remedios para deixar a voz mais aguda

Autor Mensagem
andre falaschi
Veterano
# mar/04


queria saber se vcs souberem se existe remedios para deixar a voz mais aguda se souberem me digam que quero tirar uma duvida !

Amomusica
Veterano
# mar/04
· votar


andre falaschi

Nunca ouvi falar nisso, não me leve a mal, mas acho que nem tomando hormônio feminino a voz fica mais fina.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


ai ai....esse cara!!!!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


andre falaschi
Cara, tem uma coisa q eu ouvi dizer a afina a voz sim, mas não é necessariamente um remédio. E deve ser um tento qnto dolorido... (doeu só de pensar)huaheuahuahuehaueahauehaeuhaeuheaea!

andre falaschi
Veterano
# mar/04
· votar


hormonio feminino afina a voz?

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


andre falaschi

so cortando o saco fora velho... ehhehehehehe

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca
E fui tão delicado e vc chuta o pau da barraca desse jeito? hahahahahahha

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
heueaheuuueaea

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


andre falaschi
afina... e faz uma série de outras coisas que vai fazer vc parecer uma mulherzinha (cresce ateh peitinhoss hehe)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Ahahaahh ... puta merda ... ele quer ser castratti tambem?
Mas que coisa, o que o povo não faz para ser escroto. E ser sem escroto.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Entre para a seita que o mestre matos lidera e que eu faço parte!!a seita dos castrato...essa é boa...é entrar e cortar o saco!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Usar akelas calças ultra apertadas tb ajuda né!!! (vide André Matos, Zezé di Camargo, Axl Rose...)hauehauehauehuaehauheau

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
sim sim sim...
é outra parte do segredo...

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
FáBiO LiOnE

e tem outra vantagem, se vc cortar o saco fora vc não perdera os cabelos....

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca
se vc cortar o saco fora
Sai fora rapaz! hauheauehuaheauhaheauhea

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

heehheheh

Amomusica
Veterano
# mar/04 · Editado por: Amomusica
· votar


andre falaschi

Nem hormônio feminino afina a voz, pq senão todos os travestis teriam voz de mulher, e não têm.

Antigamente, há aproximadamente quatrocentos anos, como as mulheres eram proibidas de participar de peças teatrais, óperas e afins, existiam na França os castratis, homens literalmente castrados antes da puberdade, para que suas vozes não adquirissem características masculinas, sob o efeito do amadurecimento sexual. Castravam-se homens, para que cantassem como mulheres.

A voz do homem é mais grave que da mulher por questões anatômicas; como a laringe masculina é maior e mais larga, produz poucas ondas sonoras com a passagem do ar pelas cordas vocais, ao contrário da mulher que como tem a laringe menor e mais flexível produz sons mais agudos.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
E deve ser um tento qnto dolorido... (doeu só de pensar)
huahauhauahauauhauahhuhauhauahuahauhuhauahuahauh

andre falaschi
chera hélio antes do show (mas puxa pela boca)

Amomusica
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666

Bem lembrado... mas já ouvi dizer que o efeito do hélio é apenas por alguns segundos e tb que a voz fica fina mas muito estranha.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Amomusica
nossa nem sabia dessa do hélio!!

MAS NEM VOU FALAR NADA QUANTO A ESSE NEGÓCIO DO PESSOAL QUERER TANTO A VOZ FINA!!se não eu vou dar mais um dos meu xiliques...
para gente!!PARA!!!
esquece a porra do agudo!!droga...

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Nem hormônio feminino afina a voz, pq senão todos os travestis teriam voz de mulher, e não têm.

Antigamente, há aproximadamente quatrocentos anos, como as mulheres eram proibidas de participar de peças teatrais, óperas e afins, existiam na França os castratis, homens literalmente castrados antes da puberdade, para que suas vozes não adquirissem características masculinas, sob o efeito do amadurecimento sexual. Castravam-se homens, para que cantassem como mulheres.

A voz do homem é mais grave que da mulher por questões anatômicas; como a laringe masculina é maior e mais larga, produz poucas ondas sonoras com a passagem do ar pelas cordas vocais, ao contrário da mulher que como tem a laringe menor e mais flexível produz sons mais agudos.


Sim...a "moda" do castrati foi o século XVIII....Mas, devido às diferenças anatômicas entre homens e mulheres, os castratos (como eram chamados), normalmente cantavam como se fossem Contraltos...Mas só conseguiam, no máximo, chegar ao grau de Mezzo Sopranos...então criaram a classe de Contratenor...mas hoje em dia existem contratenores sem ter sido castrados...mas, o castrati só funcionava se o garoto fizesse a operação de retirada dos testículos até os 10 anos de idade, pois a partir daí, o corpo vai mudando sob os efeitos da testosterona...então...quem quiser se castrar, já era...

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04 · Editado por: Garotinha_PoP
· votar


FáBiO LiOnE
Po... já vi que qdo eu me formar vou poder me especializar em cortar geral o saco hehee... pq pacientes nao vao faltar !!!:P

MaRCeL CoENen
Veterano
# mar/04
· votar


eh o nome.... aiaiaiii

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
aHUAhuaHUHUAhuaHUAhuaH

Michael Kiske
Veterano
# mar/04
· votar


andre falaschi
Remédios n eistem p/ esse fim. O q existe é uma cirurgia na laringe, mas q soh é usada em caso d mulheres q possuem voz muito grave, n p/ atender xilique d cantores.

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


MKM
vo fica ricaaaa $$$$$ haushuahushau :P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


n p/ atender xilique d cantores.
ahahahah

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Michael Kiske
boaa cara!!hauhauhaua

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


andre falaschi
o negócio é você aprender a cantar usando a sua voz...e parar com essa viadagem de querer cantar agudo...cantar grave é muito mais difícil....o que diferencia os cantores, na minha opinião, não é a nota que eles alcançam, mas a maneira e a técnica de cantar....pense nisso....

Dzero
Veterano
# mar/04
· votar


Meu! Quer voz fina? Trabalha Falsete... falsete existe pra ser usado... aprende a usar bem e vc tem a voz fina q precisa... Q remédio q nda... Técnica existe é pra ser usada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a remedios para deixar a voz mais aguda