AVANTASIA SIGN OF THE CROSS COVER!

Autor Mensagem
marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04


Pessoal, enquanto o topico oficial da gravação da sign of the cross rolava, surgiu um projeto paralelo em que eu e o Guilhermetal fizemos a nossa versão desta música.
Utillizamos a mesma BT do pessoal do forum de canto, e então desde já agradecemos ao Dave Murray, fathertime e outros que fizeram parte do instrumental pelo excelente trabalho.
Os vocais foram divididos assim:
Marcos Alexandre: Pope, Bishop, Tônica do Refrão e Backing vocals e arranjo de coros.
Guilherme: Gabriel, Elderane, Regrin e Backing no refrão.

A música foi enviada para o email da central de downloads do forum.... www.walla.com usuário: forumcantocifraclub senha: cifraclub

Por favor, ouçam e deixem suas opiniões e críticas.

Obrigado a todos :)

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


baxando... ja a dexo a opiniao

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


porra, fiko foda mesmo =] curti, teve ateh o delayzinho na voas la pelos 5:40 tao de parabens =] curti mermo.

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04
· votar


eheheh, valew =P
Soh para registrar, eu mixei a música no Cakewalk Home Studio 2004, programinha muito bom e fácil de aprender (to usando ha apenas 3 semanas)

Fellipe Quirino
Veterano
# dez/04
· votar


quem canta essa musica originalmente????

GuilherMetal
Veterano
# dez/04
· votar


quem canta essa musica originalmente????

É um projeto que se chama Avantasia, uma opera de Metal, que conta com varios vocalistas de bandas de metal, grandes nomes como André Matos (Shaman, Ex-Angra), Michael Kiske (Ex-Helloween), Tobias Sammet (Edguy), entre outros...

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Olha...
nem tenho nada contra vcs dois que "fizeram" a música, mas o acontecido foi uma puta palhaçada de vcs dois.

Se vcs queisessem se mostrarem cantando, que tivesse o trabalho de arrumar uma outra música, com uma gravação da bateria, baixo e teclado e não roubar a música dos meus amigos.

Não sei se vcs sabem, mas há meses que eles estão ralando com a Sign Of The Cross e aí quando está quase pronto, vcs vão lá e pegam a música???

Palhaçada...

que pegassem outra musica e que tivessem o mesmo trabalho que eles tiveram...

puta sacanagem

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


é...tb não gostei não... =/

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar


MetalDrummer
Sacanagem não. Sacanagem é o que se faz embaixo da escada.

O nome disso é FILHADAPUTICE.

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04 · Editado por: marcos_alexandre_cba
· votar


calma pessoal, essa BT foi disponibilizada por vocês no proprio tópico... nao queremos depreciar o trabalho de ninguem, apenas cantar.
Desde já peço desculpas àqueles que se ofenderam ou se chatearam pelo ocorrido, mas acredito que, assim como existem várias versões de sign of the cross (shaman, a original), pode haver mais versões cover.

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


seguinte, nao to defendendo o lado de ninguem.. eu acho q foi mal da parte dos kras pegar a musica pronta pra cantar e talz, mas por outro lado, como ele disse, vcs mesmo disponibilzaram a BT pra qm quisesse pegar.. eu sugeri por no meu site a BT protegida por senha, soh pra qm fosse cantar no projeto pega-la... ninguem falou nd, ao contrario disso, puseram lah aberto ao publico.. por isso, nao reclamem...

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray
exatamente...foi disbonibilizado para todos, então todos podem usar....ninguém pode reclamar de nada!!!

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


Eles estao no direito deles de fazerem isso... Eu pessoalmente nao o faria...eu procuraria outra musica , ate mesmo porque a galera do instrumental seriam parceiros nesse "novo"projeto, da mesma forma que foram NOSSOS parceiros, mas...esse forum e aberto e como disponibilizamos parra TODOS a bt,,, fica a cargo da consciencia de cada um...Mas nao desanimemos, pois a vida eh assim,,, qq coisa a gente faz um novo projeto e uma nova musica hehe, afinal...nos somos originais!

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


marcos_alexandre_cba
Pootz cara, tbm achei um pouco falta de bom senso da parte de vcs, tipo, naum q vcs fizeram uma parada errada, mas vcs foram anti-éticos, saca? Tah certo q os caras disponibilizaram, tah certo q eles estaum se enrolando pra gravar... mesmo assim eles iniciaram o projeto, seria mais justo vcs terem esperado os caras entregarem a versaum final primeiro, daih sim vcs fizessem a versaum de vcs, depois, entende? Deixassem o sabor da estréia pra eles, afinal foram eles q começaram... vcs foram muito ansiosos... mas num dah nada, jah foi mesmo, vou ouvir e opinar mesmo assim :PPPP mas soh depois pq aqui no trampo num tenho som

Gippe
Veterano
# dez/04 · Editado por: Gippe
· votar


duplicou

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Podiam pelo menos ter pedido pra fazer isso.

JaBuRu
Veterano
# dez/04
· votar


o erro foi ter disponibilizado para todos.. o q soh deveria occorrer quando o projeto estivesse pronto.. que sirva de lição para futuros projetos :P

JaBuRu
Veterano
# dez/04
· votar


a.. acabei de ouvi a gravação e sei la.. nao achei q fiko bom nao

GuilherMetal
Veterano
# dez/04
· votar


Bom primeiramente, só queria dizer que eu fui convidado para cantar nessa musica pelo meu amigo Marcos, nem tava por dentro desse tal projeto ai...

Segundo, pensem bem, ou melhor saiba antes tudo o que acontece primeiro antes de falar besteira, como chamar nossas atitudes de filhadaputice...

Terceiro, tivemos muito trabalho tbm, não foi apenas cantar e colocar ai pra vcs ouvirem, coisa que me arrependo profundamente por que pessoas que não tem nem argumento para discussão de tais coisas nem merecem ouvir o nosso trabalho...

Quarto, parece que faz bastante tempo que esse projeto ta ai, pq não terminaram ainda? Se a backing track foi disponibilizada, qual o problema da gente ou o Zé Mané ali da eskina pegar e cantar...

Agora eu num to nem ai pra vcs, eu só fikei chateado de vcs terem falados besteiras que não servia para mim e mto menos pro Marcos, pq tinha uma otima intenção, agora vcs querem monopolizar esse forum e ficar apenas akelas panelinhas problema de vcs, mas deixem as pessoas mostrartem o ke sabem, independente de ter pegado essa BT ou outra coisa...

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


agora vcs querem monopolizar esse forum e ficar apenas akelas panelinhas problema de vcs

??? isso eh verdade???

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


GuilherMetal
Po Cara,, nao e bem por ai nao.
O pessoal aqui do forum, nao monopoliza, nem forma "panelinhas" nao,
Como td mundo sabe, TODOS que entram no nosso forum, sao bem recebidos ( assim como eu fui, ha pouco tempo)
Quanto as pessoas mostrarem o que sabem,,, eh para isso que o forum existe...E nos, Todos nos,, trocamos nossas experiencias de total boa vontade.. assim como nos, nesse projeto, e acredito que vcs tambem, so que, nao pensaram antes de fazer a gravacao...
Nao pensem que a galera aqui discrimina, porque isso nao eh verdade.
Todos nos estamos aprendendo, e nesse pocesso de aprendizagem, tem 3 coisas fundamentais:
-Humildade
-Trabalho
-Respeito ao proximo

Por isso respeito o trabalho de vcs apesar da infelicidade da situacao.!

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar


GuilherMetal
Se fazer de vítima é sinônimo de falta de argumentos. Gravem e regravem o que quiserem. E sejam felizes.

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Pessoal

Não há motivos para o "estresse".

Tudo bem, eu também acho que o Marcos Alexandre deveria ter pedido antes de pegar a BT, mas também não devemos ficar brabos com ele. Acho até bom que mais cantores gravem, pois assim podemos comparar, discutir, analisar, etc..

E como não foi criada nenhuma maneita de "proteger" a BT (como o Dave Murray sugeriu), aonde só os envolvidos no projeto a utilizassem, penso que não houve a mínima má intenção do Marcos Alexandre em utilizar a nossa BT.

é o que eu penso...não vamos ficar "de mal" por isto..

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Pessoal

Não há motivos para o "estresse".

Tudo bem, eu também acho que o Marcos Alexandre deveria ter pedido antes de pegar a BT, mas também não devemos ficar brabos com ele. Acho até bom que mais cantores gravem, pois assim podemos comparar, discutir, analisar, etc..

E como não foi criada nenhuma maneita de "proteger" a BT (como o Dave Murray sugeriu), aonde só os envolvidos no projeto a utilizassem, penso que não houve a mínima má intenção do Marcos Alexandre em utilizar a nossa BT.

é o que eu penso...não vamos ficar "de mal" por isto..

GuilherMetal
Veterano
# dez/04
· votar


BozoCareca

Eu não me fiz de vitima, eu fui vitima de algo q eu não tava sabendo....

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04 · Editado por: marcos_alexandre_cba
· votar


Minhas desculpas foram pedidas, e acredito q foram aceitas :)
Eu baixei a BT no topico de vocês, não teria como "roubar" a BT. Não achei que fosse gerar tanto desconforto. Não agi de má fé pois não é do meu feitio.
Na próxima, ou deixem bem claro no post inicial do projeto que é proibido pegar a BT q vcs disponibilizarão ou então não a disponibilizem.
Abraços.

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


Na próxima, ou deixem bem claro no post inicial do projeto que é proibido pegar a BT q vcs disponibilizarão ou então não a disponibilizem.

boa...

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


ou então...
quando o projeto de uma musica for fechado, escolham outra musica para trabalharem...não pegue um projeto que já estava fechado com outros cantores

ItaMatos
Veterano
# dez/04
· votar


não a disponibilizem.
realmente...
mas ela ficou no ar por muito pouco tempo, e além disso foi decidido lá no tópico dessa música que a BT só seria disponibilizada pro povo q tá fora da música depois q a música com os vocais já estivesse, pro povo brincar, eu keria ver a qualidade da BT junto com os vocais, a edição e tudo, mas agora perdi a surpresa.... buaaaaaaa.....

MusiRio
Veterano
# dez/04 · Editado por: MusiRio
· votar


ItaMatos,Bozocareca

eh ela ficou no ar por muito pouco tempo, e,, pelo que eu soube, o Rainmaker que esta no projeto original, tambem gravou a musica, junto com os companheiros Marcos alexandre e Guilhermetal, ( isso foi o que ele prorpio me disse) , entao, nao ha motivos para falarmos mais nesse assunto... melhor a gente dar como encerrado e terminarmos o projeto original, que tanto estava nos enpolgando durante esses tres meses.
Acho que esse topico nao tem mais futuro.[/b][b]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AVANTASIA SIGN OF THE CROSS COVER!