Grunge Mas Não Gritado!

    Autor Mensagem
    suply2002
    Veterano
    # jul/04


    Queria Cantar Músicas Estilo Pearl Jam - Soundgardem -Temple of The Dog - mas eu não manjo muito... comecei a fazer aula de coral e descobri q minha voz é tenor mas a escola de música entrou em férias e eu to desesperado querendo aprender a cantar.. ajudas??? ajudas?? já sei tbm q quando vc solta to o ar cantando q para obtelo de volta basta abrir a boca e deixar q o AR entre.... eu sei fazer um exercício de respiração.. e sei q tem q estar bem relaxado!!

    mas não minha voz falha muito e quando tento forçar para dar um agudo ela descontrola e desafina tudo e estraga... AJUDE ESSE HUMANO NECESSITADO. hahahahaha

    Michael Kiske
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    suply2002
    Olha cara, se vc ta tao ansioso p/ cantar, entao...cante...vá treinando, praticando.Praticar, praticar,praticar mto, enquanto as aulas n voltam é a unica coisa q vc pode fazer. Cante as musicas q vc curte e q vc acha q se encaixam na sua voz e estão dentro d seus limites vocais. No mais é isso. Boa sorte.

    suply2002
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Michael Kiske

    vlw.. mas eu preciso de algum maerial para eu ter uma base do q estudar e do q treinar, entendeu??

    Se alguém puder ajudar vai ser de grande ajuda!! vlw galera adoro vcs!!!

    suply2002
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    E Me Expliquem oq é uma Vocalise.. oq são vocalises?

    Akan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    suply2002

    tu es grunge também? Tu curtes Nirvana?

    Sick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Minha voz tb desafina qndo eu tento agudo, mas eu axo q é pq eu to com rouquidao, pq eu nunca tive issu. hehehe Mas aproveitando a edixa, alguem sabe como tratar rouquidao???

    suply2002
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Curto pocuo de nirvana sim...

    oq é vocalise??

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    suply2002
    Não acredito!! Alguém conhece Soundgarden aqui na seção!! Que legal!!!

    oq é vocalise??
    Vou pegar uma definição perfeita que o Mark_Kloz postou esses dias aqui no forum:
    " Vocalizes, ou canções sem palavras, abrangem escalas básicas vocais e exercícios para praticar e desenvolver habilidades vocais incluindo entonação, fraseamento, controle e nuança. Exemplo: Fazer essa sequência de notas, DO MI SOL DO SOL MI DO, com o som de "NIIH"e ir subindo o tom. Esse é um bem básico e simples. Existem muitos outros, de uma série infindável, mais específicos e eficientes para fins determinados como: aumentar os agudos, "aumentar" os graves, entonação, etc. "

    suply2002
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    passa seu msn se tiver por favor!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bah demorei para aparecer aqui!!!! hehehehehehe

    Velho, não posso te ajudar muito com exercicios, mas acho que posso te dar uma ajuda, pela minha experiencia em cantar grunge (entenda como Muito Pearl Jam e uma pitadinha de alice in chains) bom cara, estamos ai para ajudar

    Um Abraço

    suply2002
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ed_Vedder

    Passa Seu Msn!

    suply2002
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass

    Ed_Vedder

    Passa O Msn De Vocês, Caras!!!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    suply2002

    filipe_st@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grunge Mas Não Gritado!