King Diamond usa falsete?

Autor Mensagem
MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
o bruce eh foda!! canta mto!! na minha opiniao o melhor
kotipelto tamem canta pacas...dio nem comento...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


MKM
kotipelto é falsete na veia!!huhuhuhu e que falsete viu!

alexander valu
Veterano
# abr/04
· votar


Sim, ele usa falsete em determinados momentos de suas canções. Por exemplo, só pra elucidar a coisa: Quando ele diz na canção "Sleepless Nights" SlEEEEepleeess NiiIIIIIIghts ele está usando o recurso do falsete. Já no início desta mesma canção ele usa falsete pra fazer uma voz fina, se aproximando de uma voz feminina. Eu notei que algumas pessoas falavam que ele não usava tal recurso como forma de dizer que aqueles cantores que usam falsete seriam cantores de qualidade duvidosa. Olha isso não tem nada a ver. Até porque O Halford, que é o rei dos falsetes usa e abusa desse recurso e nem por isso é um cantor ruim. Eu particularmente gosto dos falsetes quando colocados adequadamente, sem exageros. Como assim?? Usar falsetes como nuances das linhas vocais. Ou seja, em alguns momentos da canção e não o tempo todo. principalmente quando são muito agudos, finos mesmo. Às vezes irrita, mas quando é bem dosado não. Por isso gosto do vocal do Halford.

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


ah, o kotipelto usa falsete sim, ams naum muito como o matos e o diamond, hehe
agora disseram aih q o halford eh soh falsete, pqp, como q pode gente nem conhece judas priest direito e qr falar merda, po, fico indignado com isso, ja disse, ouçam o cd Judas Priest - Painkiller (uma das melhores obras do metal)q ele usa mais sua voz doq falsete e antes d kerem julgar alguma coisa, procurem saber,
FUCK THE POSERS

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwar
Eh massa v a transiçaum do cara do medio grave do começo de carrera pro super agudo no apice de sua qualidade vocal. Escutar breakin the law (acho q eh isso) e depois painkiller, vc jura q saum cantores diferentes

valu
eh isso ae, se falsete fosse subterfúgio para ocultar a falta de capacidade de ser um cantor bom , pelo menos a metade dos cantores do mundo seriam uma bost*

Descurpe a ingnorancia, eh q eu sou do norte (huahuahauahuah), kotipelto ser...? (eu sou o c* da combra com nomes)

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


alexander valu: " Halford, que é o rei dos falsetes usa e abusa desse recurso "
rssssssssssssssss tu nunca ouviu o andre matos canta? king diamond ? para d falar merda meu, procure conhecer os vocalistas antes d falar, halford tem a voz muito mais potente sem falsete q o matos e o diamond junto, c qr q eu porve, eu te falo musicas do judas
rsssssssss cada um ...

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Breaking The Law
:D

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwar
hauhauhauahuah, como eu jah falei, eu so do norrrrrte, aquih num se fala ingreis naum, hihihihih

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


ele quase num usa memo, e qndo usa, eh bem forte, nas the number of the beast, run to the hills, rime of the ancient mariner, loco, bruce eh bruce e nada mais

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


eita, esse meu post aih d cima saiu no topico errado, kkkkkkkkkkkkkkk tapega, tapipoco, essa num intendi

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


cara...o kotipelto é estranho!!parece que ele tá sempre usando falsete...

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
kotipelto eh o ex-vocalista do ex-tratovarius AUHUHauha =)

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


nossa...fala algo que eu não sei!!hauhaUHAU

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


MKM
Valeu, num sabia mesmo q o nome do cara era esse. eu mal lembro do meu, quanto mais de um cantor de uma banda q num costumo ouvir, hauhauhauah

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
maldito...isso foi para me tirar né?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Lione
Naum, naum foi pra te tirar. Na verdade num captei a indireta na minha frase, mas se vc achou, melhor ainda, vc merece, huhuahauhauhauahuahauhauha
brincadeirinha, paz, amigo...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
(rosnando...)
beleeeza...belezaaa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a King Diamond usa falsete?