microfones shure, staner ou le son?

Autor Mensagem
Chico C
Membro Novato
# nov/16
· votar


Um abraço pra todos, Auguem ai pode mim dizer, se o Microfone Vocal Shure SV 200, ele e bom da pra fazer um som legal.

Chico C
Membro Novato
# nov/16
· votar


Um abraço pra todos, Auguem ai pode mim dizer, se o Microfone Vocal Shure SV 200, ele e bom da pra fazer um som legal.

Ismah
Veterano
# nov/16
· votar


Se sua entonação for ruim, sua dicção for ruim - se tu for ruim - nem com o microfone mais caro do mundo irá melhorar.

Direto do site da Shure, a primeira frase em destaque diz

"O microfone para voz SV200 entrega um som nítido e vibrante para karaokê e mais."

Já dá para adiantar que ele NÃO é um microfone voltado para palcos.

Dá para usar? Dá.
Vai soar bem? Não. Vai soar como um karaokê.

É a linha mais baixa da Shure, é muito mais negócio pegar um mic de empresa com menos renome, mas uma linha mais alta da marca. Os CSR sem fio, não tem feito feio comigo.

Agora precisamos esclarecer uma coisa pra finalizar... O que é fazer um som legal?

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/16
· votar


Olá Ismah, beleza? Mesmo a linha mais barata dos CSR sem fio, a 104 H, é recomendada ou você está falando de uma linha mais pró da CSR? Estou para comprar um mic sem fio e estou justamente no começo da pesquisa. Valeu!

JJJ
Veterano
# nov/16 · Editado por: JJJ
· votar


A Shure tem uma linha mais barata, mas me parece que é apenas na questão da qualidade dos materiais "externos". Eu tenho aqui um PGA58, que 'seria" o SM58 nessa versão mais barata. Paguei cerca de 50 dólares.

http://www.shure.eu/products/microphones/pga58

Ismah
Veterano
# nov/16
· votar


Mauro Lacerda

Eu tenho trabalhado com duas unidades que não sei o modelo de cabeça, mas posso descobrir... As linhas mais baixas, são obviamente, de qualidade mais baixa.

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/16
· votar


Ismah

Essa relação preço/qualidade geralmente é regra no audio mesmo, vou pesquisar bastante antes de comprar o Mic para tentar pegar um equipo para uso profissional (para cantar rock em bares e cafés) pelo preço mais em conta possível, pois a situação atual não permite um centavo investido de forma equivocada. É bom ter referência de alguém que usa o equipo na estrada. Valeu.

JJJ

Vendo a diferença de preço do mic com fio e sem fio, percebo que vou ter que deixar minha minha tendência "Mick Jagger" de lado por enquanto hehe. Mesmo porque barzinho e cafés não tem esse espaço todo, para correr de um lado ao outro do palco um cabo de 2 metros resolve hehe. Valeu.

Classic_guit
Veterano
# fev/17
· votar


A Equipo, empresa que é dona da marca Waldman, era a importadora da Behringer, tava lendo este review dos microfones Waldman aqui


Microfone Waldman REviewhttp://musicaemercado.org/review-microfones-waldman/

Eles fazem produtos OEM na China, assim como uma pá de empresa.

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/17
· votar


Classic_guit
Eu tenho um direct box da waldman, funciona legal. O negócio é que a galera tem preconceio com produto chinês e brasileiro, só presta se for amercano, alemão, etc. Tem empresas boas e ruins em todos os lugares.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a microfones shure, staner ou le son?