Ajuda: afinação

    Autor Mensagem
    Wellwell
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Moderador


    Bom galera o négócio é o seguinte eu naum canto nada, mais gostaria muito de pelo menos ficar afinado e cantar no tom certinho da música.Eu toco teclado sei que deivai pelo menos cantar razoavel ou ter um pouco de noção mais não!!
    Gostaria que se alguém pudesse me dar dicas de como treinar pra que eu possa pelo menos cantar no tom...Não sei se isso é possivel, mais ficarei muito grato se me ajudarem.!
    TKS!.

    Amomusica
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Wellwell
    Infelizmente isso que vc está querendo não dá para explicar aqui, só tendo aulas de técnica vocal mesmo.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Wellwell
    Primeiro de tudo, procure um bom professor, assim vc não irá ter dúvidas qnto a afinação.

    Segundo, procure aqui no fórum, no BUSCA, tópicos sobre afinação. Tem muitos....só dá uma olhadinha. =]

    Sorte!

    guipixote
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: guipixote
    · votar


    Wellwell
    vc naum terah dificuldade se começar a fazer aulas, ainda mais q vai contar com o teclado para afinar a voz

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bom...
    é isso que o pessoal falou!

    Déniel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Urgente...
    Eu concigo fazer um agúdo normal, e se eu força um pouco ( sem machuca a minha voz ,,é claro) eu consigo fazer o agúdo bem alto,,,
    e também concigo fazer uma grave,,,
    Isso pode prejudicar minha voz????
    Um exemplo:
    Se eu ´for solar uma música usando os dois (agúdo e grave) Prejudica???

    Urgente!!

    maggie
    Veterana
    # set/05
    · votar


    Déniel
    Poste em um tópico ou faça um tópico e aguarde a resposta, não precisa floodar em vários tópicos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: afinação