alguem do fórum vive de musica e qual banda que canta?

    Autor Mensagem
    ELISON RAMOS
    Veterano
    # dez/04


    alguem do fórum vive de musica e qual banda que canta?

    Missing_Me
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    q?

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não entendi o sentido da pergunta...

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ELISON RAMOS
    Você pergunta se alguém aqui vive com banda que faz festas, eventos e/ou bandas já meio consagradas do público, certo? Só pra "situar" quem não entendeu a pergunta.

    Bem, eu não toco em banda que faz festas/eventos mais. Mas já toquei em casamentos e bares e odeio fazer isso.

    E não tenho banda com alguma fama (ainda) que possa viver disso.

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O que ele perguntou é se tem alguem aqui que sobrevive da musica, tocando na noite e ganhando dinheiro...

    Bom eu ainda n faço isso, mas pretendo, tenho um projeto de montar uma banda em 2005

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Como todos, sonho um dia quem sabe montar alguma banda, seja como vocal e/ou instrumentista ou no mínimo tocar em barzinhos, quem sabe um dia isso se torne meu ganha-pão? Mas por enqto continuo me dedicando a faculdade e ao meu trabalho.

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ah, agora entendi...

    Atualmente não, mas...quem sabe futuramente....

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu faço shows com ritmos não muito conhecidos pela maioria do fórum.
    Eu atualmente estou trabalhando com um ritmo que está em sucesso aqui na Bahia, é uma especie de seresta acelerada e que se dança como uma lambada, é o ritmo ARROCHA.
    Em shows eu tenho um repertório imenso de Forró, xote, lambada, axé, pagode quebradeira e arrocha (eu tenho tbm um repertório internacional tipo: bon jovi, bsb, take that, bee gees, porém não canto mais em shows, pq aqui na Bahia não existe publico para estes estilos de musicas).
    Em rádio eu estou divulgando musicas de Arrocha, com letras comerciais para o publico da Bahia em geral, inclusive estou na produção do meu proximo CD, pois o primeiro, graças a deus, foi sucesso pela região de Porto Seguro, fiquei em 2° lugar nas rádios, perdendo apenas para Limão com mel, e agora q eu tow com um equipamento novo (PSR3000 da Yamaha, pois sou tecladista tbm) eu tenho q fazer um material com minha qualidade atual.
    Fora os shows, eu tenho como profissão principal tecnico de estúdio e arranjador midi-man, tenho gravaçãos e arranjos feitos por mim q foram regravados por artistas de sucesso do axé e do pagode... Na maior parte do tempo eu me encontro preso em um estudio de gravaçã (q me pertence srrsrss) compondo, gravando, editando e criando trabalhos inéditos, releituras e arranjos para clientes musicos-compositores-bandas-cantores da Bahia que estão atrás do sucesso ou da gravação de algum famoso por uma das suas composições.
    A especialização geral do meu estúdio é a de gravação de musicas para cantores com playbacks e/ou midis, ou simulação de instrumental para bandas q estão em começo de carreira a partir de midi programação e sampler!!!! Tenho um estudio de gravação pista por pista e qualificação estérofonia real.

    Resumindo: Eu vivo de música, pois trabalho com shows, estúdio e nas horas vagas sou professor de canto-teclado-bateria!!!!
    É isso aí!!!! é Disso que eu vivo!!!! Do talento que Deus me deu!!!!

    Acessem meu projeto de site e vejam as fotos de alguns shows q fiz em Porto Seguro e conhecam um pouco da minha histporia e cultura musical.
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com.br

    Um abraço e boa sorte para todos!!!!
    Vinícius Augusto

    ViniciusAugustoShow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem do fórum vive de musica e qual banda que canta?