(Cover) Clube da Esquina Nº 2 // Por favor, avaliem minha voz: eu exagerei em alguma coisa?

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # 30/jan/24 09:58


    Olá,

    Canto há uns 10 anos e de lá pra cá tenho tentado ter mais bom senso cantando, ou seja, exagerar menos na interpretação e passar sensações muito específicas com cautela e direcionamento.

    Esse cover foi feito há um uns anos por mim, porém tenho notado que a minha voz não mudou muito, continuo executando da mesma forma e acho que cheguei num ponto de satisfação pessoal, não sinto que tenho que mudar muita coisa.

    Talvez, só passar mais a sensação de agressividade, com drive, nas músicas que pedem isso. Nesse vídeo, também, eu desafinei nas notas mais graves, mas lembro que na época eu decidi manter esse tom porque gostava do sussurrado, tinha uma cara de Billie Eilish.

    Enfim, segue o cover, aceito opiniões, todas elas:



    MetalJames
    Membro
    # 30/jan/24 10:16 · Editado por: MetalJames
    · votar


    Eita, agora que vi que o título do tópico saiu bugado porque tinha muitos caracteres.

    LeandroP ou makumbator, vocês, por serem moderadores, conseguiriam simplificar o título para "(Cover) Clube da Esquina Nº 2 // Por favor, avaliem minha voz: eu exagerei em alguma coisa?", por favor.

    Um abraço.

    makumbator
    Moderador
    # 30/jan/24 11:18
    · votar


    MetalJames

    Alterei o título.

    Agora sobre a música:

    Gostei bastante! Ficou bem natural e low profile (de um jeito bom). Sobre a voz em específico, deixo para o pessoal que entende mais, mas no geral eu gostei da sua adaptação do ponto de vista musical.

    LeandroP
    Moderador
    # 30/jan/24 15:18
    · votar


    MetalJames

    Se eu vejo ao vivo puxo os aplausos na primeira estrofe.
    Muito bom! Parabéns!

    E essa música é maravilhosa! Amo a música mineira!

    Delson
    Veterano
    # 30/jan/24 16:31
    · votar


    MetalJames
    Cara, que legal! Muito afinado. Essas passagens mais agudas (voz de cabeça, se eu não me engano), são bem difíceis, pelo menos pra mim.
    Gostei muito!

    Ningen
    Veterano
    # 30/jan/24 17:24
    · votar


    MetalJames

    Muito foda! E gostei da voz! Achei bem diferente e afinada! Tem umas partes de baixo volume que acho que ficaria melhor um tiquinho mais alto pra não sumir.. Mas tá muito bom!

    megiddo
    Membro
    # 30/jan/24 19:41
    · votar


    bom demais, mano
    adorei a voz.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # 01/fev/24 02:14
    · votar


    MetalJames
    Cara, isso tá legal demais! Voz, violão, interpretação, tudo! :D

    E que voz aguda (é um elogio!!)!
    Que idade vc tem?

    Lelo Mig
    Membro
    # 01/fev/24 03:10 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    MetalJames

    Andou sumido hein moço?

    Parece que a galera não lembrou, mas você já postou vídeos aqui há alguns anos atrás.

    Muito bom ouvir.

    Você têm um puta talento mano, é afinado, sua voz e interpretação são agradavelmente peculiares. Têm muita personalidade e bom gosto. Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Cover) Clube da Esquina Nº 2 // Por favor, avaliem minha voz: eu exagerei em alguma coisa?