me ajudem por favor!!!!

    Autor Mensagem
    carlos0o
    Veterano
    # jan/05


    ae gente! estou desesperado, nao consigo cantar no tom.... eu nao tenhu facilidade eu pego uma musica ouço ela com mta atençao e tal dai dps q ouço umas 5 vezes dai vo acompanhando o vocal baxinho.... mas tpw eu chamo meu irmao pra ouvir ele diz q eu nao estou cantando no tom! eu sei que para o pessoal ai isso e mtooo facil, mas me ajudem ae eu so sem noçao querendo começar. Eu nao queria começar a fazer aula de canto sem sabe canta no tom!!! me ajudem por favor

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha só, ninguém q faz aula de canto faz só porque já sabe alguma coisa, afinal aulas servem para ensinar.
    Quanto ao ouvir e acompanhar o cd, eu te aconselho a acompanhar cantores com o timbre de voz parecido com o teu, tipo...sei lá voz aguda, canta Ney Matogrosso, Cazuza. Voz grave, Tim Maia, Dori Caymmi, etc. Vai imitando q vc chega lá....

    MusiRio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    carlos0o
    Tem varios topicos aqui no forum sobre AFINAÇAO - dda uma busca por la, de repente tem alguns exercicios de escala etc,,,

    MusiRio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    carlos0o
    Tem varios topicos aqui no forum sobre AFINAÇAO - dda uma busca por la, de repente tem alguns exercicios de escala etc,,,

    MusiRio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/19581/

    esse e um deles

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem por favor!!!!