Alcance vocal da Aguilera

    Autor Mensagem
    TheDivineComedy
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: TheDivineComedy


    http://www.xtinaaguilera.com.br

    Além de colocar as notas musicais que a Christina consegue alcançar,eles até botaram amostras de aúdio provando que ela consegue alcançar essas notas de verdade,vcs aqui entendem muito bem de canto,quero saber se este site esta correto,ele esta?????

    Clique em "Xtina Aguilera" tah no topo da pagina,clique em "Alcance Vocal" tah la no final da pagina

    thatagirrl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Oi... tipo.... eu sou nova por aqui.... e tb naum entendo super hiper tudo de musica... + eu entrei aih e escutei as musicas q ela dah os agudos e talz.... e meu.... na boa eu acho q ela naum chega naquele C7 na musica "The Christmas Song".... tem mtu efeito em cima e naum eh nem 1 segundo de agudo...... sei lah..... ela chega alto mais nem tanto....

    Britnéiaa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eeeehhheee... em xtina eu sou perita!!!
    pra mim o mais agudo que ela jah deu foi na musica "have youself a merry little christmas"... esssa musica eh linda e me dah arrepios hahahaha (q nd a ver..)
    gente...faz tempo que eu nao posto aki.... meu deus!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Britnéiaa
    gente...faz tempo que eu nao posto aki.... meu deus!!!
    verdade...andava sumida hein...eheheh =]

    TheDivineComedy
    temos um topico aqui, falando das oitavas e alcance das cantoras, lah no topico tem o site para conferir os audios. bem legal tb. =]

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    TheDivineComedy

    cantar ela canta e ja foi eleita a melhor pela revista cover, so que e burra.

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vou colocar esse topico aqui na primeira pagina.

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nao achei....


    Foi a revista alema cover... na avaliaçao a Mariah Carey ( quem diria ) ficou em segundo lugar e foi levado em conta, claro, performace ao vivo.

    Kadija
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a Christina tem uma voz de dar inveja principalmente na música "the voice within"

    thatagirrl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Meu nem fala hein...Mariah bate Christina de looooooonge... principalmente em performance ao vivo....

    Akan KSA 3000
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    thatagirrl

    tambem penso, mas derrepente na eleiçao daquele ano a Christina apareceu mais.

    thatagirrl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Akan KSA 3000

    Sim, eu gostu da voz da christina.... rs, naum quis parecer tah metendo o pau nela qdu eu disse q a Mariah eh melhor... rsrsrss sorry

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alcance vocal da Aguilera