Ques técnicas eu preciso aprofundar pra cantar Blind Guardian?

    Autor Mensagem
    Mago da Floresta
    Veterano
    # jan/05


    Bom, eu sei q Blind eh quase tudo baseado em Drive... mas tipo, se não me engano, corrijam-me se estiver errado, o Hansi praticamente soh rasga a voz nos agudos, e se não me engano, corrijam-me novamente, ele soh rasga qdo ta fazendo falsete (ish, ja vi q to errado)
    Tipo, fazer drive com falsete eh facil, mas deixar minha voz 'normal' rasgada eu num consigo nao :P
    O Drive (no blind) eh usado afinal soh com falsete?
    A propósito, o "falsete" q eu to falando, q o Hansi faz nos agudos, eh realmente falsete? Alguém sabe se ele aguda (do verbo agudar, heaheaehah) usando falsete ou voz de cabessa? ou de peito, quem sabe...
    Então eh isso... pra cantar Blind Guardian, eu preciso aprender o q?? ehhehe
    Aí se eu lembrar mais alguma coisa pra perguntar sobre o kursch aih eu pergunto :P

    obs: tentem responder as perguntas (todas), não fikem desviando o assunto ateh chegar na cor das meias do sobrinho do Andre Olbrich, ehhehehehe

    VALEU!

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mago da Floresta
    obs: tentem responder as perguntas (todas), não fikem desviando o assunto ateh chegar na cor das meias do sobrinho do Andre Olbrich, ehhehehehe

    desviando o assunto ...........essa foi boa

    gritador oficial
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mago da Floresta
    hansi usa voz de cabeça nos agudos, falsete ele faz raramente e naum é rasgado... blind guardian é drive até a morte, mas fora isso, vc tem q treinar mt sua potência e o seu diafragma, o zé lione deve ter uns exercicios pra isso, fala com ele

    marcos_alexandre_cba
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    me reservo a dizer somente que o vocal do hansi eh mto loko, gosto muito. Não vou entrar em termos tecnicos pq senão ja viu o q vira....

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gritador oficial
    zé lione???
    :( ahuahuahauhauahu

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: PuNk Bass
    · votar


    FáBiO LiOnE
    zé lione???
    :( ahuahuahauhauahu

    E eu achando que vc só tinha tanta intimidade assim com o Gippe... como as aparências enganam ..ahahahu =P

    Mago da Floresta
    , mas deixar minha voz 'normal' rasgada eu num consigo nao :P
    eu nao conheço direito Blind Guardian mas o Gippe falou uma vez que esses vocalistas como o Halford desenvolvem ao longo do tempo essa voz rasgada naturalmente. De tanto abusarem disso eles ficam até com a voz falada meio rasgada. O ´problema é que nunca mais eles conseguem cantar "bunitinho" que nem antes.

    Mago da Floresta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gritador oficial
    intão, tipo... The Eldar, akela parte "HIGGGGHSSS THE FEEEEEEEEE" eh voz de cabeça? E os falsetes seriam tipo os vocais do A Night At The Opera, num to lembrando nenhum exemplo, mas são agudos e limpos, tipo na precious jerusalem, a ultima palavra "Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee", hehehehe

    PuNk Bass
    Ah kra, no caso do Kursch eh diferente, pq ele canta mais "bunitinho" agora do q antes

    FáBio LiOnE
    vc tem exercícios pra isso mesmo? heehhe

    a proposito, num intendi direito, treinar potencia e diafragma eh pra fazer drives?

    vlw

    gritador oficial
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mago da Floresta
    the eldar é toda de falsete eu acho e aquela parte do high is the fee é voz de cabeça e precious jerusalem é voz de cabeça

    Mago da Floresta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Toda de falsete??? tem certeza??

    gritador oficial
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mago da Floresta
    sim, menos na parte rasgada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ques técnicas eu preciso aprofundar pra cantar Blind Guardian?