brilho na voz

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
bom...é como tudo no canto né...existe várias maneiras de se ver uma técnica...com bons ou olhos...ou não!!eu já tive professores de canto lírico que negavam o falsete de pés juntos...não podia fazer...
hoje em dia é o que eu mais faço!

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Pô cara....vc quer comparar o falsete do Edson Cordeiro (que, se não me engano, correspondia à uma soprano lírico) com os outros??? Ele perdeu a voz pq ele forçou!!!! Se forçar não perde!!!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


De repende perde pq envelheceu, talvez num tenha nada a ver com o uso (talvez). Com o passar dos anos os hormonios vaum surtindo mais efeito. O Halford, por exemplo, og em dia canta painkiller em ré, antes era mi. Num cuto falsete pq eh a técnica q mais te deixa na maum, tipo, tem dias q ele tah lindo, outros tah uma bost* mesmo, do tipo, num saio, num saio, num saio, hauhauhauahuha
Quantos anos vc tem Himura?

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
eu tenho 17, e você cara?

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
falsete no meu caso sai todos os dias!!mas já me deixou na mão!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Himura
TENHO 20. Meu, falsete eh um resquicio do nosse registro infantil. Muitos o mantém com muita blz e inigualável força por anos a fio durante a maturidade, mas eh um registro que por acaso manteve, que por acaso praticamos, mas saum notas que naturalmente num te pertencem mais, mas a gente se esforça e dah um jeitinho, e canta falso (por isso falsete). NAum conheço falseteiros que depois de 15 a 20 anos de carreira naum tenham perdido o mesmo brilho, o mesmo alcance, o mesmo impacto. Agora todos os demais que cantaram com a voz mesmo, com a tal voz de cabeça, soh melhoraram com o decorrer dos anos. Acho que isso, pelo menos para mim, implica que o falsete zoa sim, acho que ele na verdade se alto-destrua, saca? Mas sei lah, de repente surge alguem e prove o contrário.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
procure no busca,o topico, whistle register, tem haver com o registro de flauta, q qndo criança temos.

Opine lá tb. =]

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

tu tens algo gravado aí?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Canuto
Naum... pior q naum, num tenho como gravar em meio digital com descencia. Meu som grava bem pra kct, mas soh em k7(rimou estronho). Mas to pensando em gravar algo og mesmo, pq tenho q ensaiar uma peça (musica) pra cantar pra minha prof, entaum vou me gravar no pc mesmo pra me ouvir, c ficar massa, eu anexo aqui, mas antes vou criar um tópico "como anexar sua mp3 aqui?", pq sou muito preguiçoso pra descobrir sozinho, hauhauahauahauhuha (olha que eu faço facul de informática)

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Faz ciências da computação?

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

Olha tu gravando em um gravado com saida e tal, tu podes comprar uns plugs e conectar o gravador na placa de som e transformar o arquivo analogico em digital!!!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
De repente eh uma boa, vou dar uma bisoiada


FáBiO LiOnE
Faço tecnologia em infomática

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

grava assim, fica não tão bom, mas derepente...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Eu faço ciências da computação!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Eu faço ciências da computação!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE

Fábio vc notou q quem gosta de música tem uma facilidade pra informatica!!! Ou uma união com esse departamento!!!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Sério, q massa. Por que diabos foi se meter logo nisso, hauhauhauhauh, o mais animador. Eu ateh curto informática, mas federal eh uma merda, fez questaum de me desanimar completamente, soh num abandonei pq vou me formar esse ano. Pretendo fazer pós em marketing e propaganda (tudo a v, neh?).

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

O q tem haver publicidade com informatica?

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
você é doido!!huhauhuuhu boa sorte!!vai firme!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Eh que eu descobri q adoro pulicidade (marketing eh outra coisa, se num me engano, quero faze publicidade e propaganda, soh vou fazer pós pq equivale a um curso superior e eu num preciso fazer outra facul)

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Onde vc pretende fazer pós?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


luka23

Num cheguei a analisar ainda, mas eh certeza, c tiver uma facul conceituada oferecendo pós, vô tentar

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Vc prefere soh c especializar ou tmb vai emendar uma facul d publ. e prop. junto?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Ainda num sei. Tenho que ver se soh a pos jah me adianta ou vou ter que iniciar uma outra facul. Mas paralelo a isso eu levo o canto, por isso nem me esquento tanto com a facul, cantar eh minha vida e eh o q realmente quero. Publicidade seria uma segunda opçaum, já informática foi uma decepçaum, hauahuahau

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
Sei lá cara!!acho que é por que as duas profissões só tem doido!!ehehehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
Sei lá cara!!acho que é por que as duas profissões só tem doido!!ehehehe

Feanor
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
Fábio vc notou q quem gosta de música tem uma facilidade pra informatica!!! Ou uma união com esse departamento!!!
Não consigo ver nehuma ligação direta necessária entre estes dois campos...explique melhor o q vc quiz dizer...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor
velho...
se parece um louco respondendo os tópico!!seja mais zuera...

thunderbreaker
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
joselito!!!!!!!!!!!!!!!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor

A matematica e a música têm uma ligação, isso diz a ciencia!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a brilho na voz