Que efeitos colocar na voz?

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
ahauhahauahuahaua fica quieto sô!
Vcs formam um lindo casal!!! \o/\o/\o/
(Punk irônico, morrendo de ciúmes.. ahauhahahah)

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
vinm
Hei maninhos, é BRINCADEIRA, hein!!
=P

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
Hei maninhos, é BRINCADEIRA, hein!!
hauhauahauahua seu invejoso

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
inveja mata! :)

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
inveja mata! :)
hehehehe

Moestus
Veterano
# abr/05
· votar


Saudações...gostaria de uma opiniao...tenho a Vocal300 da Digitech acho ela ótima mas estou precisando de mais alguns efeitos de distoções na voz, o que eu naum encontrei nesta pedaleira, estou pensando em usar minha digitech vocal300 juntamente com o Virtualizer DSP2024P da Behringer, será que eu conseguiria o que eu quero, e será que vale a pena o investimento. Outra coisa ficaria legal usar os dois processadores ao mesmo tempo com efeitos diferentes!!!??? Gostaria de uma resposta urgênte pois estou pra fechar negócio com o Virtualizer DSP2024P mas tenho esta duvida e receio...
Muito Obrigado!!!!!!!!!!!

Moestus
Veterano
# abr/05
· votar


Saudações...gostaria de uma opiniao...tenho a Vocal300 da Digitech acho ela ótima mas estou precisando de mais alguns efeitos de distoções na voz, o que eu naum encontrei nesta pedaleira, estou pensando em usar minha digitech vocal300 juntamente com o Virtualizer DSP2024P da Behringer, será que eu conseguiria o que eu quero, e será que vale a pena o investimento. Outra coisa ficaria legal usar os dois processadores ao mesmo tempo com efeitos diferentes!!!??? Gostaria de uma resposta urgênte pois estou pra fechar negócio com o Virtualizer DSP2024P mas tenho esta duvida e receio...
Muito Obrigado!!!!!!!!!!!

Helmet
Veterano
# set/05
· votar


Olá pessoal, gostaria de saber se o pedal de reverb Electro-Harmonix Holy Grail pode ser usado para voz também, já que é um pedal feito para guitarra, obrigado.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Helmet

a princípio sim, pois até o reverb da Zoon 505II eu já testei na voz.

Helmet
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
Mais uma vez você me dando uma ajuda, hehe, valeu cara, mas então, as conexões do microfone e de entrada do pedal são diferentes né, como seria o esquema? Valeu, abraço.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


depende, se vc tiver uma conexão p10 no mic, entra na boa, se for conexão balanceada vc vai ter que trocar o cabo, ou o plug, ou usar um adaptador (e nem sei se tem um adaptador de balanceada pra p10, de repente até tem).

El_Cabong
Veterano
# out/05
· votar


Demolisher
As mesas de som, pelo menos as que eu conheço, não te dão opções de efeito, exceção feita à linha EMX da Yamaha, que é um combo de mesa de som, efeito de voz, equalizador e potência.

A Behringer tem umas mesas de som com efeitos, por exemplo: UB1204 FX PRO.
8 canais, 99 efeitos, R$580.
Ótima relação custo x benefício.

Megasom
Veterano
# jun/07
· votar


Alguém sabe informar qual a diferença do Digital Delay BOSS DD3 fabricado no Japão e o mesmo fabricado em outro país?

GALFORD
Veterano
# out/16
· votar


alguem sabe como eu posso por esse efeito de voz ou parecido?

https://www.youtube.com/watch?v=_sPIq8e-_V0

Ningen
Veterano
# out/16 · Editado por: Ningen
· votar


GALFORD

Várias camadas de voz, autotune pesado, reverb e delay. (Basicamente)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que efeitos colocar na voz?