Microfones FM e VHF

    Autor Mensagem
    andersondko
    Veterano
    # mar/05


    Gostaria de saber as vantagens e desvantagens dos microfones sem fio com recepção VHF e FM. Qual a melhor recepção?
    Agradeço.

    andersondko
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Complementando a pergunta: os da marca Sound of Heaven são bons?

    Demolisher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    andersondko
    Os melhores microfones sem fio, são os que transmitem em UHF, em seguida em VHF e em terceiro (e último) os FM, isso porque o nível de interferência dos primeiros é bem menor do que no último. Entre as marcas TOP de microfones sem fio, vc tem os senheiser, os AKG, os Shure, depois vc tem os Leson, Nady etc...
    Os da marca Sound of Hellven, não são microfones nem semiprofissionais... Te atendem se vc quiser utilizá-lo para brincar com um vídeokê, para pequenos ensaios, etc.

    andersondko
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Demolisher

    Ok. Obrigado. Eu estava me iludindo com este modelo em VHF, que visualmente parece bom:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26386279

    Vc conhece as marcas TSI e CSR? O que acha delas?

    Preciso para utilização em igreja em apenas alguns momentos. Não será utilizado para canto. O importante é que não dê interferências, ruídos ou distorções. As marcas profissionais custam uma boa grana e acho que fica superdimensionado para a minha necessidade.

    Demolisher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    andersondko
    Pelo que vc está dizendo, esse microfone do ML deve te atender, e com a vantagem de dois transmissores. Eu realmente não posso opinar sobre esse equipamento, porque não o conheço.
    A LeSon tem um equipamento semelhante, doisi microfones com uma base (uma antena por microfone) que tem excelente qualidade.
    Os microfones CSR que eu já manuseei (com fio) são muito bons, já os TSI eu não conheço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfones FM e VHF