música erudita

    Autor Mensagem
    Bruce Dickinson
    Veterano
    # fev/04


    estou começando a curtir música erudita, alguém pode me indicar alguma boa música pra baixar no kazza.

    valeu galera!!!

    BozoCareca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Conheço mais música erudita instrumental. Nada muito relacionado ao canto, embora eu aprecie bastante o bel canto e gostaria de um dia estudá-lo com mais profundidade.

    Pegando uma carona no tópico do rapaz aí, também gostaria de algumas recomendações.

    Leech
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Arias para tenor:

    "e lucevan le stelle"
    "che gelida manina"
    "addio fiorito asil"
    "Donna non vidi mai"
    "La donna è mobile"
    "una furtiva lagrima"
    "recondita harmonia"
    "La mia letizia infondere"
    "celeste aida"


    etc etc etc

    Bruce Dickinson
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    por isso que esse forum é o melhor, valeu cara.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bruce Dickinson
    Mas toma cuidado...mesmo você sendo tenor vai demorar MUITO para você cantar essas arias de tenor, é bem dificil mesmo!!

    Bruce Dickinson
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é cara, eu sou tenor dramático, vou tomar cuidado sim pode deixar, valeu

    Leech
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bruce Dickinson

    Depois que baixar me conta qual vc mais gostou...e realmente não tenta cantar de cara não...estuda ai uns cinco anos antes ...é sério...

    abraços

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bruce Dickinson
    tenor dramático!!
    opa!!Mais um??
    eu também!!
    edu falaschi é um também!!hehehehe

    Damien Karras
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hahaha.. Cadê os baritonos????
    Os Baixos??? Nenhum encondido por ai???

    hehehe