Nao sei nada de canto e queria dicas..

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # set/04


    Seguinte.. eu toco guitarra e so um leigo em canto..
    mas axo q a minha voz nao é tao ruim e etc.. gosto muito de grunge e axo q com treino eu posso xegar a cantar bem..
    entao oq vcs me indicam ? como posso ver ate onde minha voz vai e etc? valeus!

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    codec

    Nem estava querendo ler sobre isso, mas tu gostas de grunge, puta mano, sonzeira, fica na onda por que ela leva longe... e agora: Procura não cantar com a garganta e nem se esguelar como o grande Kurt... no mais escuta Alice in Chains e claro, procura um teacher, guri!

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    codec

    Escusa aí Rooster do Alice in Chains... puta voz e no Stile!

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    codec
    Que legal, eu adoro grunge (mas canto quase que soh hard-rock e metal.. hehe)

    Seu timbre lembra o de alguém?

    Considero um professor indispensável para te acompanhar, te mostrar o caminho que vc deve percorrer, etc. Aqui no fórum tem alguns tópicos com apostilas e dicas. Vc tem e-mail?
    Se quiser, eu te mando alguns materiais que eu tenho

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    codec
    com sinceridade...
    você precisa formar uma base de conhecimento...esse fórum não é recomendado para quem não sabe nadinha de canto sabe...por que é muito perigoso essa época...é a época que a gente pode machucar mais fácilmente a voz..

    codec
    Veterano
    # set/04 · Editado por: codec
    · votar


    Akan
    to justamente tentado cantar rooster =]

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Arthur Barlow
    ae cara te adicionei! obrigado!

    spy2k
    Veterano
    # set/04
    · votar


    olha kra.. eu também não manjo muito..mas vai naquele tópico "presente pro forum" tem uns audios.. bem interessantes..
    eu faço toda noite kra.. tu vai seguindo oq o kra fala...
    alonga.. treina respiração.. e depois treina os vocalis..
    eh bom kra e ajuda.. vc começa entender como q funciona..

    :]

    Stravinsky
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Procurar um professor, ler bastante sobre o assunto, perguntar! Essas coisas são imprecindíveis!

    Mas também tem que haver um libertar da mente, para descobrir justamente a voz. Isso é muito importante, e claro... seguindo aa regra principal que é respeitar o corpo.

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    codec

    Putzzzz, olha q nem nos conheciamos e tal, mas chutei certo ao falar logo de Rooster... e o velhinho q canta tem uma voz no Stile!

    Sick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PuNk Bass
    Oow, sera q da pra vc me mandar as apostilas q vc tm ai???heheh pq tb sou leigo no assunto, mas eu num faco aula talz e queria ter uma base.

    codec
    Veterano
    # set/04 · Editado por: codec
    · votar


    Akan
    curto mto a voz dele, alias qual o nome dele?

    Jonas Magno
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Também não sei muita coisa não, queria saber uma coisa, minha voz, pelo que dizem parece ser baixo, mas é meio roca... treinando posso melhorá-la? Fazewr com que deixe a roquidão?

    Camila Medeiros
    Veterano
    # set/04
    · votar


    spy2k

    mas vai naquele tópico "presente pro forum" tem uns audios.. bem interessantes..

    Esses audios não estão disponíveis mais, e olha que eu cacei eles viu!

    spy2k
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Camila Medeiros

    quer eu mando pra minha conta no UOL ...
    se vcs quizerem.. :]

    levi_felipe
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sou novo aki... pow e novato em música em relacção aos outros usuário tb.. se alguém puder me enviar algum materail... ficaria muito grato...

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    spy2k
    claro q queremos

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sick
    Deixa o teu email ai neh.... heheh

    Jonas Magno
    Também não sei muita coisa não, queria saber uma coisa, minha voz, pelo que dizem parece ser baixo, mas é meio roca... treinando posso melhorá-la? Fazewr com que deixe a roquidão?
    Procure no topico em sticky "Sugestoes para organizar o forum"

    codec
    O nome dele é Layne Staley, apesar do Jerry Cantrel sempre cantar junto..

    spy2k
    Veterano
    # set/04
    · votar


    codec

    blz... essa semana eu upo :]

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Weberton
    Ow, se tá doido? o_O
    Eu sabia que apareciam esses tipos lah no Musica em Geral mas agora eh aqui tambem?



    ** Moderadores, apaguem o post desse cara!



    SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET
    Como transformar seis reais em no mínimo seis mil reais!
    Você é capaz, apenas faça funcionar!

    Sei... Vc acha que eu jah nao tentei? ..hahahah.. =P

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eita....o_O

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    afffffff

    Fagner Costa De Almeida
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olá, sou novo no fórum!
    Gosto muito de cantar e todos que escutam eu cantando elogiam e tal, mas gostaria de dicas para aquecimento vocal, respiração e técnicas para um falsete bem afinado!!

    Fagner Costa De Almeida
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Barbara Jolie eu jah vi seu nome uma vez em fórum em q foi titulado "Mariah Carey alcança G#7" e percebi q vc gosta dela. Eu amo ela e gostaria de conversar com vc e q vc me desse alguns toques sobre aqcimento vocal, respiração e como ter um falsete bem afinado!! Valeu!

    Gabriel Alpino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    olá!...toco guitarra faz uns 2,3 anos...mas agora me deu um interesse em cantar...to no começo d td mesmo sobre canto... keria dicas e dicas... e keria saber, se algm pode me ajudar em uma dúvida..se algm conhece akele ex-lider da banda sublime, brad nowell, q morreu d overdose...ele fazia muitos agudos e graves como num passe d mágica....keria saber como ele fazia akilo?...eu sei q era natural e deve t treinado mto..mas se algm puder me audar....valeuw.....fmz...t+!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nao sei nada de canto e queria dicas..