PG, o ex-vocalista do Oficina G3

Autor Mensagem
Junior Rodrigues
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador


O que vcs acham do ex-vocalista do oficina g3 (PG)

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Nem fede nem cheira!

Douglas_ems
Veterano
# mar/04 · Editado por: Douglas_ems
· votar


Ótimo, canta bem pacas na minha opinião.
Bom, pena que teve que sair.

Junior Rodrigues
Veterano
# mar/04
· votar


fernando canuto
para mim é o melhor vocalista do meio gospel

Junior Rodrigues
Veterano
# mar/04
· votar


Douglas_ems
eu acho que ele canta muito,no cd humanos cantou muito bem

Fa_Keyboards
Veterano
# mar/04
· votar


Realmente ele canta muito !!! O timbre de voz dele eh lindo !! Mas... teve q deixar , neh ? Vamos esperar o cd solo dele q jah tah saindo !! Mas.. acho q ele vai perder um pouco do estilo q era no G3 !!
bjins....

Douglas_ems
Veterano
# mar/04
· votar


ele vai gravar cd solo?
Pensei que ele tivesse deixado para cuidar do ministério dele, afinal ele eh pastor :P

Fa_Keyboards
Veterano
# mar/04
· votar


Douglas_ems

Sim... ele eh Pastor junto c/ sua esposa !! Mas tem o trabalho solo.. tah aí uma noticia dele ! Por isso q eu disse q acho q ele vai mudar o estilo ... lê p/ vc ver !!

PG fala um pouco mais sobre seu novo CD
Posted on 03-03-2004
Compondo as músicas para seu novo CD e preparando a fase de pré-produção, PG adianta que não deixou o rock’n roll, mas que pretende apresentar um "algo mais" neste trabalho, que terá uma proposta voltada para a adoração. Mas como é isso: rock e adoração? É esperar para ver! A maior parte das músicas são de autoria de PG e de seu irmão Jonny Mazza, mas o CD reserva algumas surpresas. Emerson Pinheiro assina uma das músicas e a produção deste trabalho. Marcos Salles, parceiro de Emerson na banda Quatro Por Um, também marca presença. Mas as novidades não param por aí! O álbum trás, também, uma linda versão de uma canção de Michael W. Smith. O CD será gravado no estúdio MK, no Rio de Janeiro, e tem previsão de lançamento para de junho. (Fonte: Som Gospel)

Bom .... tah aí , neh ?
Falow...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Pessoal, não querendo falar nada, mas eu fui ao show deles que teve esses dias aqui perto.
E acho o Juninho em termos de voz, melhor que o PG.
Me agradou mais o timbre do juninho do que o do PG.

O timbre do PG é soft de mais pra um estilo rock, por isso que quem fez as bases da música Humanos foi o Jean.

Falows!

Junior Rodrigues
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
Na minha opinião são timbres diferentes,o pg é mais agressivo,tem uma voz mais forte,o juninho a mais suave.
Qual será o grau de voz do pg?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Junior Rodrigues
hahaah....eu acho ao contrario.

Timbre:
Juninho: mais grave, rouca
PG: suave, limpo

Potência:
Juninho: fraca
PG: forte

Como assim grau??? o que vc quer classificar? Potencia e timbre já falei, talvez queira saber a extensão vocal dele, e consequentemente a sua classificação vocal, penso que seja tenor, e o juninho barítono.

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


Eu fiquei sabendo atraves de uma amiga que esta sempre com eles o seguinte:
O PG saiu da banda e na mesma semana entregou o CD prontinho na mão da MK, Cd este que ele já estava gravando a um ano escondido do oficina e quando o cd ficou pronto ele saiu da banda!

Eu já curti Oficina pra caramba, mas ultimamente esles estavam perdendo a identidade, estavam fazendo muita baladinha e deixaram de lado o rock, começaram a fazer músicas comerciais, e isto deu um descredito enorme a eles!
O Pg é melhor vocalista que o Juninho em termos de presença de palco e tudo mais, mas a voz do Juninho eu acho melhor!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar



Eu fiquei sabendo atraves de uma amiga que esta sempre com eles o seguinte:
O PG saiu da banda e na mesma semana entregou o CD prontinho na mão da MK, Cd este que ele já estava gravando a um ano escondido do oficina e quando o cd ficou pronto ele saiu da banda!


o.O
hehehe....inventam cada uma!

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


eu até ia postar a matéria, ams deletei do micro!
O pessoal inventa mesmo! Mas eu não duvido muito...

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


Fa_Keyboards
Apoiada. Só acrescentando ele saiu porque a banda estava perdendo a identidade que trazia desde sua formação

juninho_afran
Veterano
# abr/04
· votar


É fiquei mui sentido pela saída do PG da banda ele era uma peça muito importante dentro do oficina G3, pq a voz deles todos casam perfeitamente, ams fazer o que se o cara quer seguir em frente sem o grupo temos que orar por ele......


mas que vai ser muito dificil substituí-lo vai

Abraços....

Juninho Afran

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


juninho_afran
eu não acho.

O juninho afram substitui-o perfeitamente. =]

vc toca guitar tb?

Fa_en_canta
Veterano
# nov/04
· votar


Agora q jah viram o cd e tal ... continuam c/ a mesma opnião ? Fala sério , gente ! O PG eh bem melhor q o Juninho no vocal , o cd tah fera ! Muito bom ! As letras saum lindas....
Graças a Deus pela vida dele , q continue sendo uma bênção...

Bjos...
Fa.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Fa_en_canta
cd de quem? do PG? pq do Oficina ainda nao lançaram.

Meu o PG canta mto, mas pro Oficina o vocal que encaixa melhor eh o do Juninho, na minha opinião.

Fa_en_canta
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Miga , eh do cd do PG q to falando sim ! Eh fera o cd , soh vendo msm . Os arranjos vocais tbem saum mto legais !

Ele mudou bastante do modo como cantava no g3 . Ce acredita q ele conseguiu melhorar ? As extensões das musicas q saum terríveis ... saum grandes . Graves e agudos dificeis...
Aquele tenor arrebenta ! Alem de q naum tem aquele pop q G3 tinha entrado ... e a Fernanda Brum ? rsrs , cantando heavy ! muito loko !.... ouçam..

Bjos..
Fa

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Fa_en_canta
e a Fernanda Brum ? rsrs , cantando heavy ! muito loko !.... ouçam..
O q??????????????????????
puts......num acreditoooooo....vo correndo ve se acho algum som dele.....caraca

é metal o novo cd dele? puts....e eu q pensei q ele iria cantar pop...ahauhuah viajei...=PPP

Meu...se eu nao encontrar nada....se pode enviar pra mim, alguma mp3 do novo cd, pra eu conferir? ;)

valeu e abraços!
=]

Fa_en_canta
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
oi miguinha ! eh vero sim ! Fernanda Brum ! Cantando lokamente , rsrs....
Qdo eu ouvi o PG cantando no novo cd aí q percebi q ele naum cantava eh nada no G3 ! E como eh difícil p/ vzs femininas cantarem as musicas dele , eu to sofrendo msm ! Ele vai do muito grave ao muito agudo , além do tom das musicas a gente ter q trocar . O engraçado eh q taum qse tds em F ( rsrs.. adoro brincar falando q eh p/ mim... )

Olha... se naum encontrar , tenho em mp3 . Tenho msn e yahoo msn . Se vc tiver manda q eu adiciono e te envio...
Blz ?
Bjos...

Felipe Lages
Veterano
# nov/04
· votar


naaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo
nao pod ser
PG nao pode ter saido do oficinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fa_en_canta
Veterano
# nov/04
· votar


Felipe Lages

vc fala isso pq num deve ter visto o cd dele ! sei q to sendo chata , rsrs , mas o cd eh bom msm !
eu tbem fiquei tlisti qdo ele saiu ... hj eu sei pq saiu ! o trabalho d voz q ele faz agora naum daria no g3 . Qdo ele saiu eles abaixaram e mudaram muito os tons das musicas p/ ajustar c/ a voz do juninho , eu naum achei legal , pq p/ mim os agudos daum um tcham no rock , num eh ? ... dah uma olhada nos agudos do PG agora e imagina ele no G3 dinovu.. a extensão d voz dele eh incrível diante do juninho...

Bjos...

fjsouza
Veterano
# abr/05
· votar


Fa_en_canta
Dá pra vc me passar seu msn ou entao me adicionar la? Queria pegar com vc os mp3 do Cd do PG, pq nao achei em lugar nenhum na net... meu msn é fjsouza@hotmail.com
Agradeço demais!

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jun/05
· votar


cara...o PG eh D+...sempre achei a voz dele tudo de bom...eu moro em macio....e ele veio aqui um tempo desses...foi uma benção....alem de ele cantar muito e muito crente tb...muito gente nao acha q ele seja mas....eh muito...podem crer...eu tenho um flog e coloquei lah a foto q tirei com ele....vao lah se nao tiverem fazendo nada....heheheheh....www.flogao.com.br/alexandrebruno16 comentem vlw????outra....ele eh super humilde tb viu????heheheheheh...um cara de Deus realmente

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jun/05
· votar


cara...o PG eh D+...sempre achei a voz dele tudo de bom...eu moro em macio....e ele veio aqui um tempo desses...foi uma benção....alem de ele cantar muito e muito crente tb...muito gente nao acha q ele seja mas....eh muito...podem crer...eu tenho um flog e coloquei lah a foto q tirei com ele....vao lah se nao tiverem fazendo nada....heheheheh....www.flogao.com.br/alexandrebruno16 comentem vlw????outra....ele eh super humilde tb viu????heheheheheh...um cara de Deus realmente

BrUnOmArU
Veterano
# jun/05
· votar


OLHA ME DESCULPEM...

SOU EVANGELICO, MAS MEU VCS PAGAM PAU DEMAIS ..... SE O PG CANTASSE EM UM OUTRO GRUPO VCS NUM FALARIAM TUDO ISSO DELE....

O JUNINHO NAO CANTA TUDO PQ O 1 PLANO EH A GUITAR......
E SOH PRA SER SINCERO....
VOCALISTA DO FRUTO SAGRADO CANTA + KI PG...
O KRA DO STAUROS DETONA PG.....
EU CANTO + KI O PG........

SE KIZEREM UMA MP3 ABRAM UM TOPICO AI.......
"BRUNOMARU KERO SUA MP3"

DEUS ABENCOE VCS...... + O PG EH SOH UM COWBOY KI GRITA PRA GANHAR A VIDA........

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


SE KIZEREM UMA MP3 ABRAM UM TOPICO AI.......
"BRUNOMARU KERO SUA MP3"

Se achando a última uva do cacho...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
olha soh qm apareceu dar as caras por aqui...ehehehe =]
bem vindo de volta ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PG, o ex-vocalista do Oficina G3