Existe cirugias para melhor a voz?

    Autor Mensagem
    __Asda__
    Veterano
    # abr/05


    Desculpem aih, se esse assunto jah foi conversado, mas eu nao achei nada.....
    Entao... tipo, eu queria saber se exite cirurgias que possam melhorar a voz.
    Lembor uma vez em que vi uma reportagem que dizia que a Zizi Possi fez uma cirurgia pra melhorar... e depois da cirurgia ela tava corredo o risco de nao cantar mais como antes, tipo, ela perdeu a voz q tinha...
    O que vcs sabem sobre isso, tipo, exite operar as cordas vocais???
    Valew.....

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sim..... serve para almetar a tesitura vocal para mais grave ou para mais agudo...

    __Asda__
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E isso serviria soh pra quem jah sabe cantar e quer melhorar a voz, ou serve pra quem nao consegue cantar, ou tem uma voz "dificil" de chegar no tom???
    Valew aih.... vou dar uma pesquisada sobre isso....

    guilherme augusto soares
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pegando o gancho da precunta como se chama a cirurgia que aumenta os agudos de um cantor .
    E certeza que isso existe nunca ouvi falar.

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Existe cirugias para melhor a voz?
    Mais fácil estragar com a cirurgia ehehe

    Morgana Turunen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu já ouvi falar dessa cirurgia, mas sei lá, apelar pro bisturi.... Eu prefiro ficar 10 anos estudando do que fazer uma cirurgia!
    (eu particularmente só vou parar quando eu não tiver mais grana para bancar meus estudos!)

    Diva Gothic
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Boa noite a todos!
    Precisso de ajuda URGENTE...
    Vou contar a minha história desde o começo.
    Ouvi disser que depôs dos 17 e 18 anos, não iria adiantar ter aulas de canto, pois a voz não iria mudar, ou seja, eu teria que começar muito cedo já preparar o vocal; Endignada e teimosa como sou, usei e abusei da minha voz erróniamente um ano atrás; eu costumava cantar feito uma "louca", e no natal passado 2005, senti algo rosar minha língua, e logo fui até o banheiro, olhei para dentro da minha boca e vi um pus branco saindo de dentro de um buraco pequeno na minha amígdala direita, achei muitro estranho, mostrei para minha mãe e ela disse que deveria ser uma enflamação...
    Neste ano 2006, tive a idéia de começar a treinar soprano sozinha usando como base "mini cursos de canto" que eu pesquisava na internet, até por que, onde eu moro parece não ter nenhum professor de canto.:-(
    Li diversos textos sobre igiene bucal e dicas de exercícios com a voz...treeeemmm.....traaaammm, enfim, tentei cuidar e seguir direitinho tudo que aprendia...Porém este incoveniente me deu outro susto, hoje olhei dentro da minha boca e ví que o mesmo foco de pus brando se formmu na minha amígdala esquerda, eu até pensei que fosse calos vocais, pois, doi de vez enquanto...eu não entendo nada sobre este tipo de doenças vocais e GOSTARIA QUE ALGUEM POR FAVOR RESPONDA MINHA MENSAGEM E DIGA O QUE EXATAMENTE ESTÁ ACONTECENDO COM AS MINHAS AMÍGDALAS ANTES QUE EU FIQUE AINDA MAS PREOCUPADA!:-(
    TENHO MEDO DE IR A UM MÉDICO E DESCOBRIR ALGUMA DOENÇA MUITO GRAVE QUE SE INSTALOU NA MINHA BOCA E EU NÃO PODER VOLTAR A CANTAR....

    fgr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    existem bons efeitos pra voz... seria uma opção melhor que ir pra faca

    busterchair
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    diva gothic

    sinto muito mas vc vai ter q no médico sim, nao adianta fugir dos problemas

    vá sem medo e com pensamento positivo

    Mirandor
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Afff diva, vá ao médico, procurar ajuda da gente aqui é que não vai resolver! E procure um professor! >_> Não adianta nada cantar durante um tempo e depois nunca mais cantar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe cirugias para melhor a voz?