Respiração Baixa

    Autor Mensagem
    ANDRe FARIA
    Veterano
    # mar/05


    Olá!
    Já era cadastrado no Forum, e como estava estudando outras coisas, deixei de acessar por um tempo...
    Tentei acessar a central de downloads, mas nao consegui entrar com o usuário e com a senha...Tenho muito interesse em ler o material disponibilizado no walla.com.
    Retornei minhas aulas de canto e estou tendo MUITA dificuldade de cantar usando a respiração baixa...precisaria de umas dicas de vcs!!!
    Abraços a Todos!
    É muito bom estar de volta!

    Pedro Santos Guimarães
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o q seria essa respiraçao baixa?

    ANDRe FARIA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Seria usar a respiração de cantor...expandindo o diafragma sem levantar os ombros...
    Acho que quando canto, não uso o diafragma...
    Aí gostaria de acessar as apostilas da central de downloads e nao estou conseguindo.

    Abraços

    EDUARDO DANTAS
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    OLÀ, PESSOAL?

    EU FIZ UM RESUMO BEM PRÀTICO DE CANTO.
    E A APOSTILA ACOMPANHA UM CD COM EXERCICIO E TREZ MUSICAS INTERPRETADA POR MIM.
    QUEM QUIZER!



    edu_blessinger@yahoo.com.br

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EDUARDO DANTAS
    Broder, pq tú naum criou um tóp pra ti em vez de emporcalhar todos q tem aqui no fórum?

    Stranger
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EDUARDO DANTAS

    e toma rabada! hehehe

    PVitor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ANDRe FARIA
    rpz eu tb tinha muito isso... vo te falar uma coisa mas espere a opiniao de mais gente aki tambem, pq n tenh muita experiencia em tecnica
    entao.... vai fazendo os exercicios de respiracao diariamente, e na hora de cantar tenta esquecer isso.... desencana... seu cerebro, durante os exercicios, vai ter registrado essa respiracao, e a tendencia entao eh q ela fique realmente mais baixa.... eu qd penso na respiracao qd to cantando sai uma bosta... parece q falta ar

    PVitor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    acho q nos vocalizes eh interessante prestar atencao a respiracao.. mas qd for pra valer deixa rolar automatico.. ah... e essas coisas demoram um pouquinho... n eh de uma hora pra outra q vc vai adquirir esse novo habito

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    andre n sei se vc ja conseguiu, mais eu tenho o que vc precisa qualuqer coisa me contate. ok? pode ser aqui mesmo

    EDUARDO DANTAS
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: EDUARDO DANTAS
    · votar


    NÃO GOSTO DE COMFUSÃO!

    EDUARDO DANTAS
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: EDUARDO DANTAS
    · votar


    ANDRe FARIA

    SOUL TOTALMENTE DA PAZ!
    AMIGO(A) !
    SOUL EVANGELICO!
    NÃO GOSTO DE COMFUSÃO!

    QUE DEUS TE ABENÇOE!

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Coloquei um bom post sobre respiração no tópico abaxio; espero que lhe auxilie....


    Para maiores informações sobre Canto, visite este tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/103720/

    Lá vocês encontrarão informações relacionadas a este tópico e poderão postar suas dúvidas sobre este e outros tópicos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Respiração Baixa