Pq não gravamos uma canção propria, de vez de um cover?

Autor Mensagem
_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05


Pq não gravamos uma canção propria, ao invés de cover?
Fariamos uma musica tipícamente brasileira, tipo, criariamos uma poesia, uma letra, depois escolheriamos 3 pessoas para criarem a harmonia (eu to dentro), depois, continuariamos escolhendo duas series de cantores, ou seja, fariamos 2 gravações, só que q uma parte participaria no 1° playback e a outra parte participaria no 2° playback!!!!!!
Sobre o playback, a depender do meu tempo, eu crio ele, faço os arranjos midis e disponibilizo a todos, lembrando q o mesmo projeto terá que ser registrada a partitura em nome dos criadores, mas isso acertaremos depois!!!!!

O q acham? Uma música inedita, tipicamente braisileira, com um instrumental inédito? Comentem, para vermos se começamos este projeto semana que vem!!!!!!

Abraços!!!!!
Vinícius Augusto
viniciusaugustomusic@hotmail.com
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

Akan KSA MacCazus
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto


Velhinho essa semana estou fazendo um trabalho grande e não vou acessar muito o forum, mas depois quero falar contigo.



O que acho engraçado é como no musica geral as pessoas fazem questão de mostrar o quanto são recalcadas e invejosas. hehe....



Uma pena como quem não tem o que mostrar fica irada com quem conteudo possui.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto


Não gosto de musica tipicamente brasileira. :)

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


cara, vai procurar tua turma, o cara ai é músico profissional, o que vc pode oferecer pra ele?

recolha-se à sua insignificância, vc não toca absolutamente nada e sequer sabe o que é um sustenido.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto


Enfim, estava vendo aqui alguns dados que ti podem ajudar nisso. De certo, que não sera muito facil, porem o caminho das pedras é sempre o melhor.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Akan KSA MacCazus
Valeu cara!!!! Um abraço!!!!!

Claudio Natureza
Colega???? Pq esta bronca toda? Putz, quero morrer seu amigo, pode ser?

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


Pq não gravamos uma canção propria, de vez de um cover?

acho ótimo, eu voto em discaradinha

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
acho ótimo, eu voto em discaradinha
Já ta tentando estragar o topico né? Tudo bem, pq não gravamos esta mesmo, já q é seu desejo?

Akan KSA MacCazus
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto


Vejas que eu sou muito seletivo. Esse por exemplo desconheço. Não sei de quem se trata. Só vejo referencias de quem conheço a cerca da imbecilidade dele em criar topicos que não passam de copias palidas e imperfeitas de um todo.




Tem pessoas, aqui, que tem, autorização minha pra usar meu nome. Sou seletivo.



Tem pessoas que querem aparecer falando meu nome, mas vão ficar na obscuridade que lhes é propria.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Colega???? Pq esta bronca toda? Putz, quero morrer seu amigo, pode ser?


porque essa pesoa que eu esculachei simplesmente é um idiota que só entra no forum para esculachar a todos os músicos brasileiros.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto


Não pares pra ouvi a todos. Sou assim.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Putz q show!!!!! =D

Akan KSA MacCazus
Claudio Natureza

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


akan e vinicius augusto, a parceria mais esperada do ano

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
Boa sorte macaco!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco

Eu pago pra assistir essa.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Pronto se és bom, mostre sua qualidade aqui, agora não como desafio, e sim como musico de qualidade, consegue?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Só se for pra tocar Discaradinha.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Só se for pra tocar Discaradinha.
Como desejar, se ainda prefere ser comico do q mostrar se tem capacidade musical para farer uma musica de qualidade, a escolha é sua!!!!!! Pena, q não consegue fazer nada de forma legal!!!!!
Mas como eu disse, o mundo não é dominado pelos mais fortes e sim pelos mais inteligentes!!!

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

cara vc eu até respeito. apesar de achar teu som um lixo e as letras uma merdaeu respeito pq vc toca e estuda, e blablabla

agora do doentinho do akan eu tenho pena, o cara não toca nem campainha e vem aqui cantar de galo

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Cara, eu quero tocar Discaradinha. Nao to de sacanagem nao. Se tu acha que é palhaçada querer tocar essa musica, entao o maior palhaço aqui é vc, afinal a musica é sua.

Bota mp3 dela aí pra gente escutar.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


\o/ Akan KSA McDonalds e VinciusAugusto juntos \o/

Tutakanapista
Discaradinha
Arrochadinha do Autista
Forro do Akan Nhado

Só sucessos!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


hehehehhhe!

ai galera do ot, estou postando aqui mais uma música que fiz, ela é feita com acompanhamento de batidinhas nas pernas e gemidos, além de alguns arrotos, usei uma escala em modo grego nos solos de gemido e um sotaque bem piauiense, que eu juro que não é legítimo, apenas um "timbre" que escolhi para combinar com a letra.

www.eusouautistaenãotoconemrecoreco.com.br

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


E eu ainda to esperando a mp3 de Discaradinha.

BozoCareca
Veterano
# mar/05
· votar


aahuhauhuahuahuauhahuuauhah...
Vocês são pândegos.

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


e o topico original???????
OT

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


MusiRio
e o topico original???????
OT


Pq não gravamos uma canção propria, ao invés de cover?
Fariamos uma musica tipícamente brasileira, tipo, criariamos uma poesia, uma letra, depois escolheriamos 3 pessoas para criarem a harmonia (eu to dentro), depois, continuariamos escolhendo duas series de cantores, ou seja, fariamos 2 gravações, só que q uma parte participaria no 1° playback e a outra parte participaria no 2° playback!!!!!!
Sobre o playback, a depender do meu tempo, eu crio ele, faço os arranjos midis e disponibilizo a todos, lembrando q o mesmo projeto terá que ser registrada a partitura em nome dos criadores, mas isso acertaremos depois!!!!!

O q acham? Uma música inedita, tipicamente braisileira, com um instrumental inédito? Comentem, para vermos se começamos este projeto semana que vem!!!!!!

Abraços!!!!!
Vinícius Augusto
viniciusaugustomusic@hotmail.com
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
E eu ainda to esperando a mp3 de Discaradinha.
Cara, eu vou postar todas as mp3 do meu cd qd ele estiver pronto, aí sim quem quiser criticar, critique, agora não deixarei me julgar por uma musica, q mesmos endo brega, é minha mesmo essa porra, e daí? o q vc tem haver com isso porra? Cada uma!!!!!!! Agora, qd meu cd tiver pronto, de um ritimo tipicamente arrocha, postarei as mp3 de todas as musicas aqui no fórum, por enquanto, deixa eu termina-lo, aí vc fica na curiosidade, seu incapaz!!!!!! Agora, antes do meu cd ficar pronto, pq vc não duela? Ta com medo né?

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
apesar de achar teu som um lixo e as letras uma merdaeu
Vc escutou meu som aonde pra dizer q é lixo? Cada uma, vc só viu a letra de uma musica comercial, porém não viu e nem ouviu as musicas poeticas, q estarão em meu cd, não julgue ninguém pelos seus gosto musicais, pois esta pessoa pode ter bem mais cultura do que vc, mas mesmo assim, valeu o respeito e o seu comentario!!!!!

Abraços!!!!

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

o estilo que vc toca é um lixo, e mesmo músicas comerciais podem ter melhor qualidade literaria do que "vou morder sua bundinha"

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


"vou morder sua bundinha"

nossa, isso é sério?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq não gravamos uma canção propria, de vez de um cover?