem q possa me ajudar nessa jornada meio louca em busca de um conhecimento mas profundo sobre a musica

    Puta que pariu!!
    E as células dele ainda perdem tempo reparando 18 mil lesões no DNA por dia.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    didiu

    Me referei como asneira as coisas que você escreveu e não ao fato de você ter desenterrado um tópico antigo.

    Desenterrar já é foda, mas escrever aquelas coisas sem sentido é pior. Se for escrever alguma coisa, tem que ter embasamento, não é assim na louca.

    E se você pensa em mandar alguém se fuder, está no fórum errado.
    De qualquer maneira, não acho que vc vá ficar por aqui muito tempo, pelo modo que iniciou. Vamos ver o que vem na sequência.

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    hauihauihaihaihai

    Victor D.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    what the fuck is that?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como cantar notas agudas/altas sem desafinar