Drive Guilherme de Sá

    Autor Mensagem
    Leowust
    Membro Novato
    # set/20 · Editado por: Leowust


    Já procurei bastante sobre o Guilherme de Sá e até hoje não descobri exatamente qual tipo de drive é esse.
    O drive que eu me refiro é o que ele faz na silaba "çar" de abraçar e na sílaba "pa" da palavra para.
    Os drives acima são feitos a partir do minuto 1:10
    https://youtu.be/CHbLG4kEZdc


    OBS: Eu sei que drive é perigoso, eu sei que tem que ter professor de canto, bla,bla,bla e também sei que o Guilherme não é uma baita referencia quando se fala de técnica, ele pode muito bem estar fazendo "errado" até hoje e só continua com a voz boa porque a musculatura foi fortalecida, mesmo fazendo errado. O que eu quero aqui é saber se existe algum drive que chegue perto do som que o Guilherme faz.

    Tipo 8
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    eu sei que tem que ter professor de canto, bla,bla,bla e também sei que o Guilherme não é uma baita referencia quando se fala de técnica, ele pode muito bem estar fazendo "errado"

    Se vc sabe então não tem pq perguntar.

    Se existe algum drive que chegue perto? Sim.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/20 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Leowust

    Não sou cantor, sou músico que acompanhou cantores por mais de 30 anos, então, não tenho como avaliar tecnicamente, mas sei o que "eu gosto ou não gosto" num cantor dentro de critérios pessoais.

    Guilherme de Sá não é o cantor do Rosa de Sauron? (não tenho como ver vídeo agora, vejo depois).

    Se for, apesar de não curtir muito o estilo, acho esse cara um bom cantor. Tem uma voz encorpada, sustentada, um drive bonito, graves interessantes.

    Se têm "alguma técnica especial", ou se é só um estilo pessoal, não saberia dizer, mas acho ele acima da média no estilo dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drive Guilherme de Sá