notas mais graves

    Autor Mensagem
    Pedro Santos Guimarães
    Veterano
    # jan/05


    alguem sabe como fazer pra alcançar notas mais graves? alguma tecnica ou exercicio

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha, existem técnicas vocais que utilizam sons mais graves e que ajudam. Agora, como eu não sei como é a tua voz, se ela for muito aguda, vc deve respeitar o seu limite. Não deve tentar descer muito baixo alem do necessário pois vc pode ser tenor e tenor desce muito pouco...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Santos Guimarães
    o tempo...e amadurecimento irá trazer os graves para sua voz...não sofra....achando que não virá....uma voz grave...baritono e tals..é depois dos 30 anos que está pronta....baixo profundo...depois dos 40 anos...
    graves conta muito com o tempo!!!o treino que você irá fazer é para ir deixando sua tessitura bela...melhorando a projeção, colocação, respiração...isso automaticamente irá melhorando sua extensão!

    Pedro Santos Guimarães
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas entao o q voce diz do Gary Evans Jr? ele tem 25 anos e é baixo profundo, ele faz um Eb0! quando ele tiver 40 anos ele vai chegar onde?

    Pedro Santos Guimarães
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    izack darck,
    eu não acho minha voz aguda, pego soh um C3, D3 no maximo. depois fica gritado, esquisito. e eu tenho 15 anos

    Pedro Santos Guimarães
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fabio lione, q treino seria esse?

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se vc tem 15 anos naum tem motivo pra se preocupar pois tua voz ainda naum está formada...

    Pedro Santos Guimarães
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    soh, e quando mais ou menos ela se forma?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Santos Guimarães
    Ele é um baixo profundo reconhecido por maestros????Não...ele é do popular...então desconsidere....desconsidere.....o Eb0 dele é com microfone amigo...microfone é uma benção para dizer que tem mais graves...

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Santos Gumarães

    Varia muito de pessoa pra pessoa, pois um amigo meu tinha já aos 17, e outro que tinha 20 ainda desafinava pra caramba...

    Morgana Turunen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pedro Santos Guimarães
    Os graves também são os meus piores pesadelos!!! Meu professor me deu uma dica que tá ajudando: deixar a boca um pouco mais fechada e segurar o som com os lábios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a notas mais graves