Microfones BEHRINGER XM-8500 X PEAVEY PV

    Autor Mensagem
    arraroefeito
    Veterano
    # ago/04


    DAe galera! To querendo comprar um microfone bom, e numa loja que eu fui aki em Curitiba me recomendaram o Behringer XM 8500, dizendo que a qualidade dere era "PARECIDA" ou + ou - "PROXIMA" à do SHURE SM58. Tbem disseram desse PEAVEY PV. To meio na dúvida quanto a um deles e queria saber se vcs conhecem as marcas e se são realmente boas. (DISPENSO A OPINIAO SOBRE O SHURE LYRICS - testei e nao aprovei) VALEUUUUU

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O BEHRINGER XM 8500 tem, basicamente, as mesmas especificações do Shure SM58, é uma marca boa, conhecida...
    Já os Peavey, eu não conheço, assim, te recomendo os Behringer...

    rockman
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    arraroefeito

    dae, tem que se levar em consideraçao que o BEHRINGER XM 8500 é muito mais barato que o shure SM58.

    ps: o peavey é na mesma faixa de preço do lyrics.

    Rody
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Com certeza o Behringer XM8500 é a melhor opção Custo x Benefício entre os importados.Sua curva de resposta não tem nada a ver com o Shure SM58.Soa mais parecido com o BETA58 do que com o SM58.

    Rody
    Veterano
    # set/04
    · votar


    arraroefeito

    Com certeza o Behringer XM8500 é a melhor opção Custo x Benefício entre os importados.Sua curva de resposta não tem nada a ver com o Shure SM58.Soa mais parecido com o BETA58 do que com o SM58.

    Fabio Maria
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olá pessoal, quero saber se é verdade que o xm-8500 é tão bom quanto dizem, e ao mesmo tempo muito fragil.
    todo mundo sabe que em um ou outro show os microfones caem dos pedestrias por uma ou outra razao(tropeço, mal encaixado etc)
    fiquei sabendo que o xm-8500 é muito fragil a quedas, sao capazes de não mais funcionar se tomar uma queda.
    alguem poderia me explicar um pouco isso?
    Um abraço.

    Pedro S Guimarães
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tambem queria saber disso dele ser fragil
    e voces acham que eu devo comprar um behringer xm 8500 ou um Sennheiser 815?

    rcavaco2005
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tambem queria saber se é verdade que XM8500 é assim tão fragil, estou com vontade de comprar um, mas se for assim tão fragil não adianta, tem muita gente que fala mal dos mic. da lesom, mas uma coisa pode ter certeza são muitos resistentes.

    Horus Studio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu comprei 4 xm 8500....gostei bem duráveis. Ainda não usei para gravação se é que dá para usar. Alguiém sabe? Poderia usar para microfonar caixa e tons.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    eu tambem queria saber se é verdade que XM8500 é assim tão fragil,
    Pedro S Guimarães
    rcavaco2005
    Fabio Maria

    Não parece ser frágil não. Eu tenho um e muito bem construído e pesadinho até. Posto alguma fotos em close se quiserem ter um visão melhor.
    Abs

    Edit: Ele só caiu uma vez do pedestal e está ok até hj. Não testei mais... heheh.

    HMDiana
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: HMDiana
    · votar


    olha... eu tenho um XM8500 e eu, como sou uma pessoa BEM desastrada, já deixei ele cair logo que tirei da caixa pela primeira vez. Também não resisti e abri ele uma vez pra ver como era por dentro.
    Tá 100% até hoje. Levo nos ensaios e nas apresentações. Muito bom pelo preço.
    Claro que se eu tivesse grana já teria um SM58 que, apesar do que dizem, é bem melhor que o XM8500, mas esse da Behringer é muito bom também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfones BEHRINGER XM-8500 X PEAVEY PV