Creep - Radiohead

    Autor Mensagem
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/05


    AE galera, por algumas ajudinhas e algumas criticas, percebi que preciso de ajuda..
    mas QUAL? o que fazer pra melhorar essa merda de voz que eu tenho? :(
    e meu falsete?! eu to achanu que tah MTO GAY, e mto soproso..
    se algume puder me dar algumas dicas...
    valew!!

    ah, e na resposta..por favor, responda um pouco mais detalhada pois sou meio lerdo pra achar meu erro,
    ex: naum digam soh que eu preciso de apoio e tal, diga em que hora q esta ruim, etc..etc...


    www.purevolume.com/g0thicspirit
    ae galera, valew aew!! desde jah......

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Baum, a minha crítica vai para sua interpretação em geral, não a problemas isolados em trechos da música. Não leve pro lado pessoal, ok ?Ficou parecendo meio gay porque vc geme demais. Nada contra um gemido pra dar um pouco de dramaticidade à interpretação, mas vc abusa deste recurso, talvez até sem querer, e isso incomoda um pouco. Outro problema é relacionado à dinâmica. Problemas de gravação à parte, o volume de sua amostra variou em excesso ao longo da música. Tente manter o volume mais constante. Rolou um "tranco" no passagio para falsete, tente melhorar (passagio é dificil, cara...).
    Chega de meter pau. Vc é MUITO afinado. O "run, run, run, ruuuuuun" do final é dificílimo e vc mandou muito bem. Sua voz rachou um pouco, mas pode ser um drive natural, sei lá. Se conseguir, treine um pouco de vibrato. Fica melhor que gemido.

    [ ]´s

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amok
    tah valew pela ajuda aew......
    e quanto ao ''gemido''...muitas vezes eh sem querer, mas nesse ai eu kiz sim...mas sei lah, concordo com voce...FICOU MUITO GEMIDO..
    na hora de cantar, parece q naum vai fikar assim...

    valew ae!!! o RUNNNNNNN, ''ranchado'', eh q nesse dia minha voz tava uma bosta mesmo, mas eh um dos unicos dias q consegui o MICROFONE imprestado da minha vizinha pra grava.......

    mas valew, e fike tranquilo.......se nem METEU PAU naum, soh falo o q tinha q falar, VALEW!! =D

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Quando a gente canta ao vivo, em rodas de amigos com violão, já tá todo mundo bebado e ninguém repara nos deslizes pq tudo é festa. Quando vc tá com o microfone na tua cara e aciona o "REC", a coisa toda muda. Pequenos erros ficam escandalosos e até coisas que pareciam legais soam como um desatre de helicóptero. Minha dica é: grave bastante e aprenda a se ouvir. Seu melhor e mais impiedoso crítico será você mesmo.

    [ ]´s

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amok
    valew ae...
    kara, nesse musik NA MINHA OPINIAUM juntando com a dos que comentaram eh que..
    tenho problema de DICÇÃO, pois eu nunca praticamente cantei essa musik...por isso meu ingles fiko tudo ferrado.....ex: CRÉÉP, e o serto eh ''CRIIP'',,,

    segundo foi meu falsete q ateh eu consegui reconhecer q tah uma bosta e que tah mto soproso tambem.....

    e meu agudo, tambem saiu ARRANHADO....

    ou seja, temos tres opinioes que juntas, chega-se a conclusão de que fiko uma bosta! =D
    mas isso que voce fala, voce fala mais em relaçao a que?!
    a ''dicção'', o falsete, ou o agudo?
    esses PEQUENOS ERROS FICAM ESCANDALOSOS, quais saum esses erros?!

    (sou mto lerdo pra perceber um erro, ainda mais MEU...achu q vai ser mto dificil essa tafera de eu ser mais critico comigo mesmo =|
    pois demoro muito pra achar meu erro )...
    se puder detalhar um pouco mais esse erro...VALEW!

    Amok
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Amok
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    esses PEQUENOS ERROS FICAM ESCANDALOSOS

    Nenhum em particular e todos ao mesmo tempo. Eu não estava me referindo especificamente a sua performance. Eu só quis dizer que pra gravar a sério o vocalista tem que ser muito rigoroso. É quase injusto, mas compare a sua gravação com a original do Tom Yorke (é esse cara msm, né ?). Os problemas vão ficar evidentes. Aliás, em estúdio as vozes são regravadas, remixadas, processdas, até aparecer o resultado final. Mas o principal ainda é a fonte, a voz, a performance.
    Vc não tem tanta falta de critica assim, olha só, vc abriu teu post já falando dos problemas que vc mesmo ouviu (aliás, concordo com todos eles, menos o fiko uma bosta !). Acho que o teu problema não é de crítica, mas de sinceridade consigo mesmo. É disso que eu falei acima. Aprenda também a ouvir. A se ouvir.
    Posta ai outros projetos, blz ?
    Ow, vc num quer tentar entrar no projeto We are the World ?

    [ ]´s

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amok
    hehehehe!!!
    vou colokar mais alguns...
    valew!!!!!!

    placebofan
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu pensei que o topico FALAVA de radiohead!!!!!:(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Creep - Radiohead