Guturais, Gritos, Berros, Drive...

Autor Mensagem
gravity
Veterano
# ago/12
· votar


Bom, eu não sei ao certo essa história, um amigo que conhece bem o trabalho dele que me falou.
Pregas vestibulares são pregas musculares paralelas às pregas vocais, também chamadas de falsas pregas, (a função fisiológica delas vc pode pesquisar no google pq eu não sei ao certo) que podem ser usadas em conjunto com as verdadeiras no caso da produção desses efeitos (drive/screamo/gutural).
Meu professor só fez uma pequena explanação sobre o assunto, ainda não pesquisei a fundo...

leviribeiro
Veterano
# ago/12
· votar


Essas pregas aí é que é onde tem que ir o drive, pra poupar o resto, mas é bem complicado, pq vc sempre vai precisar de mais apoio doq o normal pra usar o drive, e muita gente ja nem usa o apoio direito imagina com drive junto.

Basicamente tem duas "escolas" de drive, uma que vem do fry, que é aquela abertura do terço medio da prega vocal, só pesquisar aí... Por exemplo vocal do van halen...

A outra vem do falsechords, que é essa ideia de fazer vibrar a estrutura sem comprometer a prega vocal... Por exemplo, angela gossow, vocal do arch enemy..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guturais, Gritos, Berros, Drive...