socorro!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    patricia spin
    Veterano
    # nov/04


    bem como eu já falei meu sonho é cantar. eu acho que tem esperança pra mim. eu entrei nesse site procurando uma escola de canto.sou evangélica e acabei de ser reprovada no teste pra cantar lá. então já viram né to triste.alguem tem um nome de um professor muito bom pra me indicar? =(

    marcos_alexandre_cba
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    reprovada? baseado em que? eita... q tipo de teste é?

    patricia spin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é eu quero cantar na minha igreja mas não passei no teste
    por isso eu quero aprender a cantar
    aula por favor!
    me endique!
    em brasília
    shalom
    pati

    Douglas_ems
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    patricia spin

    Você foi reprovada pra cantar no coral? equipe de louvor?
    Em que igreja daqui de Brasília?

    Maria Fernanda
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Como era esse teste?

    Amy Lee
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O unico professor q conheço eh o q eu tenho aula...Mas eh aqui no Parana...

    Luc
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Luc
    · votar


    patricia spin

    Eu tô aqui instalando uns programas de proteção para o computador, já que quase nunca o faço e como tá demorando, fiz uma pesquisa no Google, e tá difícil achar professores de canto em Brasília. Moro em São Paulo, então não posso te ajudar muito. De qualquer forma, encontrei isso (é pouco, mas é de boa intenção):

    Ordem dos Músicos do Brasil. Conselho Federal
    SCS QD. 04, Edifício Israel Pinheiro, 3º - Cep: 70300-500 – Brasília/DF
    Tel- 61-226-0311
    e-mail: ombcf@ombcf.com.br

    e

    ORDEM DOS MÚSICOS- DF
    SDS, ED. Venâncio IV, sl.222 – Cep: 70393-900 – Brasília/DF
    Tel- 61-223-6711


    Liga lá e se informa.

    Também achei:

    EMB - ESCOLA MUSICAL DE BRASÍLIA
    Telefones
    Geral: 321 8300
    Secretaria: 224 7876
    CPA: 323 4327
    Setor de Pessoal: 323 9522
    Fax: 225 9383
    [url=http://www.bsbmusical.com.br/
    ]http://www.bsbmusical.com.br/
    [/url]

    E

    ACADEMIA BSB MUSICAL
    [url=http://www.bsbmusical.com.br/
    ]http://www.bsbmusical.com.br/
    [/url]

    Se nada disso der certo, você pode tentar isso, que eu achei no meio da busca:

    Central Única Federal dos Detetives do Brasil – Ltda

    Central Nacional de Atendimento 24h. (61) 382 4508
    EQ 31/33 Ed. Consei Sl 523 Guará II Brasília DF CEP 71 065-315
    E-mail: sac@centralunica.com.br


    Contrata um detetive pra achar um professor aí em Brasília.

    Não fica triste não.

    Luc

    patricia spin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    douglas eu fui reprovada na equipe de´louvor mesmo
    maria eu cantei uma musica que eu conhecia mas nunca tinha ouvido o cd então me colocaram na frente do microfone no studio com o fone no ouvido e eu ouvia a musica e a minha voz ao mesmo tempo mas eu estava muito nervosa e fui influenciada pelo cantor e mostrei insegurança.
    amy lee obrigada =)
    e luc vc deve ser melhor na internet que eu por que já procurei e nunca achei nada a escola de música tem que conhecer de teoria pra entrar e eu sou leiga ou ir para o sorteio mas beleza qualquer coisa eu contrato um detetive

    um abraço pra todos

    adnz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    só corre?

    Luc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a escola de música tem que conhecer de teoria pra entrar

    patricia spin

    Mas precisa ser na EMB ? Você pode ligar pra sede da Ordem dos Músicos do Brasil, daí de Brasília, e pedir indicação de conservatórios, ou mesmo professores (talvez, eu acho, não sei). Mas conservatórios quase certeza que eles saberão como te informar.

    Ah, e tem a Central de Downloads do fórum. Tem coisas boas lá. Baixei os arquivos do Lyba Serra de lá, e tô gostando.

    Tchau.

    patricia spin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    oh luc dá uma facilitada pra essa novata pré histórica
    não to consiguindo baixar nada na central de downloads
    me manda ou então me ensina kkkkkk
    obs.:haja paciencia hem!

    Luc
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Luc
    · votar


    patricia spin

    É fácil.
    Vou tentar explicar passo à passo:

    1- Acessa o site www.walla.com

    2 - Acima, no canto esquerdo, vai haver um espaço para digitar o nome do usuário (USERNAME). Digita lá: forumcantocifraclub

    ou copia daqui e passa para lá.

    Depois, em password, à direita, você digita: cifraclub

    ou copia daqui e passa para lá.

    3 - vai abrir a página com vários e-mails. Os exercícios do Lyba Serra estão divididos em 16 partes (você vai ler lá algo como "Exercícios 1/16" ou "Parte 8 de 16", etc. Clicando na parte 1, vai abrir a mensagem (como se você estivesse no seu próprio e-mail). Clica no anexo (chama-se Cantarolando, acho que a extensão é .exe.) Salva numa pasta que você vai criar antes (só pra ter certeza de que vai dar certo, pra criar uma pasta vai no desktop, que é a primeira tela que aparece no computador, clica com o botão DIREITO do mouse, depois em "Novo", depois em pasta; vc provavelmente sabe disso, eu não acho que você não sabe, mas tem gente que não sabe, e isso não é problema nenhum, o de não saber, então só por precaução).

    4 - Vai abrindo mensagem por mensagem (Parte 2 de 16, Parte 7 de 16, etc., até Parte 16 de 16.) Cada vez que você abrir uma mensagem, clica no anexo, e salva na pasta que você criou. Depois de tudo terminado, vai na pasta, clica no Primeiro anexo que você baixou (vai ter o desenho de uma caixa, se não me engano), e instala (vai apertando next, e prestando atenção no nome dos lugares aonde os arquivos estarão sendo salvos; anotar é melhor ainda).

    5 - Vão aparecer 7 arquivos de mp3, com os exercícios. Aí você ouve e faz.

    6 - Faça isso de salvar os anexos com qualquer coisa que estiver disponibilizada lá, e que te interessar.

    Se precisar de mais ajuda, eu e todo mundo mais do fórum estamos aí. Tem bastante gente legal aqui, mesmo.

    Jóia ?

    Luc

    patricia spin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fala que eu tenho que ter o seguinte volume para acontecer a estração dos e mail do walla mas o unico que eu consegui abrir foi o seu. muito legaleu acho que tá faltando alguma coisa no meu pc pra eu ter ecesso aos e mail

    Luc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Você tentou da maneira que tá explicada na msg de cima ?

    Acho que o que falta é instalar o aplicativo (arquivos com extensão .exe) no seu computador.

    Vai avisando se consegue ou não.

    patricia spin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    só uma pergunta boba depois de concluído a salvação aperta fechar executar ou abrir, não total mas de cada parte

    patricia spin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    olha só luc tava fazendo tudo como vc falou e vou até o fim, mas eu já tinha gravado algumas partes aí fui na pasta canto que eu criei e cliquei só pra dar uma olhada e veio a mesma frase "você precisa ter o seguinte volume pra continuar a estração" toda vez aparece a mesma frase deve ter algum problema no pc ou entre a cadeira e o pc

    patricia spin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vou ver se alguem instala pra mim boanoite vou dormir
    muito obrigada mesmo
    depois agente se fala
    shalom pra vc

    Luc
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Luc
    · votar


    Editado por Luc, porque ele ficou falando sozinho.

    patricia spin

    Boa Noite.

    Douglas_ems
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    patricia spin

    ow, equipe de louvor é difícil mesmo. No teste, se porventura acharem sua voz interessante e afinada, vão pedir pra você fazer segunda voz de uma música, ou pedir pra cantar uma música muito aguda ou muito grave, pra ver como você se comporta.

    Sugestão: Se você puder tente o coral primeiro, vai desenvolver seu ouvido melódico e harmônico. Dai depois de algum tempo você tenta a equipe de novo. :)

    patricia spin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    douglas pois é ontem que chamaram pessoas pro coral e eu vou entrar minhas melhores esperiencias com Deus foi quando eu estava cantando pra Ele.

    Twister Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Entao, como fizeram esse teste?

    Lourdivânia Karla
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Boa Tarde!!!

    Sou nova por aqui, e gostaria muito se saber como posso pegar os exercícios do Lyba Serra, pois tentei como vcs falaram no fórum, mas dá senha e usuários inválidos, alguém poderia me ajudar? Também gostaria de me informar mais sobre música, pois li vcs falando sobre coisas q ainda n sei; canto em um ministério de música, e tivemos aula de canto com um professor uma vez, mas ele nos classificou apenas como: sopranos, contraltos, barítonos e tenores, e li vcs falando sobre outras classificações, onde posso encontrar textos sobre isso? Desde já agradeço!

    Derci Napolitano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estou procurando professores de musica evangelica em São Paulo preciso de uma indicação.
    Nunca participei de teste ou coisa parecida é para iniciantes ou seja a realização de sonhos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a socorro!!!!!!!!!