MIDI para WAV

    Autor Mensagem
    Gippe
    Veterano
    # mar/04


    Minha professora de canto, devido a minha completa incopetência instrumental, pediu para que eu gravasse alguma musica instrumental do queen para que eu possa cantar e acompanhar a harmonia e tal. Soh que eu num sei onde encontrar queen sem vocal, entaum decidi gravar no cd as musicas em MIDI , soh que o cd tem q tocar no cd player, isto eh, tenho que transformar a balada em WAV. Ateh encontrei uns programinhas na net que fisessem isso, mas todos eles num eram free e cobravam caro demais para liberar a versaum integral (o melhor deles soh me garantia o primeiro minuto de música, pois era uma versão demo). Se alguém tiver uma idéia melhor, ou puder me passar alguma versão em mp3 das musicas do queen sem o vocal, ou algum programa que corte o vocal das músicas, ou mesmo um programinha q transforme MIDI em Wav sem q eu tenha q desembolsar um centavo (ser pobre eh dureza), por favor, eu imploro, me ajude.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gippe
    hummmm...eu também quero saber disso ae!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gippe
    as sound fonts transformam arquivos midi em wav. mas com qualidade de wav mesmo, quase como instrumentos reais...eu faço isso, e naum pago nada, pois peguei o serial pela net. no caso isso seria uma backing track naum eh? tm um site ae q eu e uns membros ae tamo fazendo com elas, se vc der os nomes agente pode fazer e disponibilizar naum soh pra vc como pra todas as otras pessoas.
    se bm q se vc aprender a fazer ficaria mais rapido para vc cunsiguir. tm um topico ae do canilupi q esplica como vc usar as sound fonts, procura por ae

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    the_paranoid
    opaaa valeu!!

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Legais e uteis essa informação!!!

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeeeeu, salvou minha vida.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    affff exagerado!

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lione
    Po, eh que vc nem imagina o quao desesperado eu tava. Cantei ontem somebody to love uns dois tons acima da original, e olha q a voz do mercuri jah eh aguda. Sério, quase virei do avesso, mas ateh q ficou massa.

    DIEGASSO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EU TENHO PROGRAMA PARA TRANSFORMAR MIDI PARA WAV

    Rockye
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Procure um programa chamado WinGroove na net.. dá pra achar de graça! Ele faz midi pra wav! Não chega a ser ótimo não mas quebra um galho.
    Agora, se você quer coisa potente mesmo procure o Reason.. esse é grande mas é um bom programa.

    Ah.. e pra nenhum dos dois você irá precisar de uma placa de som "especial"
    pra funcionar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MIDI para WAV