Me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    leigo
    Veterano
    # fev/04


    Bem o negocio e o seguinte eu toco violao e arranho, cavaquinho , teclado , mas na hora de cantar eu desafino pracaramba estrago qualquer musica, a galera que toca comigo fala que Deus me deu o dom de tocar violao nao de cantar , mas po eu adoraria saber cantar vcs ai acham que e posivel eu consegui educar a minha voz e aprender a cantar , nao pra vira um Djavan mas pra pelomenos agradar a galera que me ve tocando ne e que nem todo mundo gosta so de instrumental, po me ajuda ae!!

    raphael_aob
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ae, vc pode sim melhora a sua voz cantando, procura um profissional, q da aulas de canto e depois de algum tempo e dedicação vc percebera os resultados.

    BozoCareca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O pessoal entra aqui querendo aprender a cantar da noite pro dia... Aí é complicado.. ahahuauhaahu

    Bom... Antes de aprender a cantar você tem que aprender a ter auto-controle, principalmente no que se refere à respiração. Você tem que procurar desenvolver a mecânica do canto. Procure observar outras pessoas (que saibam cantar, é lógico) ao vivo.

    Caso você queira se aventurar pela teoria mal-exposta do "curso" desse site, na página inicial você encontra o link.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BozoCareca
    Up...

    Garotinha_PoP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    leigo
    de leiga pra leigo... começa a tentar imitar as notas do piano.. aí pelo menos vc aprende um pouco a controlar.. as vezes eu ateh brincava d fazÊ isso eheheheheh!!
    Mas procura um profii...(c tiver $$)

    Michael Kiske
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BozoCareca
    Cara, acho que o brother ai n precisa disso tudo, pois como ele mesmo disse, ele n tem a intenção d se tornar um Djavan, quer apenas cantar afinadinho.
    P/ isso a dica da Garotinha_PoP cai bem.leigo
    leigo
    O melhor mesmo é procurar um professor, ou c n tiver tempo($), tenta imitar seus cantores favoritos no som, frase por frase.

    Garotinha_PoP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Michael Kiske
    aeeeee mandei uma dentro huhuhuhu :D :P :P

    Michael Kiske
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Michael Kiske
    · votar


    [b][/b]Garotina_PoP
    :)

    Garotinha_PoP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Michael Kiske
    :D :P
    soh pra t xplicar: qdo vc ker responder pra alguem, é so clicar no nome da pessoa que está em cima da palavra membro, ok?

    Michael Kiske
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Garotinha_PoP
    Eu sei,hehehhehe, é q esqueci d clicar e fui tentar colocar editando. Daí saiu assim.

    Michael Kiske
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Garotinha_PoP
    Fala d vc

    BozoCareca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Garotinha_PoP
    Você deu uma dentro!!!!!
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

    \o/

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Garotinha_PoP
    parabéns britnéia...
    você é demais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!