dickson dianno e blaze

    Autor Mensagem
    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04


    opinem qual o melho p vcs
    dickinson pela tecnica
    blaze por cantar diferente e fazer umas musicas fodas
    dianno nao eh bom em nda + eh bem agressivo

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Técnincamente falando.. o Dickinson é muito superior, não tem comparação. O Blaze até tem um grave legal, até hoje acho que ele foi injustiçado pela maioria dos fãs. Deles eu acho o Di Anno o meu favorito, adoro o timbre do cara, é mais rock´n roll, sei lá porque mas gosto mais dele

    BozoCareca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Bruce sem sombra de dúvidas é o melhor tanto pela técnica, pela presença de palco, pelo carisma, pelas composições...

    O Blaze não cantava diferente não: ele não sabia cantar mesmo. Além de ter um timbre horrível. Tenho que reconhecer que ele é um compositor relativamente bom.

    O Di'Anno... Bem... Poderia ser pior.

    Bruce Dickinson
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    claro que sou eu.hehehehe

    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ¬¬ blaze era e eh bom
    eh a negada q vai na onda e fala o q todos falam a voz do blaze eh boa kra os negu tbm falaram mal do solo do dickinson i ele ja vai fazer otro album ¬¬ odeio gente sem opiniao prpria

    BozoCareca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    thunderbreaker
    O Blaze tem uma extensão muito limitada pra metal. Não é pelo fato de não ser tenor, mas pelo fato de não conseguir cantar uma música dos álbuns anteriores sem oitavar. E o timbre dele... é ridículo.

    O Chemical Wedding e o Accident Of Birth do Bruce são melhores que muitos álbuns do Maiden.

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Técnincamente falando.. o Dickinson é muito superior, não tem comparação. O Blaze até tem um grave legal, até hoje acho que ele foi injustiçado pela maioria dos fãs. Deles eu acho o Di Anno o meu favorito, adoro o timbre do cara, é mais rock´n roll, sei lá porque mas gosto mais dele
    esse cara disse tudo oq eu falaria

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    thunderbreaker
    Concordo!

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o blaze num aguenta aces high nem fudendo ehhehe

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ps1c0
    Se bobear, nem Stranger in a Strange Land..

    Paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Poutz é lógico q o Bruce é o melhor dos 3 em tudo.... mas o Dianno é bom tb...o Blaze eu omito qualquer opinião

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bruce sem sombra d dúvidas, seguido d perto pelo D'ianno...Blaze foi o maior erro da história do Maiden

    Pescaldo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    isso era proibido no forum do iron maiden.com.br
    mas vamos lah....
    todos os 3 sao fodas, tanto blaze, quando paul, quanto bruce, o pq? simples:
    paul tem um estilo agressivo e suas musicas foram feitas pra ele, ou seja, bruce e blaze nunca vao cantar taum legal o qt paul cantou, veja killers e wrathchild por ex...
    blaze dos 3 eh o "pior" e nao foi um erro, ele parece com o iron, na minha opiniao teria dado na mesma c tivesse entrado kiske, andre matos, ng ia gosta pq ia muda totalmente, como a voz do bruce eh inigualavel, tinha q t alguem pra chegar perto dele, blaze soh c ferrou pq o mundo jah conhecia o bruce no maiden, senao teria dado certo.
    e a respeito das musicas, bruce nao canta com o mesmo vigor the clansman.... blaze eh mto mais divertido....
    e bruce dispensa qualquer comentario
    em resumo:
    paul eh bem mais "punk"(peguem e veja a sonoridade dos 2 primeiros albuns pro the number, totalmente diferente), mais agressivo, ele nunca cantaria as musicas do bruce nem as do blaze
    bruce eh "apenas" o melhor vocalista da historia do heavy metal, dispensa comentarios, soq nao canta tao bem as musicas d paul e blaze
    blaze tem uma voz interessante, apesar d feia eh interessante, vc sabe q eh ele, soh nao deu certo pq entro pra substitui o bruce, ker tarefa mais dificil? NG conseguiria isso, e suas musicas o bruce nao consegue cantar tao legal qt ele.
    essa eh minha opiniao

    Paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pescaldo
    soh nao deu certo pq entro pra substitui o bruce, ker tarefa mais dificil? NG conseguiria isso, e suas musicas o bruce nao consegue cantar tao legal qt ele.
    mas pelo menos podiam ter colocado um vocalista com uma extensão q chegasse nas músicas q o bruce cantava...

    Pescaldo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Paranoid
    ae digo q nao adiantaria, eu cito alguns nomes q tinham circulado na epoca: kiske, andre, ateh o halford foi cogitado parece, nao lembro c foi o halford ou o owens, soh sei q c fosse um dos dois ae daria mais certo, c bem q no judas foi o contrario, owens q era mto melhor vocalista q halford nao agrado mta gente, auhhuauhauhahahuuauha

    Morgoth
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ACHO QUE O BRUCE CANTA AS MUSICAS DO BLAZE E O PAUL MELHOR QUE ELES...

    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o pescado ae a certo
    pq eu tenho os cds deles ao vivo e algumas raridades da epoka do dianno e eu posso garantir q o bruce nao canta the man of the edge ou o sign of the cross como o blaze assim como ele tbm nao canta killers como essa musica veio ao mundo dickinson sem sombra d duvidas eh 1 grande vocalista chegando a se igualar com dio + o problema eh q a galera reclama ae o resto vai na onda ae começa tudo isso maiden seria pior se tivesse o andre no vocal imaginem o exagero q ele faria eh aces high e the evil that men do
    ACHO QUE O BRUCE CANTA AS MUSICAS DO BLAZE E O PAUL MELHOR QUE ELES...
    isso eh impossivel pois as musicas tanto do dianno como do paul foram feitas sob medidas para eles e na minha opiniao wrathchild ao vivo com o bruce nao se compara ao wrath da epoka do dianno dianno nao eh 1 grande vocalista + ele consegue passar 1 certo felling na musica q nem blaze nem bruce fizeram o bruce realmente fica melhor na carreira solo
    ja q o chemical wedding e accident at birth barram mtos albums do maiden
    agora o blaze foi realmente mto injustiçado pelos fans
    a galera sempre quer tudo igual e quando uma grande mudança é feita todos reclaman + nao param para analisar as coisas 1 exemplo disso foi o ultimo album do blind guardian q soou mto + melodico q os outros ae a galera ja caiu em cima falando mal i esse album eh 1 dos melhores do blind na minha opinão mto bem feito e com umas sutilezas bem do bom
    quando a galera q manda blaze p longe so tenho a dizer p vcs q musica nao eh so tenor e falsete o q seria da musica se todos os cantores quisesem ser iguais e cantasem do msmo modo????? isso nao pode existe e pra galera ae o blaze se saiu mto melhor q o matos nos testes la se ele entrou no maiden eh pq ele tinha qualidade ta q a voz dele eh meio scrota + eh bom d qualquer jeito

    -------------------------------
    talvez esse seja o topico + polemico do canto

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    HUAHuHAUAhUHAHU a´té parece q o blaze é bom em alguma coisa ! tá de sacanagem. alguém já viu a fita do monsters of rock 96 em sp ? simplesmente ri di cu lo. o blaze além de cantar mal , não tem pesença de palco nenhuma ( embora ele tente). ele faz umas caretas dá hora e quando vai tentar animar o público, ningúem responde. quem tiver essa fita , assista e preste atenção. e quem não tiver tenta baixar no kazaa . é muito , mas muito engraçado !

    Mortylation
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu acho o Blaze otimo por ter seu estilo proprio e quem fala que ele nao é bom, nao entende nada de voz. Ele é muito bom no iron e em sua carreira solo, nao há pq duvidar.
    O Bruce é excelente, mas na minha opiniao ele nao combina nada no Iron (tavlez seja bom demais para o iron) e eu prefiro ele mil vezes na carreira solo, para mim as musicas do chemical wedding sao mil vezes melhores que qualquer outra que ele fez no iron (levando em conta apenas o estilo vocal) e o Di Anno é um saco, mas é bom

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu acho o Blaze otimo por ter seu estilo proprio e quem fala que ele nao é bom, nao entende nada de voz

    assista monter of rock 96 - essa fita vai mudar seus conceitos

    Mortylation
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a "monter" of rock apenas afirma que o Blaze é bom

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mortylation

    é monster ! heheheh

    mas falando sério: assiste se tu tiver a oportunidade, tu vai rir

    Mortylation
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vo assistir mas se eu gostar eu vou te dar um LEIGAN

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mortylation

    HAuhAUhUA

    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    dianno 1 saco ¬¬ eu ouvi isso

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fiquei sabendo q o dianno lançou um cd em q o felipe andreolli e o aquiles priester integravam a banda. é verdade ?

    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sei nao + sempre ta saindo cds solo do dianno

    BozoCareca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    É verdade. O CD se chama "Nomad".

    thunderbreaker
    Na verdade, o que ele lança todo ano são covers das músicas dele no Maiden. O "Nomad" deve ser o único disco com músicas inéditas na carreira "solo" dele.

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PuNk Bass
    até hoje acho que ele foi injustiçado pela maioria dos fãs.

    se tah tirando neh?

    se chego a ver o show do iron no brasil com o blaze? não soh eu tava no show como gravei o show de curitiba e na boa cara perdi a conta de quantas veses o blaze desafinou o show inteiro

    p.s: eu até curto os cds de estúdio com ele e ainda acho o x factor um puta cd mas na boa o cara não serve pra cantar ao vivo na mesma intencidade do bruce ou do paul

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pescaldo
    owens q era mto melhor vocalista q halford nao agrado mta gente, auhhuauhauhahahuuauha

    na boa cara o halford eh muito mais vocalista q o owens não q ele seja ruin pelo contrário eh um puta vocalista mas duvido ele alcançar as notas do halford

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dickson dianno e blaze