Lugar de Ensaio e Reclamacoes!!

    Autor Mensagem
    WandereR
    Veterano
    # ago/04


    Ae gostaria de saber, da galera ae q tem banda, como eh o lugar onde ensaiam, c eh afastado de "civilizacao" hehe, c ja aconteceu de vizinhos reclamarem!!
    Eu e meus amigos, a gente ensaia na casa do meu primo ( Guitarrista ) e a casa eh um Sobrado, a gente ensaia em um quarto la em cima, o lugar ateh q eh da hra, piso de madeira, ventilador de teto etc, antigamente a gente ensaiava no fundo da casa do Tecladista, agora melhorou soh q a Vizinha la comecou a encher o saco huahuahua, uma vez ela conseguiu o celular do meu tiu e ligou pra ele, e ele tava viajando, ele sempre viaja na verdade O.o ae a casa fika soh pra gente ( Pais separados ) e meteu a boca nele, resumindo, ta vedando o quarto :P ... ja deve ter terminado, A gente ensaia uma vez por semana, em Julho a Galera tava de Ferias de trampo essas coisas ae aumento os dias de ensaio ... talvez seja por isso q a mulher tenha reclamado O.o!! ... parece q no ultimo ensaio ( eu nao fui, nem um dos guitarristas ) a gente tinha ido viajar, a mulher gritava do outro lado la pra parar o som :P, vcs tem alguma historia do tpo, como resolveram sei la ... conta ae vlws!

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nos ensaios com minha primeira banda, a gente ensaiava na casa do baixista, e ele tinha um vizinho, um velhinho bem bode (mas tbm, o cara tinha razaum, a gente tocando era um terror). Ele vivia nos enchendo o saco, tv uma vez, numa festa na casa do baixista, a galera tava toda lah, tirando o som, o cara me taca um abacáte no meio do povo e grita:
    "fica quieto aih q eu quero dormiiiiiiirrr... senaum eu chamo a polícia."
    Conclusaum, semanas depois surgiu uma liminar proibindo o som mais alto que 50 decibéis... conclusaum, acabou a banda, hahahahaha... eu cantando atinjo 50 decibéis, uahuahauhuhauhuehaueh :PPPPPPP

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    50 decibéis???
    e o passagio???(só para ofender)

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    e o passagio???(só para ofender)
    Hun?? o.O Óia o telhado de vidro, hauahuhuauhauhuha

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    auhuahuahuahuahuhuahauhuahuahauhuahu
    não entendi

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    não entendi
    Eita, vc num eh moreno natural, neh? Nuk ouviu o ditado: Quem tem telhado de vidro num tak pedra no telhado dos outros?? :PPPPP

    e o passagio???(só para ofender)
    Pq somos dois, entendeu??? Quer que eu desenhe??? hehehehehe :PPPPP (humilhei agora, hein? Tô metal og!!!)

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    HAUhaHuAHUAhauHUAA seu maldito!!!nunca ouvi essa expressão não seu chato!!
    aiiiii que chato!
    :(

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    hauhauahauhauha... to brincandu maninho, num leva por trás naum :PPPPP

    S Baz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ensaiu e uma merda!!!! sempre chego de ressaca!!!! ahauhauahuahuahauhauhauahuahau

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    S Baz
    eita... isso q eh rockero!!!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O lugar que eu ensaio com a minha banda é uma casa, ai eles fizeram um estúdio, fizeram isolamento acústico, e tal, o lugar é bom.

    S Baz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    hauahuahua verdade.... ou bebado mesmo!!! hauhuhuahuaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lugar de Ensaio e Reclamacoes!!