Joss Stone O que vcs acham edsta cantora?

Autor Mensagem
Gabriela Menezes
Veterano
# fev/05 · Editado por: Gabriela Menezes


Oi gente...bom eu andei escutando umas músicas da Joss Stone e gostei bastante ...quem não se lembra é aquela garota que canta Super Duper Love... eu gosto da voz dela e achei o estilo bem legal... penso que, mesmo com essa coisa de fazer algo comercial, ela conseguiu buscar inspiração nos seus ídolos e não deixar totalmente seu estilo só para conseguir vender...agora gostaria de saber a opinião de vcs em relação à essa cantora....Bjos ...Gabi®

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho ela ótima. Quando escutei a voz dela a primeira vez sem ver. Achei que era uma diva negra americana, e qual naum foi o meu espanto quando a vi, ela é ótima!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


Gabriela Menezes
Muito legal, um tanto comercial, mas bom assim mesmo. Ademais ela é uma gracinha!
Abç

marcio bigeyed
Veterano
# fev/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Que voz não é comercial pra vc, né?! Joss é até pouco comercial demais.
Comercial é Britney, Aguilera e Jessica Simpson.

Gabriela Menezes
Veterano
# fev/05
· votar


marcio bigeyed

Concordei em relação ao lance da voz dela não ser tão comercial....e o estilo tbém..não é totalmente sem influência da gravadora....mas escolheram bem a música para colocá-la no mercado...nunca ouvi alguém falaR QUE ODEIA ESSA MÚSICA...BJOS

AndresCamin
Veterano
# fev/05
· votar


Num gosto dela....
sei lá...
o estilo pra mim num cola...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


marcio bigeyed
Meu filho, TUDO em nosso mundo é comercial, inclusive a Joss Stone, senão não estaríamos falando dela aqui na Internet.
Abç

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Acho legal, mas o CD é blasé, sabe... uma mesmície.

marcio bigeyed
Veterano
# fev/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Tudo bem, mas não sei se concordo. Afinal, então me diga o nome de alguma cantora realmente legal de ouvir que não seja comercial ou popular no estilo.

HENRRY
Veterano
# fev/05
· votar


ESSA MINA EH MAGNIFICA TENHO CDS DELA E UM DVD AO VIVO MEU ESSA MINA EH UMAS DAS MELHORES DA ATUALIDADE ,,,NAO EH ATOA QUE A PRODUTORA EH BETTY WRIGHT ,,,PRECISA MAIS?

S Baz
Veterano
# fev/05
· votar


Gabriela Menezes
eu devo conhecer 2 musicas dela por clip na mtv, acho q essa menina canta divinamente beim puchando mais pro lado da black music, deve ter influencias negras naum sei é apenas um chute... heheheh
mas é uma grande cantora

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


AndresCamin


não cola no seu gosto pessoal, mas ela canta um estilo que se precisa saber mais que cantar e atingir essa ou aquela nota.


Ela é incrivel.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


S Baz


Velhinho tu querias que ela não tivesse influencias negras cantando Soul?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


hum.....nao conheco... -_-

é R&B o estilo dela?

Agassi
Veterano
# fev/05
· votar


Show de bola essa gata.....
Ela tem influência negra sim, vi uma entrevista dela pro jornal hoje, faz um tempinho, quando ela tava no inicio, os pais dela adoram a Black music, e ela escuta desde pequena, ela disse que se apaixonou também....

E ela teve ajuda de uma das grandes cantoras do black music americano, soh não me vem a cabeça o nome da mulher.....

pedro vidigal
Veterano
# fev/05
· votar


Bonita ,talentosa ,canta muito...mas ainda prefiro o repertorio da alicia keys [b][/b]principalmente cantando troubles e butterflyz.

Marcos Amarante
Veterano
# fev/05
· votar


Me amarrei nessa Joss Stone, muito gostosa. Mas será que é a voz dela mesmo? Vivemos uma época de MTV e armações.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Marcos Amarante

confio que sim.

mac
Veterano
# fev/05
· votar


alguem ai viu ela cantando Janis Joplin no Grammy?
nao gostava muito dela, até ver isso!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


mac

sendo que a careca cantou muito melhor. A joss e muito melhor do que aquilo que eu vi.

mac
Veterano
# fev/05
· votar


ah sim, a careca cantou melhor
by the way.. alguem sabe quem era?

eu disse que gostei dela depois que vi ela lá pq eu tinha uma impressao diferente dela... se é melhor entao, joia! vou acompanhar o trabalho dela :)

TheDivineComedy
Veterano
# fev/05
· votar


a cantora careca que cantou "piece of my heart" da Janis Joplin se chama Melissa Etheridge,eu tambem achei que ela cantou muito bem,a voz dela tava perfeita pra essa musica,eh um poco parecida coma voz da Janis...

sobre a Joss...eu achei que ela cantou muito bem "cry baby" da Janis Joplin mas a voz dela tava baixa por causa do microfone eu acho entaum naum deu pra ouvir ela cantar "piece of my heart" junto com a Melissa.Joss esta tendo problemas com a voz dela,ela ateh cancelou alguns shows no ano passado porq a voz dela tava sumindo,a garganta dela tava machucada,ela tem soh 17 anos,ela tah tendo problema agora,o q vai ser amanha?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


TheDivineComedy



"Joss esta tendo problemas com a voz dela,ela ateh cancelou alguns shows no ano passado porq a voz dela tava sumindo,a garganta dela tava machucada,ela tem soh 17 anos,ela tah tendo problema agora,o q vai ser amanha?"



Agora, bah, que foi isso?



Explica, pois acho a voz dela muito boa e acima da media pra o estilo soul de hoje em dia.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


nada demais, daqui há pouco some.

Britnéiaa
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho muito boa... mas nao sei se sobrevive a um próximo CD;.;;

Agassi
Veterano
# fev/05
· votar


Britnéiaa

Se a Bribriiiii......... sobreviveu...................

Q dirá essa loirinha, gata, boa e com talento

Se num sobreviver meu caramba............. num entendo mais nada

Britnéiaa
Veterano
# mar/05
· votar


Agassi
eh... a bribri aparentemente tá indo pro quinto CD..
A Joss Stone eh muito boa, mas vao acabar enjoando do timbre dela...

Gippe
Veterano
# mar/05
· votar


Agassi
Num sobrevive naum... tbm acho isso, mas q ela eh boa pra kct ela eh, eh uma pirralha q canta pakas

menininha baixista
Veterano
# mar/05
· votar


nossa queria muito ter visto ela cantar janis........ porque janis foi a primeira cantora que gostei muito......quando comecei a me ligar em musica.
gosto da joss tbem, acho legal, tenho muita esperanca que o segundo cd dela seja mais legal.

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


O estilo não é muito diferente da Christina Aguilera, por exemplo. A diferença é que ela canta de verdade. Mas, definitivamente, não é o tipo de som que gosto de ouvir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Joss Stone O que vcs acham edsta cantora?