Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

"Bandas novas do metal melodico"

Autor Mensagem
FlauS
Veterano
# jul/04


Iai pessoal blz....
intão eu to querendo ajuda
eu curto muitas bandas de metal melodico como
angra shaman rhapsody avantasia edguy e outras..
mas eu to querendo conhecer bandas novas essa semana
eu conheci duas bandas otimas .dragonforce e SAGA eu queria
que disecem nomes de bandas que não são tão conhecidas mas que tb são boas
valew um abraço.

JaBuRu
Veterano
# jul/04
· votar


FlauS
Conhece Thuata de Dannan?

Tp.. alguem sabe onde eu posso encontra mp3 do Thuata?

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


odeio metal melodico
som muito cheio de frescura

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Arthur Barlow
Entaum num posta nesse topico.

FlauS
Veterano
# jul/04
· votar


thuata de dannan ..... conheço sim cara bem legal.. nem sei onde acha musica dos cara ja procurei e num achei..falow


pessoal posta o nome de umas banda num fica escrevendo merda por favor
valew

thanatos
Veterano
# jul/04
· votar


lacrimosa
eh meio opera mas acho q vc vai curtir

Sir Nightfall
Veterano
# jul/04
· votar


meduza mto bom entra no site e ouve uns trechos em soundclips
www.meduza.nu

Sparkle
Veterano
# jul/04
· votar


FlauS
Symphony X é legal.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/04
· votar


At vance é bem legal, e não tão conhecido como vc pediu.

Valmick
Veterano
# jul/04
· votar


Masterplan é uma ótima banda e o vocalista destrói!!! O CD deles tem uma participação do Michael Kiske...

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/04
· votar


Eterna ... alguem conhece ? ...eu acho legal.

GuilherMetal
Veterano
# jul/04
· votar


Tuatha de Dannan melódico??? Não sei não...eles num têm nada de melodico, eles são Folk Metal tem ateh vocal gutural....

Um país que tem bastante bandas melódicas boas é a Italia,Labyrinth, Secret Sphere, Vision Divine....
Tem a Metallium da Alemanha....Na suécia tbm tem algumas como Nocturnal Rites, Hammerfall, Reptilian...
O Brasil tbm tem uma legião de bandas melódicas boas como a Glory Opera, Holy Sagga, Sagitta, e por aí vai...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Jaum_Paulo
conheco....massa!

Petra.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


tem a minha banda...epirus...ótima banda...AHuAHUAHua

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
Huahauhauhauhauah... pouco modesto... mas tua banda num tinha acabado??

floor jansen
Veterano
# jul/04
· votar


zonata, freedom call (adoro), fairyland, amaran, battlelore, xandria, etc....

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
Sobrou eu....
ai montei tudo!

FlauS
Veterano
# jul/04
· votar


manda mais nome ai galera
flw

Psylocke
Veterano
# jul/04
· votar


xandria,
zonata
gosto dessas

Vampiro
Veterano
# jul/04
· votar


pow, naum é puramente metal melódico mas
Masterplan (meio power metal, tem uns tokes de Whitesnake, principalmente o vocal..)
Primal Fear (essa é a nova versaum de Judas Priest)
Children Of Bodom (death metal melódico, esse rótulos saum redículos.. hehehe... mas fazer o q...)
ARK (banda q o Jorn do Materplan cantava mas q acabou...)
Dimmu Borgir (black sinfônico, a melhor desse estilo)
Cradle Of Filth (balck sinfônico, naum taum bom qto Dimmu mas é foa tbm!)
Allegro (metal melódico puro)
Imago Mortis (doom metal, com tokes de death)

pow citei algumas q acho maneras... pra mim os melhores mesmo saum os antigos... atualmente há muita merda no mercado... to sitando uns q vale a pena conhecer q fazem um som bem legal, mas q se destacam do resto q faz som td igual!
Metal Rulez! =}

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


eterna melodico? meu ovo
eterna eh white metal, desgraça!!!!!
d metal bons ae
glory opera
sagitta
dark avenger
holy sagga
metallizer
o consacrado massacration

agora em estilos 1 pouco + pesados + melodicos

amon amarth(death melodico
childrem of bodom(black melodico)
in flames(death black melodico
dimmu burger (o + foderoso do black)
cradle of fritas (seria 1 gothic black metal d passagems orchestrais
therion (fase 1 : death core do mal fase 2: doom metal fodao
gamma gay (power)
edgay (power melodico)
stratovairus (MARKETING MARKETING!!)

i + FODA BANDA Q JA EXISTIU Q MERECE APARECER EM NEGRITO
[i]thalion[i] huahuauhahuauhahuahuuhauhauhhua
eu mereco morrer (essa ultima eh 1 coco do cavalo bandido)

qualker satira com nomes d bandas foi feita propositalmente afim d denegrir a imagen d seus membros

BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


Pra quem gosta de melódico, recomendo as metal operas da vida, tipo Aina.

O último disco do Ayreon, "The Human Equation", embora esteja mais para o progressivo do que de costume, é excelente.

BlindGuardian
Veterano
# jul/04
· votar


Elvenking
Dark Avenger
Sonata Arctica
Saggita
Holy Sagga
Glory Opera
Hammerfall
Blind Guardian
Labirynth

é só dar uma procurada, tem muitas... e dá uma olhada no cast do BMU desse ano...

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


metal operas
avantasia
ayreon
aina
star one (axo q eh isso)

Mark McReady
Veterano
# jul/04
· votar


Los Hermanos
Capital inicial
legião urbana
hahahahahahahahahahahahahahaa!!!!!!1

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


eu fico puto quando nego fica dizendo q o Primal Foda Fear eh
o novo judas priest porra soh pq o Ralf ´´canta pra caralho´´Scheepers eh fan do Rob´´gay q canta pa caralho´´Halford porra os kras tem identidade fazem um som tao foda quando o fuderoso priest o show dos kras podem nao acreditar mas eh melhor q o do priest porra desencana dessa Primal Fear tem sua propria identidade

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


Arthur Barlow
o senhor nao tem invergadura moraaaalll para dizer isso
ralf "foderoso" scheepers eh bom e segue a linha rob"quase musa do metal" halford ta foda as 2 bandas sao do caralho
| ser melhor q do judas nao no maximo no msmo nivel i eu acho q no show do judas ia dar mto + do q 400 pessoas

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


Christofer Johnsson
o show do judas q fui deu 1200 pessoas e o do primal realmente infelizmente deu apenas 500 pessoas
isso pq aki no rio so da bixa melodico essa porra desse publico de merda
e eu ainda me pergunto
pq nao nasci em wacken ?

BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


Arthur Barlow
O show do Primal Fear foi incrível.

Eu tinha acabado de sair do trabalho, portanto era o único idiota de roupinha social naquela porra! auhauhahu

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


Arthur Barlow
uhaihuaaui mermao no rio so da migue
ae so tem viado bixo
carioca p mim eh musicalmente 1 coco
nao kero ofender ngn + eh
migue com camisa d dimmu borgir escrito satan me come
chega em casa vai ouvir limp biskit beyonce e merdas
viva sao paulo q tem metalllll
BozoCareca
hehehehe imagina tu la na frente do palco todo engravatado o q os kras nao pensaran huauhauha te estruparam?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a "Bandas novas do metal melodico"

290.144 tópicos 7.568.728 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital