Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Pessoas
Dêem uma olhada na atual versão do Skype. Já permite chat e me parece ser bem melhor que o programa que vocês vem usando.
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Mais info nesse tópico.
|
Roger That Veterano |
# abr/05
· votar
Jolie
Mandei o segundo, me avise assim que receber ok?
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
Roger That
recebi...\o/
|
Roger That Veterano |
# abr/05
· votar
Jolie
Recebeu a 3a parte?
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
Roger That
sim, falta quantas ainda?
|
Roger That Veterano |
# abr/05
· votar
Jolie
Foram 18 partes
Faltam 15. Estou mandando a 4a parte. Ok?
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
Roger That
blz....jah peguei.
Falta mais alguma???
|
Roger That Veterano |
# abr/05
· votar
Jolie
Faltam 14 ainda. Espero que tenha paciência rsss
Sei que no final, vai valer a pena, vc vai ver
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
Roger That
eheheh....sei sim....acho legal entao, vc ir mandando uma por uma, sem esperar a minha confirmação, se não isto demorará mto tempo...ehehehe....pode ser?
Jah escolheu seu interprete pra gravar no projeto?
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
viu as respostas do Edu??? Adorei, ele disse q é barítono, sempre disse isso aqui e ninguém acreditava!!!! Só não coloco aqui, pq acho q isso é resposta particular para os membros da PV....
To tentando falar - (vc sabe com quem...), mas ainda não consegui....
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
floor jansen
ahUAHuahh eu tava doida pa falar ctgo a respeito...ahauahau
viu as respostas do Edu???
vi sim....meu achei ele meio sei lah....huahauha.....nao chega a ser egocentrico, mas tb nem simpatico de mais....vamos ver neh...
pq acho q isso é resposta particular para os membros da PV....
sim sim, num cabe a nós divulgar nao....
To tentando falar - (vc sabe com quem...), mas ainda não consegui....
ve se tu consegue menina, quero saber mto mais dele do q do edu...ahauaha....
essa historia de calo nas pregas dele eu nem sabia, c num me conta as coisas.... uia...ahUhuah =pp
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
tbém achei ele bobo...viu alto didata???? alto d altura???? putz.....
fui no show, ele canta bem, mas assassinou carry on....ficou horrível...ele faz muita força.....
Ele está atarefado com shows e não me retornou ainda....mas o importante é q tem trocentos recados meus, uma hora ele responde....
vc chegou a passar para a lista isso?? Pq depois do q a MAra disse me senti meio mal....pq realmente é algo particular....e ele sofreu muito com isso...então se ele quiser contar para a lista fica a cargo dele...
mas para vc conto sim, o q quiser saber....
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
floor jansen
alto didata??
pois eh cara....eu ia fala, mas pensei q eu q sou "crica" de mais ...ashuhauahahu
mas assassinou carry on....ficou horrível...ele faz muita força..
mesmo ele sendo "baritono com extensao de tenor" (Citação Edu) num tem como ele cantar isso, ateh eu q soh mulé eh um trampo pa mandar os agudos tinindos...
vc chegou a passar para a lista isso?? Pq depois do q a MAra disse me senti meio mal....
nem...eu te perguntei mais porcuriosidade minha mesmo, naquela lista num dou mais nenhum piu, eita coisa cheia de regras, aff.....
se vou escrever o q eu tiver mto interessada nem q for repeticao, no mais vo fica quietinha.
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
não é crica nada....rs.....mas tem q prestar atenção no português....afinal ele falar para uma lista que tem muitos profisionais.....
Pois é...carry on (para mim é facil...rs...)....a maioria pena.....
é verdade é uma lista chata....toda vez q perguntei alguma coisa fiquei sem resposta.....fiz duas perguntas...qual a técnica do Edu nos drives, pois no Symbols ele rasga....nem me respondeu pq a técnica deve ser berro mesmo.....
e tbém sobre rompimnto das pregas vocais...e até agora nada....
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
floor jansen
verdade é uma lista cha
a galera devia se uni e avacalha geral com a lista,....aff....eh dificil tu conseguir peneirar td q as pessoas forem falar e assim tem pessoas q nao vao falar por "medo" de nao pdoer....saco viu?
e ainda, a mulé disse q pa reclamar tem q mandar em pvt....puts....se eh pa reclamar tinha q ser pa todos verem....sux....
mas voltando....achoq o edu nao tem nocao de como eh a lista e dos profis q tem por lah, saca as dicas q ele deu, o felipe tah quietinho, mas logo ele vem "reemprendendo" ahauhauahuha......
essa questao da classificacao q ele se deu "baritono com extensao de tenor" ahahaha ae jah eh um erro e grave. =PPPP
eu perguntei sobre o ponto de moran q a morgana perguntou aqui no forum, mas acho q sumiu meu email ngm leu, viu nem nada.
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
mas não tem como se unir...pois todas as mensagens, a Suely le primeiro e coloca só o q ela acha q " pode".....
Tomara q o Felipe leia logo...rs....embora às vezes (para não falar sempre...)ele é bem grosso.....(ele pode ná? é fera!!!)
não vi esta mensagem não...mas eu respondi sobre isso no tópico dela...se quiser pergunto mais no conservatório, pois nem dei muita bola para isso....
Tem várias mensagens q somem lá....não é a primeira vez...nossa, uma vez alguém perguntou diversas vezes sobre professores líricos em SP, e ningu´me respondeu, daí eu respondi...depois chegou e-mail da Suely dizendo q eu não deveria divulgar professores q não fossem da lista...me deu a maior bronca...fiquei com tanta raiva....
e tbém uma vez ela me pediu ajuda com a lista da turma nova q etava entrando....me mandou um arquivo enorme e q estava bloqueado, não dava para mexer, daí falei para ela, ela disse simplesmente, mas vc não tem acesso mesmo, tem q digitar tudo d novo....!!!! Pergunta se eu ajudei....azar o dela...
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
e ainda, a mulé disse q pa reclamar tem q mandar em pvt....puts....se eh pa reclamar tinha q ser pa todos verem....sux....
é q isso não é do seu tempo...mas uma vez teve uma discussão feia lá....por isso proibiram...
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
e tbém uma vez ela me pediu ajuda com a lista da turma nova q etava entrando....me mandou um arquivo enorme e q estava bloqueado, não dava para mexer, daí falei para ela, ela disse simplesmente, mas vc não tem acesso mesmo, tem q digitar tudo d novo....!!!!
aff...q mulé tosca....
é q isso não é do seu tempo...mas uma vez teve uma discussão feia lá....por isso proibiram...
ah eh? conta...ahauahahu e a tal aqula uma q entrou aqui, num apareceu mais por lah?
não vi esta mensagem não...mas eu respondi sobre isso no tópico dela...se quiser pergunto mais no conservatório, pois nem dei muita bola para isso....
queria saber uns termos tecnicos pra isso e tals, pq eu conheco e faco mas bem superficial. mas deixa eu retorno os mails por lah.
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
tosca mesmo...hahahahaha...
Nã me lembro bem, mas foi entre a Suely e um homem, q se não me engano é daqui tbém....vou ver se eu acho no arquivo e t mostro, embora acho q tenha sido apagado....
Aquela sumiu mesmo, né?? Tbém nunca mais vi....
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
floor jansen
e um homem
hum...acho q sei ....se tu achar, manda pra mim ahuahhau....
eu ateh pensei em ajudar lah, a organizar as discussoes, mas aff.....sem chances, eu entrei no site da mulé, nossa q mulé feia..ahuahauHAUH.....e nada contra sambinha...mas bem begra as musicas dela tb.
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
assim q meu chefe sair vou procurar.....
Sem condições d ajudar lá.....lá é uma panela.....já deu para perceber, né?
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
nossa q mulé feia..ahuahauHAUH.....e nada contra sambinha...mas bem begra as musicas dela tb
de acordo...rs....
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
floor jansen
assim q meu chefe sair vou procurar.....
vc deve tah almocando, mas se achar, manda pa mim...blezim? ehehe
valeu!
Bjokas!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
Andrés
c poderia enviar a minha gravacao da I believe you and me pro meu mail???? Quero ver se ponho ela na minha pagina.
Brigada! =]
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
nem sinal.....removeram com certeza....claro né???? Não esperava outra coisa.....
piada: o q a crítica acha da sua voz?? fui eleito em todas as revistas em 1º lugar do Brasil.....por quem?? Pelo público e e não pela crítica....mesmo pq para eleger um cantor tem q ser gente que entenda d canto....não acha?
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/05
· votar
floor jansen
ahauhauhauhua...essa foi pa acaba....hauhauahuahau....
bom dia maninha!!! =]
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie
bom dia!!! e divulgaram aqui.....
|
floor jansen Veterano |
# abr/05
· votar
Barbara Jolie