Fabio Lione!!!!

Autor Mensagem
Bruno Melo
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador


moderado

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


aff essa foi a pior huhuhuhuuhu
gauchinho gauchao sempre chupando 1 chimarrao
esse kra eh ruim q da dó mi si fá ré etc etc
agora ouve o fabio lione do rhapsody o nego eh horrivel(sem brincadeiras) baixa alguma ao vivo deles como emerald sword ou land of immortals tu vai chorar d ver 1 kra com a voz tao bonita cantando tao mal

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Bruno Melo

Acho que o Fabio Lione não vai fazer isso não... Já deve ser a milésima vez que vejo alguém pedindo isso, mas ele não posta, eita bebezinho teimoso...

Acho que aqui no fórum eu fui a única pessoa que o ouviu cantar (ele me mandou um arquivo no msn).

Mas é uma coisa muito rara, é como ouvir o canto do uirapuru... ;)

RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
eu já ouvi tb mas demorô um tempo até convencer ele a me mandar

GYMMER
Veterano
# mai/04
· votar


e o q vcs acharam?? a voz dele eh manera?

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


hauaahuahaua o Lione tem essa bichisse....
mas a voz dele é maneira

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura

Não fala assim do bebezinho não, isso é apenas uma opção dele. Ele apenas não gosta de se exibir tanto como a maioria de nós. :/

GYMMER

Ele tem uma voz bonita e potente.

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Bruno Melo

Não quero parecer chata, mas não achei legal o modo pelo qual vc se referiu ao Fabio Lione.

Ora, criticar todos nós criticamos, eu mesma canso de criticar vários cantores que fazem coisas das quais não gosto, mas nem por isso me considero melhor que eles é apenas questão de gosto.

Também não acho que deva ser taxada como louca por não gostar ou criticar determinada banda ou cantor. Afinal, se estamos em um fórum de discussão sobre canto, estamos aqui para emitir nossas opiniões,independentemente se outros participantes irão concordar ou discordar delas.

Quanto à música, só posso passar se ele me autorizar, pq não gostaria que ele fizesse isso com os arquivos meus que passei para ele.

Feanor
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
Q musica vc ouviu ele cantando?
Acho que aqui no fórum eu fui a única pessoa que o ouviu cantar
Não...já vi uns 4 carinhas falando q já ouviram ele...e eu tb ouvi recentemente...mas só um trecho...
Andra...vc ouviu eu cantando?...posta lá a sua opinião...no forum do Divulgue suas musicas...

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
Não quero parecer chata, mas não achei legal o modo pelo qual vc se referiu ao Fabio Lione.
E que ele é meio falastrão... hauhaua
Bem, vc está certa, se ele não quer mostrar paciência..

Ele tem uma voz bonita e potente
Será? Não sei porque sempre imaginei que ele tivesse uma voz aguda igual aquela que do Ken Himura numa mp3... Não sei pq...

Feanor
Peça p/ algum modera mandar o seu tópico de volta pra cá! Lá ele vai ficar meio esquecido(se já não está...)

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
ahuahauahauaha mais ou menos...
falando nisso...quando chegar aki, eu vou disponibilizar mais mp3!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
Amorzinhuuu!!obrigadu!!obrigadu e obrigadu!!beijinhos!!

bom....acho que já falaram tudo que eu poderia falar aqui...é isso ae!

a andrinha acabou de ouvir mais uma coisa minha...agorinha agorinha!

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura
Legal... o que vc vai gravar?

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
já gravei...mas só vou mandar Wuthering Heights

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor
Vou escutar, ok?

PuNk Bass
A voz dele é aguda sim, mas tb tem potência, ora. Logicamente a potência não é de voz grave como a do Tim Maia, né?

Feanor
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
Vou ver isso...acho q o soulface pode me ajudar...
Será? Não sei porque sempre imaginei que ele tivesse uma voz aguda igual aquela que do Ken Himura numa mp3
Pelo pouco q ouvi...de certa forma é parecida sim...
Amomusica
Ok...
Ken Himura
Se já está gravado...disponibiliza logo...e...vc falou q ia disponibilizar speed tb lembra?...eu logo q tiver tempo vou gravar/disponibilizar outra do Kamelot e uma composição própria...

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor
num fui eu que gravei y.y'
tô esperando o cara me mandar....
ihh é...tem q gravar a speed tbm u.u' hehhehe

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor
Ken Himura
Ficaremos aguardando :)

E pq não aguardar tb a do Fabio Lione (aí já serão anos de espera...) hehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Bruno Melo
primeiramente fica quietinho na sua...você é novato no fórum e nem me conhece direito...se tivesse o minimo de inteligência veria que eu não apenas critiquei o sebastian!na verdade nem precisa ter inteligência...é só ler todos os posts...e verá que o que você falou é uma grande bobagem!!

talvez o dia que você tiver algum conhecimento em canto..você entenda...quem sabe
um abraço

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Bruno Melo
Ele canta legal, a lá melódico, mas legal. Agora, c vc num curte sons tipo andré mattos e fabio lione, vc vai detestar o fabio lione do forum, pq eh bem no estilo desses cantores. Mas eu, q num sou muito fã do genero, curti a voz do cara, tem muito chaum ainda, mas tah no caminhjo certo.

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
Bem, jah q esse tópico tavano teu nome e eu to precisando falar contigo, entaum vou postar aqui mesmo. Piah, se tah com o arquivo q eu te passei ontem. Aquele dos agudinhos?? C sim, poderia passar pra camilla por msn please??? Tah dando problema passar a balada por email, faz isso por mim?? Valeu pela atençaum!
O msn da camilla eh: aphrodites_spell@hotmail.com

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Bruno Melo

Como eu disse, é questão de gosto... afinal de contas, quem é esse tal de Sebastian Bach que vc tanto venera?

Certamente não deve ser o Johann Sebastian Bach que eu conheço, pq esse foi um grande gênio da música.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
é um cara do hard rock que grita grita grita usa efeitos até não querer mais...tem um monte de **ofensa** que pagam pau para ele e nem conhecem coisa melhor...
eu já disse...ele é bom...e muito bom inclusive...mas eu prefiro muitos outros vocalistas...ele ao vivo é um lixo...um lixo mesmo...e eu tenho 3 shows aqui...que mostram diferentes fases dele....
Bruno Melo
não vou perder meu tempo com você cara...fica na sua ignorância ae....

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
não briga não....

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
é um cara do hard rock que grita grita grita usa efeitos até não querer mais...tem um monte de **ofensa** que pagam pau para ele e nem conhecem coisa melhor...
eu já disse...ele é bom...e muito bom inclusive...mas eu prefiro muitos outros vocalistas...ele ao vivo é um lixo...um lixo mesmo...e eu tenho 3 shows aqui...que mostram diferentes fases dele....

Ei, aih vc falou merda, e muita. Nunk usou efeito, reverb num conta. O cara cantava e canta bem pra caramba, tem a voz linda. Cantar do jeito q ele canta, correndo, pulando, se atirando no chaum, no público e tal altera a voz sim, o cara eh mais agito q o próprio bruce no palco, sem contar q berra de tal forma q as vezes foge do controle dele (e de qualquer um, convenhamos). Tem técnica, tem presença, tem carisma, soh pq num soou exatamente igual num show ou outro como no cd num significa q ele cante mal ou q eh apenas bom dentro de um estúdio. Tenho shows deles e mp3 ao vivo q ele humilha, sempre cantando de forma diferente, encorpando a voz, alterando as melodias, deixando mais grave e aguda. Vc num gostar eh uma coisa, mas falar mal de alguém q tem um talento nato soh pq o viu cantar estranho num show ou outro num significa nada. Vc tem o clipe de In a Darkened Room (o clipe vira uma gravaçaum de um show ao vivo no final)? Tem a presentaçaum dos caras no saturday night life (o cara cantou monkey business e peace of me melhor q no cd)? Tem o show do music peace festival de 89 com o cara no palco com 19 anos de idade ainda no primeiro cd do skid row? Acentuar os erros do cara num show q ele num tava legal eh fácil, ele nunk cancelou um show na vida, enquanto muitos se negam a cantar quando a voz num tah nos melhores dias, ele ia assim mesmo. Desculpe o monólogo, mas pesquise muito antes de falar mal de um kra bom, pode ateh dizer q num gosta, aceito e ateh posso concordar contigo, agora falar besteira num dah.

Mastermind
Veterano
# mai/04
· votar


naum acredito q pessoas q kerem cantar nunca escutaram o gde rhapsody e seu maravilhoso cantor :fabio lione!!!!
o kra realmente canta!!! e foge de todos cliches de power metal atual, canta em latim, italiano, ingles e tudo mais!!!!
tentem ouvir o power of dragon flame e me digam depois....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
ele usa reverb e delay....e isso eu tenho como provar...te mando os shows delee que ele usou aqui...se você não conta isso como efeito..problema...e no CD ele usa efeito sim...principalmente nos gritos rasgados que eu NUNCA VI ELE FAZER AQUELES GRITOS AO VIVO IGUAL AOS GRITOS DO CD...o que ele faz ao vivo é um gutural isso sim!!
você que tá idolatrando o cara sem saber o que tá falando meu....eu já disse que ele tem a voz linda..e que tem técnica...mas não é para tanto...
eu pago um pau no fábio lione...e não fico idolatrando ele...
acho que vocês exageram...mas beleza..pensem o que quiser...não está mais aqui quem falou!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
Jah ouvi, ele usa reverb e delay a torto e direito, e como eu jah falei, isso num conta, num muda a voz, muda apenas a acustica, da a sensaçaum de cantar em um local vazio, fechado e amplo, tipo uma igreja, q mal tem isso ueh, uma renca de rockeiros usam, num entendi a depreciaçaum...
E qnt aos berros dele, soam bem mais guturais og em dia pq ele mudou a técnica de canto, antes era mais melódico, com uma roupagem hard rock, og eh mais um estilo belting + rockeiro. Daih vai do gosto, prefiro o vozeraum de og do q a vozinha de ontem, mas isso eh de cada um...

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Mastermind
Legal, conheço pokíssimo de rhapsody, vo escutar essa....
FáBiO LiOnE
Qual era aquelas outras do rhapsody q vc me passou por msn? desliguei o pc e esqueci de baixar no casa, daih perdí os nomes das músicas!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
ixiii....não lembro!!hahahaHaHhaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fabio Lione!!!!