JÁ OUVIRAM FLÁVIO VEZZONI????????

    Autor Mensagem
    moxuara
    Veterano
    # mai/04


    QUEM CONHECE O GRUPO MOXUARA JÁ TEVE O PRAZER DE OUVIR UMA DAS MAIS BELAS E AFINADAS VOZES DESSE PAÍS...TRATA-SE DE UMA BANDA CAPIXABA (EU, FÃ NUMERO UM, MORO EM PORTO ALEGRE), COM MÚSICOS DE ALTÍSSIMA QUALIDADE (ALIÁS A PARTE INSTRUMENTAL MERECE ATENÇÃO)....QUER COMPROVAR? www.moxuara.com.br

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Amomusica
    · votar


    moxuara

    Oi, que legal saber que alguém de Porto Alegre conhece a banda Moxuara. Eu moro no Espírito Santo e também curto muito essa banda, eu adoro músicas no estilo regional e acho o trabalho deles excelente.

    Tenho dois cd´s da banda "Pontos e Nós" e "Tempo de Colher" gosto muito de ambos, apesar de ter preferência pelo que citei primeiro.

    Realmente acho não só a voz do Flávio Vezzoni muito bonita, como também adoro os vocais do grupo. Além de tudo eles cantam músicas próprias que têm belas letras e arranjos.

    Tenho muita vontade de conhecê-los pessoalmente, mas ainda não tive oportunidade de sequer ir a um show deles. :(

    moxuara
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica,

    O PRÓXIMO SHOW DELES VAI SER NO DIA 28/05, NO PARQUE DA PEDRA DA CEBOLA, NUM MOVIMENTO PELA PAZ, AS 19 00 HORAS. TAMBÉM TEM OUTROS SHOWS MARCADOS, CASO SE INTERESSE, É SÓ ACESSAR www.moxuara.com.br.
    CASO QUEIRA CONHECE-LOS, POSSO FALAR COM O FLAVINHO OU COM O GUILHERME PARA VOCE, TENHO CERTEZA QUE VC VAI SE APAIXONAR PELOS MENINOS, ELES SAO MUITO SIMPATICOS E SIMPLES, SAO SEM EXAGERO NENHUM, APAIXONANTES.
    AH, E, SE VC NAO VIU NENHUM SHOW, NAO SABE O Q TA PERDENDO É UM MILHAO DE VEZES MELHOR Q OUVIR O CD.
    ATÉ MAIS

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    moxuara

    Obrigada pela dica, vou fazer o máximo para comparecer ao show. Eles parecem muito legais e simples sim, conheço algumas pessoas que os conhecem tb e que já falaram muito bem deles. Legal te conhecer tb, se quiser conversar mais, meu msn é andravalladares@hotmail.com

    moxuara
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica

    Ainda to longe do meu pc, so to acessando a net do trabalho e as vezes da casa do meu namorado, acho q só no fim do mes vou resolver isso. Tb adorei conhecer mais uma fa dos meninos, e tenho certeza q eles tb vao gostar de conhe-la. Volto a dizer q caso keira, falo com eles p vc conhece-los. A proposito, em que lugar do ES vc mora?

    JaBuRu
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    moxuara
    Amomusica

    eu estive no site dessa banda ouvi alguns mp3 e achei mto legal! pra sai um pouco soh do h metal...

    moxuara
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jaburu, tb curto metal......
    mas moxuara é tribom mesmo, nao tem como nao gostar

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Amomusica
    · votar


    moxuara
    Moro em Vila Velha, ela faz parte da Grande Vitória, assim como Cariacica que é a onde eles moram. Gostaria muito de conhecê-los sim, se puder, passe meu e-mail para um deles andravalladares@hotmail.com.

    Também sou compositora, apesar de ter bem menos estrada que eles. Se quiser conhecer minhas músicas é só acessar esse link http://www.andra.palcomp3.com.br

    Obrigada e um grande abraço

    moxuara
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica, infelizmente os pc's aqui estão "barrados", ainda não ouvi suas composições, mas fiquei muito curiosa e ouvirei assim que for possivel.Vou passar seu email para o flavio agora mesmo. Bjo
    Ah, não deixe de ir ao show, vai ser 10000000000...!!!

    moxuara
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    EM BREVE NOVO SHOW DO GRUPO MOXUARA.....AGUARDEM!!!!!!!!!
    (EHEHHE)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JÁ OUVIRAM FLÁVIO VEZZONI????????