Microfones TSI

    Autor Mensagem
    Pedro Costa
    Veterano
    # jan/05


    Alguém conhece (ou já usou) esta marca???

    To afim de comprar um microfone e estou sem grana para um Shure ou AKG, naum tem Beringher aki na minha cidade e eu detesto LeSon.

    Achei um TSI Pro por 105 reais aki.

    Vcs recomendam essa marca ou naum?

    Wes Borland
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ja viu Slipknot sem Mascara ? eu ja e nesse site tem
    http://groups.msn.com/qgjcp9k4828rghir4aqq2h4l66/join

    harrylima007
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tenho um microfone TSI Pro, Comprei um Shure recentemente, liguei ambos a não senti diferença. Achei o som do TSI Pro ainda mais incorpado do que do Shure.

    harrylima007
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tenho um microfone TSI Pro, Comprei um Shure recentemente, liguei ambos a não senti diferença. Achei o som do TSI Pro de saida de audio estremamente alta com som claro e estável do TSI do que do Shure SM58 um pouco mais baixo.

    filipecds
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alguém mais conhece esse microfone?.. Preciso urgentemente de 2 microfones e não tenho grana pra gastar agora... será que esse dá conta?.. Ou será que por pouuquinha coisa a mais eu pego um bem melhor?.. Ajudem!!!

    caucsa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara comprei recentemente dois TSI pro BR e estou satisfeitíssimo !!!! Na verdade fui à loja com o objetivo de comprar um Leson SM58P4 ou Plus. Quando o vendedor tava trazendo o bichinho, percebi que alguns músicos estavam comentando sobre TSI pro BR. Estavam rasgando elogios a respeito deste MIC. Ao entrar na conversa pedi algumas sugestões, estes, muito educados me explicaram exatamente o que nosso amigo RUBI MDA explicou. O Leson tende a deixar sua voz um pouco diferente dando um tom meio que metálico, inclusive acentuando os médios graves. É justamente por isso que ele é indicado para locução. Já o TSI pro BR é um microfone muito parecido com Shure em todos os aspectos. O TSI pro BR dá um tom muito mais aveludado que os demais microfones da mesma faixa. Se está na dúvida pode comprá-lo sem medo pois vai fazer uma excelente aquisição.

    Abraço a todos !

    caucsa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ops...foi mal....minhas sinceras desculpas !

    Beijão !!!!

    Carlos José Bueno Jr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não sou o cantor de minha banda, mas trabalho na regulagem do som além de ser o baixista.

    Recomendo a todos usarem o Mic. TSI Pro Br, não vou dizer que é melhor que o Shuri SM58, mas não fica muito atrás, e tem um preço bem mais em conta. Não recomendo nenhum Leson para vocalistas.

    Minha banda esta com 4 mics. TSI e estamos muito satisfeitos.

    hesimar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    estou querendo comprar 2 microfone sem fio que se usa peso na cabeça, ví o tsi ms-115-cli por 160,00, achei o preço ótimo, mas tenho duvidas sobre a qualidade, pois preciso de mic por bom preço mas com qualidade para ser usado em igreja principalmente em peças. então gostaria de saber a opinião de alguém que já tenha o experimentado. e se é possivel usar 2 ms-115-cli ao mesmo tempo no mesmo ambiente sem ter interferencia.

    hesimar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    desculpe onde se lê peso que se leia preso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfones TSI