Desafio da Afinação! Dou 10 Reais a quem consiga ultrapassar 95% de pontuação média 2x ao fim d

    Autor Mensagem
    T-C
    Membro Novato
    # 29/mai/23 00:31 · Editado por: T-C


    87.32% de afinação média e 100% das notas certas, o meu recorde. Vocês ultrapassam-me facilmente?
    Usei esta app - Treinamento de voz - Cantar da Learn To Master:
    Link com Imagem da Precisão

    Link de Mim a cantar uma música portuguesa, corresponde à afinação? Ou 87% na app não é nada demais?
    Certeza - Cover

    Dou 10 reais a quem consiga ultrapassar 95% 2x ao fim de 30 notas e poste as 2 imagens para comprovar. Pago por paypal.

    T-C
    Membro Novato
    # 02/jun/23 21:57 · Editado por: T-C
    · votar


    Não entendo... eu que canto muito pior que meu prof. consigo pontuações na casa dos 88/89% neste momento nessa app. Pus meu prof em aula a fazer o teste, a média dele foi 85%... Como se explica isso? Como pode ele fugir mais do tom e soar tão bem? E eu estar nessa casa e não soar tão bem assim? Pus uma cantora de ópera extremamente afinada a fazer o teste e precisou de o repetir 3x para chegar a uma média de 90%.

    Este cover está afinado?

    https://voca.ro/1c0ds3buLEIu

    T-C
    Membro Novato
    # 03/jun/23 05:52
    · votar


    Já recebi feedback de gente que nunca me ouviu na vida que está praticamente ao nível da original. Quem já me ouviu a cantar antes não dá valor nenhum, é que já nem digo parabéns, mas ao menos reconhecerem a evolução. Acho tão estranho.

    qew
    Veterano
    # 06/jun/23 09:05
    · votar


    T-C
    é que já nem digo parabéns, mas ao menos reconhecerem a evolução. Acho tão estranho.

    irmão, não consigo ouvir aqui

    mas esquece esse reconhecimento por enquanto, nem a galera que estoura consegue agradar as vezes

    importante é seguir evoluindo para si mesmo, o reconhecimento de outras pessoas é uma eventual consequencia

    shoyoninja
    Veterano
    # 06/jun/23 10:54
    · votar


    Só por curiosidade instalei o app e testei, ele não sabe o que fazer com vibrato, não serve pra nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desafio da Afinação! Dou 10 Reais a quem consiga ultrapassar 95% de pontuação média 2x ao fim d