Cantor de chuveiro....

    Autor Mensagem
    GatoDeBotas
    Veterano
    # out/04


    Cantor de chuveiro....

    GatoDeBotas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E aí galera blz?

    GatoDeBotas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E aí galera blz?

    GatoDeBotas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E aí galera blz?

    GatoDeBotas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ow tipo q eu to cançado de ouvir o povo falando pra eu soltar a voz nos videoke da vda.... morro de vergonha quando me chamam pra cantah.... tipo eu to pensando em faze uma aula de canto.... mas eu não sei se vai servir... ow se eh o q eu preciso.. q q eu faço?

    MusiRio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara se vc esta realmente afim de cantar, o primeiro passo e CANTAR, sim cante bastante, tente passar por cima da inibição, pois so assim vc vai ouvir e conhecer a sua voz... depois pode começar a estudar,,OK?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    corta a pirola!
    AhAUHaUhAUhaUhua

    S Baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    uhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahau

    GatoDeBotas
    cara depois da 15° cerveja eu sou capaz de cantar até pra 1 milhão de pessoas!!! credo!!! hauahuahuahuahuahuahauhauha
    cante e cante!!! simplesmente isso, eu fikava mó envergonhado de cantar pra outros verem mas com o tempo vc acostuma com sua voz tendo assim a segurança em si só!!! segurança no que vc esta cantando e até onde vc consegue chegar, isso é muito importante. é isso aê!!! a desinibição vem com o tempo mesmo, faça aulas. falô
    Abraço
    S Baz

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    S Baz
    Além de você cantar para 1 milhão de pessoas...você cata aquela feiosa...ahauahahau

    S Baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    bah nessa altura do campeonato vai tudo oq vier pela frente, o chamado "rastilhão" ja ouviu falar?

    _S_nECk_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    oi

    bred007
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    1 lata é suficiente pra me deixar sem saber que nota (tom) estou cantando.....uheuheuhe........porém nuam fico bebo!!!!
    uhauhauha

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GatoDeBotas
    é, bicho.... parece que primeiramente você deve QUERER cantar, mas querer de verdade... Com o querer você se desinibe depois de um tempinho....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cantor de chuveiro....