Onde estão os cantores do Raul Gil?

    Autor Mensagem
    fermata
    Veterano
    # out/04


    Oi!

    Eu só gostaria de saber o q q aconteceu com os cantores q gravaram cd no raul gil... Alexandre Arez, Marcelo Mouria, etc... desses antigos... o programa não investiu na divulgação deles? Alguém tem notícias? Tem algum aqui no fórum?

    Abraços!!!
    Fermata

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fermata
    Oieee!!!

    Desses que vc falou eu nao sei nao, mas ontem mesmo vi a Leila Moreno na TV, e na rádio toca direto a musica dela, q eh copia discarada do estilo da Kely Key.

    Pra quem cantava Whitney no programa, se rebaixar à Kely, realmente a grana manda nesse mundo...aff...=/

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fermata
    eae, blz?

    bom o problema é que esse tipo de programa é exatamente de "calouros" mesmo. Eles garimpam talentos, e enquanto o cara tiver dando grana eles ficam em cima, depois que todo mundo enjoou ele largam o cara para as cobras. Uma coisa que eu não gosto no programa dele e esses jurados que nao entendem nada de musica, de televisao, de marketing, e não entende de nada, (vide Mary Alexandre, Alexandre Frota, e outros alexandres da vida).

    Outra é que de nada adianta o cara ter talento, virtuose, feeling, se nao tiver uma virtude que eu chamo de "apelo Pop", que oq vai tornar a musica boa de se ouvir, oq vai tornar ela popular.

    Agassi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    tá certo veio, concordoo plenamente

    produtor
    Veterano
    # out/04 · Editado por: produtor
    · votar


    Aí tô entrando em tudo quanto é fórum atrás de quem canta black music ,mais ou menos aquela linha de gospel americano.
    Eu sou doido pra canta isso, sou barítono e ainda não conseguir me encaixar nessa linha (pois a maioria dos vocais que escuto são tenores)
    Alguém me ajude!
    produtor_musical@yahoo.com.br

    Anymore
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sou fã da Erika Rodrigues.
    Ao produtor que procura quem canta o estilo, aqui estão algumas músicas dela, ao vivo.

    http://www.erikashow.hpg.ig.com.br/musicaskeky.htm

    Britnéiaa
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Britnéiaa
    · votar


    Barbara Jolie
    Eh que ela "kis" fazer um trabalho sem personalidade...
    kis gravar uma versão em portugues de I´m a slave 4 u da britney que ficou suxxx

    fermata
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pois é... tinham cantores bons nesta época remota... mas agora eles praticamente sumiram da mídia...

    Conclusão: gravar um cd não adianta nada... eu até tinha vontade de ir no Raul Gil, mas pra aceitar a oferta dele de pegar uns 3000 reais e dar o fora!!! heehehhe

    Abraços!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fermata
    com certeza....uma graninha dessas nao caia mal neh...eheheh

    Britnéiaa
    sério? eh essa q passa na rádio???
    puts, tdo dia q to indo pa facul no zarco toca essa musica umas tres vezes, q podre meu deusô o_O

    Agassi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    produtor

    Temos os mesmoos problemasss......... rsrsrs

    PVitor
    Veterano
    # out/04
    · votar


    realmente o trabalho da leila, na minha opiniao, ficou abaixo do que eu esperava
    mas fora essas musicas estilo kelly key, pop, existem algumas musicas boas no CD.. um exemplo eh "I Have Nothing" da Whitney, em q ela mostra o potencial da sua voz..
    mas infelizmente, essas musicas nao "vendem bem" nas radios

    gritador oficial
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a maioria foi pro limbo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde estão os cantores do Raul Gil?