KARAOKE

    Autor Mensagem
    Danielc
    Veterano
    # abr/04


    Vc´s acham que karaoke ajuda a quem esta fazendo aulas de canto a aprender a cantar?

    GYMMER
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    sim.. se for pra ajudar a se desinibir em frente ao publico ajuda sim

    RainMaker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Desde q vc num use a nota do videoke como parametro pra saber se vc estah cantando bem ou naum

    thunderbreaker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    naow
    akela nota do karaoke
    eh + pelo ritmo ja vi kras com vozes horriveis e desafinadas q tiraram uns 90 e poucos no karaoke O_o bom msmo eh 1 amp 1 mic e o teu ouvido p ti aprender
    professores sao inuteis (podem me matar :P eawgeuhawuyehuaw)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Danielc
    Faça uma BUSCA do que desejas.

    Já tem um tópico sobre o assunto. Link abaixo:
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=1&t opic=23757


    =]

    Garotinha_PoP
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu axo q o karaoke sem nota ajuda... pelo menos a você conhecer a sua voz e perder a timidez....

    thunderbreaker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Garotinha_PoP
    vc pode conhecer a voz cantando uma musica a capella do msmo jeito e pra afinacao e tdo + usar uns pluges d ouvido iam dar no msmo nao precisa d microfone ou aparelhos karos
    os antigos cantores d operas nao usavam essas coisas

    Voz da Sabedoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    na minha modesta opiniao só tios bebados deveriam poder usar o karaoke

    Amomusica
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Engraçado é que descobri meu lado "cantora" em um videokê. Acho que ajuda, mas como já disseram acima, a nota que aparece no final não tem nada a ver com o real desempenho da pessoa.

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Quem nunca cantou em um karaoke?
    Só comecei a me interessar pela voz depois de cantar num deles.

    thunderbreaker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu nun ca kantei in karaoke
    comecei a kerer cantar dpois d ouvir o bruce paunofilho

    Voz da Sabedoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    thunderbreaker
    hauUAHUahUHuahauAHUahAUAHuahUAHuahUAHuahUAUHuahU

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Karaoke(Vídeoke..seja oq for..) é muito ruim...Aquele microfone jah eh uma coisa...nunca vi coisa mais leve..mó vagaba...aquele acompanhamento sonoro das músicas tbm eh horrível...canta em qualquer coisa menos num Karaoke!Queria q meus vizinhos lêssem isso!!!ô mala....

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aquelas notas não tem nadavê.ateh eu tirai 100 (huahuahuahuahua,quem do fórum jah ouviu minha voz sabe q eh mto ruim)

    Lag
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HuAIhuAIhUAiHAUIAHui, akelas notas saum bizarras, jah vi gente tirar 03, num eh possivel, deve ter dado erro na maquina HuHAuIUAHuiHAuiHAUIhUIA

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Só ajuda com a desibinição mesmo...já que se você gritar a música toda vc tira 100....

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tirando que o microfone dessas drogas é uma merda....e você ainda pode "mudar" o tom da sua voz e da música pelo aparelho...é pura perda de tempo

    Amomusica
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ken Himura

    Realmente quem ficar preocupado com a nota que vai tirar no videokê não vai cantar nada, ou melhor, vai cantar como um robô...

    Mas para quem quer cantar mesmo, é só colocar no modo profissional que tira aquela melodia chatinha e cantar só com o arranjo, eu gosto de cantar assim, fica legal, mas não me preocupo com nota pq nenhum videokê consegue avaliar interpretação.

    Quanto à possibilidade de mudar o tom da música, não acho que seja um defeito, porque é necessário que o aparelho possa ser adaptado de acordo com quem vai cantar.

    É lógico que cantar em videokê não torna ninguém cantor profissional, mas acho que é uma experiência válida.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nem curto...pessoalmente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KARAOKE