O melhor processador de efeitos para voz!

    Autor Mensagem
    Vocalis
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Vocalis


    Qual é o melhor custo benefício em termos de processador de efeitos para voz?
    Por favor, opinem!

    :]

    Veio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ninguém usa processador de voz neste fórum?

    Vocalis

    eu também tenho esta dúvida, mas acho que o pessoal aqui
    não é muito chegado em equipamento.
    Veio

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocalis

    como assim processador de voz? pro tools?

    que eu saiba a galera usa pedal delay em mic de vocal, eu usei e ficou bem legal. dá pra usar o chorus também.

    já olhou na busca?

    Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Veio
    Vamos procurar!

    Claudio Natureza
    Pedal delay? Vou testar!
    Obrigado pela dica, irmão!

    Quem souber opinar sobre um bom processador, manifeste-se, e me ajude. Valeu!

    :]

    Rody
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Rody
    · votar


    O melhor Reverb do Mundo é o Lexicon.Vc encontra alguns modelos de processadores desta marca até por R$500,00

    VirgoShaka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom, depende para o q vc precisa. Se vc tiver querendo colocar alguns efeitos de flanger, chorus, delay, reverb, room e muitos outros efeitos supérfluos, mas bem legais, o Lexicom realmente é uma das melhores oções, mas não tão barato (na verdade os de boa qualidade desta marca custam quase 1000 reais, ou mais! O que eu indicaria pra você é o Vocalist da Digitech, um pouco mais barato e a melhor relação custo benefício do mercado sem dúvida são os produtos da Behringer que têm alta qualidade em um preço bastante reduzido pelo padrão! Um bom efeito neste estilo é o Virtualizer Pro da Behringer.
    Acabei de comprar um outro tipo de processador de voz da Behringer chamado Ultravoice VX 2000, só que não são esses efeitos artificiais não. Ele vem com um pre amplificador com Phantom Power, um expander/gate, um de-esser, um equalizador de 3 bandas, otimizador vocal, um opto compressor e um tube emulator. Ainda não testei ele. Mas o resultado final deve ser fantástico. Um som de nível profissional realmente!
    Um outro processador parecido com este seria o VoiceMaster Focusrite, pena que ele custa umas 4 ou 5 vezes mais! :(

    Moestus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Saudações...gostaria de uma opiniao...tenho a Vocal300 da Digitech acho ela ótima mas estou precisando de mais alguns efeitos de distoções na voz, o que eu naum encontrei nesta pedaleira, estou pensando em usar minha digitech vocal300 juntamente com o Virtualizer DSP2024P da Behringer, será que eu conseguiria o que eu quero, e será que vale a pena o investimento. Outra coisa ficaria legal usar os dois processadores ao mesmo tempo com efeitos diferentes!!!??? Gostaria de uma resposta urgênte pois estou pra fechar negócio com o Virtualizer DSP2024P mas tenho esta duvida e receio...
    Muito Obrigado!!!!!!!!!!!

    yatti
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ola amigos !
    gostaria de saber se alguem sabe o nome de um efeito utilizado no pro tolls,estilo galera muito usado para vinhetas de radio estou a procura deste efeito ou nome .se alguem souber por favor ,me ajudemm !!

    Fabio Basstos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    como eu ligo o processador? façam um esquema pra mim?
    eu imagino assim:

    Mic/violão > mesa > procesador > amplificador > caixas.
    é assim?

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Fabio Basstos

    Depende do processador. Qual é a marca/modelo que tem?

    Abs

    cantorsanti
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Infelizmente, tenho um processador roland vp7, mas fiquei triste,pois ele é muito eletronico cheio de efeitos, e vocal deve ser simples e puro e o pior é que parece que ninguem se deu com ele, sempre usei um vocalist korg ih antigo, mas que ensina como fazer para os vocais novos .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O melhor processador de efeitos para voz!