Microfone's...

    Autor Mensagem
    rogeriocj
    Veterano
    # fev/05


    Galera, me indiquem uns microfones bons com fio, e não tão caros?!?!?!

    Marcelo Matos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu comprei um bom e sem fio (com fio tbm) Entitulado "sound of heaven"
    foi apenas 69 reais e o som dele é bastante agrgadável :)
    eu naum me lembrro direito do modelo... mas eu colocarei em breve ;)

    Flws!!

    rogeriocj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Blz...Não esqueça em cara!!

    rogeriocj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mais gente ae?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rogeriocj

    cara, eu tenho um leson sm58, na loja tá 120 pilas, mas eu comprei por 40, usado,, mas em perfeito estado.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rogeriocj
    oie...procure no BUSCA, sobre microfones, vc vai encontrar varias dicas.
    Abraços!

    Marcelo Matos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio
    Natureza


    Eita cara.... vc pegou uma boa hem?? onde eu posso achar uma pexinxa como essa? :)

    Demolisher
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aí, amigo, vc tem várias marcas de microfones bons por aí, como os LeSon, procure a linha SM 58, os behringer, Shure, AKG, entre outros, mas mantenha distância desse que o nosso amigo citou aí em cima, os Sound of HELLven (sem querer desfazer da aquisição do camarada Marcelo Matos) é um microfone"pé duro", que, sem fio aceita muita interferência, e com fio tem ganho reduzido. è bom pra brincar, mas não é de linha profissional ou mesmo semi...

    Marcelo Matos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Demolisher

    ;(

    Gutto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Natureza
    cara, eu tenho um leson sm58, na loja tá 120 pilas, mas eu comprei por 40, usado,, mas em perfeito estado.
    Ganhou na loteka!!!!

    Marcelo Matos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Deixo claro aqui que sou um trabalhador assalariado e naum tenho como comprar um LeSon ainda :P

    Mas eu me agrado bastante com o som dele sim!! :D e pra quem num tem monys o sound of HEAVen tá bom :D

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    com fio, fique longe do CSR, e de uma olhada no CAROL, ele é bem honesto, mas não é um shure sm-58...

    Marcelo Matos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ressaltando... se alguém tiver um mic LeSon pra me vender por um preço amigável de 2° mão. ;) estou interessado!! ;)

    VirgoShaka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Comprar um "Sound Of Heaven" é um completo desperdício de dinheiro. Se você tem amor à grana que você sua pra ganhar todo mês, recomendo que nem pense em comprar essa porcaria. São microfones piratões fácilmente encontrados em camelôs por um preço bem acessível por sinal. Mas como o próprio Demolisher já mencionou, ele não tem nem a qualidade de um microfone semi-profissional. Serve no máximo para utilização em karaokês (e olhe lá). Possui uma resposta de freqüências muito restrita, uma sensibilidade notávelmente reduzida em comparação com os profissionais mais baratos e um nível de ruídos considerávelmente alto. Se você está procurando microfones bem baratos, você não terá muitas opções no que se refere a estar adquirindo um produto de qualidade. Investir em equipamento é coisa séria, é algo que você irá utilizar durante muito tempo em sua atividade musical, portanto, por que não gastar um pouco mais e levar um produto de qualidade no mínimo razoável?
    Olha, se você quer algo bem barato, vá atrás dos Carol. Você encontra alguns por 40 reais. Tudo o que eu posso lhe garantir é que ele é superior ao Sound Of Heaven, mas é só. Pois a amplitude de freqüências dele também é substancialmente limitada. Mas aí entra aquela famosa regra que vale para quase tudo em se tratando de comércio: você tem o que você pagou para ter.
    Claro que toda regra tem exceções. Você pode estar pagando muito mais caro do que deveria por um produto, por estar pagando mais pela marca do que pela qualidade em si. Um bom exemplo é a Nike. Você encontra tênis com a mesma qualidade em outras marcas custando quase a metade do preço. E vocês devem abrir os olhos para a Shure também, que utiliza muito o seu nome na área de microfones para vender tudo com um preço supervalorizado. Tem alguns microfones que eu considero superiores ao Shure SM58 e são mais baratos. Exemplos: Sennheiser E-835, Behringer XM8500 e AKG D880.
    Mas aí vai de cada um, mesmo porque muita gente se sente mais confortável adquirindo um produto que tem tradição e consagração no mercado há bastante tempo (o caso da Shure em relação ao mercado dos microfones).
    Pense bem na hora de adquirir um microfone, amigo...
    Um abraço e espero que este tópico tenha servido para ajudá-lo em alguma coisa.

    betojef
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: betojef
    · votar


    Se vc quer comprar um microfone com fio, procure por microfones do tipo SM58. Eu particularmente já trabalhei com esse tipo de microfone da marca Shure e LeSon. O Shure é o melhor deles, mas o LeSon tem um bom som... se vc quer economizar grana por favor, compre o LeSon - ele é a opção mais barata no mercado- Caso encontre qualquer coisa mais barata que isso... esquece!!! não compre pq é prejuizo!!!! não vale a pena... o som costuma ser muito ruim. Se vc quer fazer alguma coisa profissional, acostume-se com a idéia de ter que investir em equipamento...
    Procure ver tb outros fabricantes que fabriquem o modelo dinamico SM58.

    Boa sorte na sua compra!!!!

    Pedro Costa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Recomendo q vc junte uma grana e compre um TSI PRO cara.

    Tá na faixa de uns R$120,00 é marca nacional e tem uma resposta bem melhor q ´qualquer linha da LeSon. E tem um timbre melhor tbm. Otra coisa, ELE NAUM DÁ MICROFONIA NEM FUDENDO!!!!!

    Vc gasta um poko mais mas é pro resto da vida.

    Tem uma linhas inferiores a PRO q vc paga na faixa de uns R$70,00.
    Naum testei mas devem ser melhores do q o CAROL.

    Marcelo Matos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o nome do meu mic é "sound of heaven vm-308"

    ele é semi-profissional e serve pra vc praticar enquanto num junta dinhero pra comprar um LeSon

    rogeriocj
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aeee....Comecei a trampar, até com uns R$130...Que Microfone devo comprar????

    VirgoShaka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Na faixa de 130 reais você já pode adquirir um Behringer XM8500. Um microfone que pelo preço que custa, tem uma qualidade inacreditável. Ele é muitas vezes comparado ao Shure SM58. Compre, pois você não irá se arrepender! É um excelente investimento no que se refere a relação custo x benefício!

    Morgana Turunen
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu recomendo o Mercado Livre!

    Marcelo Matos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Morgana Turunen

    Já vasculhei o mercado livre e naum encontrei nenhum microfone em conta... todos lá tem o preço semelhante aos preços daki ;P e ainda por cima tem que pagar o frete. :)

    BRESCHI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    TENHO UMA VOZ MEDIA GRAVE, RASGADA E AS VEZES SOLTO UNS AGUDOS. QUERO UM MICROFONE SEM FIO Q NAO DEPENDA MUITO DA EQUALIZAÇAO NA MESA DE SOM E Q GUENTE UNS BERROS E Q CUSTE ATE R$ 1.500,00. QUAL DEVO COMPRAR? JA SEI Q TEM Q SER UHF.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone's...